
@Samuelsworld Que não adianta ficar vidrado nessa coisa de esquerda x direita porque os políticos estão c@g@nd0 para o povo!
Português
andre.bm
80 posts

















⚠️⚠️ Lembrem lucro bom é lucro no Bolso, aos que estão com 50%, 100% de lucro em papéis específicos pode ser boa hora para AOS POUCOS começar realocar e rebalancear a carteira… Não acho que existam motivos para uma forte queda na Bolsa no curtíssimo prazo, mas eu prefiro ser cauteloso. No geral gringo espera a virada do ano para começar vender papéis especulativos com lucro, pois aí só pagam imposto sobre ganhos no outro ano, nesse caso 2027.



Magnitisky: em conversas com Trump, Lula dizia que sanções a Moraes não faziam sentido, afirmam aliados glo.bo/42bkenb









