
Ninguém questiona a genialidade de Messi, mas é inegável que se ele apanhasse em campo como apanhavam Pelé e Maradona, teria muito mais dificuldade para jogar. Vejam o doc de Diego na Netflix pra ver a carnificina que era o Italiano nos anos 80. Pelé então, era caçado todo jogo.




























