
Bruna Marquezine relembrou as críticas que recebeu ao protagonizar “Em Família” aos 18 anos e uma fase difícil em seu relacionamento na época: “Foi um momento muito vulnerável da minha vida. Eu estava fazendo uma novela que não ia muito bem… Eu estava sentindo o peso disso em paralelo à minha vida pessoal, que estava muito exposta, não por escolha. Um relacionamento muito difícil e com a responsabilidade do ‘contamos com você’.”

























