gus
301 posts



A GINÁSTICA NUNCA GANHOU OURO OLIMPÍCO POR EQUIPES MESMO COM REBECA, PQ MESMO? Ah… talvez pq seja um ESPORTE COLETIVO? QUE NÃO DEPENDE SÓ DELA? E ELA VAI SER CAMPEÃ OLÍMPICA SIM E ISSO EU TE GARANTO! HATER FDP!!!

precisam investir forte nessa menina mds








Cadê as baratinhas cumericanas comentando agora?




The state of the world of Group 5 Balls



Amo que a Thaís é a única que vai iniciar o camping do PAN na data que foi estabelecida pela CBG. Já que a Rebeca, Julia, Sophia e Gabis estão treinando no CT desde o início da semana... Esse delay de uma semana para o início oficial do camping só serviu pra barrar a diva né?


Gnt enquanto a Ana não começar a postar conteúdo orgânico nos story, coisa bobinha, um video dela mesma gravando falando algo, um story de uma série q ela ta vendo, a tendência do engajamento dela é só diminuir e não adianta dizer q ela não liga pra isso pq engajamento = dinheiro


Melhor post da vitória foi do perfil do Zé Gotinha no Instagram




Atenção! De agora e exclusivo na coluna no @sitef5 @folha: Globo renova contratos com Milena, Samira, Chaiany, Marciele e Maxiane após o #BBB26; nomes veteranos e camarotes, como Ana Paula Renault e Jonas, ainda negociam f5.folha.uol.com.br/colunistas/out…









