Juh
11.4K posts

Juh
@brumsbb
falando sobre coisas que não se discute - política,futebol e (arte) 🐔 @atletico


Ai eu acho ela muito sonsa, direto ela fica voltando pra falar dos momentos do namoro com o Neymar, pq sabe da rejeição dele e q vão ficar do lado dela só pra ficar contra ele, colocar ele como culpado dos momentos traumáticos dela, ela sabe q existem loucas q shippam até hj e jogam hate na esposa dele por isso, e vive comentando de um namoro de quase 10 anos atrás, ngm ver ela falar nada do Enzo, só Marlon, do João Guilherme, acho ela muito sonsa, e sempre numa posição de superior



uma amiga negra uma vez trabalhou com a marina, e na campanha não tinha outras pessoas negras, então a marina fez um xilique até ter... eu achei chique e depois disso passei a achar ela legal...



Eu as vezes acho que quem não superou ele, foi ela! Vira e mexe ela vem com algum assunto relacionado a ele, ainda mais agora com o nome dele em alta! Chataaaa, essa história de sofrida não cola! Desculpa quem gosta!


imagine você ser maquiadora e ter que maquiar todos os dias uma pessoa que não para da chorar, atrapalhando seu trabalho.? Ela foi chamada para uma reunião com os chefes e pelo visto ainda achou ruim que eles falaram que ela tinha que separar o pessoal do profissional. Imagine a maioria dos brasileiro que são CLT( incluído a maquiadora),que trabalha 8 horas por dia por um salário mínimo, pudesse se dar ao luxo de ficar chorando no trabalho por problemas pessoais?! Esse povo vive em um mundo tão fútil, que me dá até arrepios

passando mal que justo hoje começaram a lembrar disso. bem orgânico








