viz

13.9K posts

viz banner
viz

viz

@rubyextraL

minastenista

शामिल हुए Ocak 2020
722 फ़ॉलोइंग642 फ़ॉलोवर्स
viz
viz@rubyextraL·
@youyoulied o sul perde essa competição com força, da agonia de ouvir
Português
0
0
0
24
viz
viz@rubyextraL·
@putsdinee namoro o namoro delas
Português
0
0
1
919
nadine
nadine@putsdinee·
ta gente, mas o que isso afeta gaboo?
Português
16
88
2.8K
67.9K
viz
viz@rubyextraL·
@pridaroid05 e mais, o pessoal tá reclamando da maioria e não so da levantadora pq como falei só pipocou no final no início estavam bem
Português
0
0
0
55
viz
viz@rubyextraL·
@pridaroid05 a distribuição das duas nos primeiros sets foi boa, mas chegou no tie break n sei oq deu na macris que só tava passando a bola pra helena que já estava marcada e tomando toco. isso n é só eu que to falando n, tanto que em um dos tempos o zé pediu só pra conversar com ela
Português
1
0
0
78
Pipe da Ana Crisquina 💚💛
Gente ser levantadora é um inferno mesmo né pq vc entra num jogo perdendo de 2x0, vira o jogo, consagra a ponteira mais jovem do time, leva pro tie break e recebe em troca os torcedores tirando você pra merda como sempre
Pipe da Ana Crisquina 💚💛 tweet media
Português
16
21
211
8.3K
viz रीट्वीट किया
nyh
nyh@taycitc·
a coitada defendendo mais que as liberos, virando bola, passando e sacando bem ao mesmo tempo mas se faz uma partida ruim leva hate até não dar mais e quando joga bem ainda há quem critique, esse povo merece mesmo é uma baladin
juju@antroprincess17

repare na diferença das joelheiras

Português
0
51
515
4.8K
viz
viz@rubyextraL·
@caro15na eu sinto que o jogo teria sido diferente com a natinha no início e tirado a ana mais cedo (não podemos falar de levantadora pq só uma nova mesmo pra salvar
Português
0
0
2
88
ari
ari@caro15na·
essa implicância do zé roberto com as jogadoras ainda vai custar caro, não existe motivo plausível algum pra natinha não estar dentro da quadra
Português
5
22
627
15.8K
viz
viz@rubyextraL·
a boo n tem um dia de paz com essas fãs loucas da gabi
Português
0
0
2
123
viz
viz@rubyextraL·
@chilentist essa comparação das duas ta me matando, jogadoras incríveis e completamente diferentes que ajudam o time 100% e querem criar rivalidade a troco de nada. falta de uma louça pra lavar
Português
0
0
1
77
Dipi 🔎
Dipi 🔎@chilentist·
Gosto da bergmann mas já tem uns fãs dela se passando pra cima da Gabi
Português
4
2
113
5K
viz रीट्वीट किया
brê.
brê.@kimberIina·
isso é culpa desses voleifãs pedindo transmissão da globo, um verdadeiro voleifã nunca pediria isso
brê. tweet media
Português
6
603
4K
23.6K
viz
viz@rubyextraL·
to odiando essas comparações da bergmann e da gabi, “ela ta vivendo o momento gabi” mano serio vsf ela ta vivendo o momento Julia bergmann. jogadoras completas e diferentes, nao estão vivendo momento de ninguém
Português
0
3
18
436
viz
viz@rubyextraL·
não acredito que perderam pra porra da alemanha vsf #VoleiNoSporTV
Português
0
0
4
147
viz
viz@rubyextraL·
gente eu vou chorar pqp #VoleiNoSporTV
Português
0
0
0
95
viz रीट्वीट किया
lua
lua@tmjlua·
Eu juro que se eu ver alguém falando um A da Júlia bergmann essa rede social vai virar um inferno
Português
13
526
2.9K
21.7K
viz
viz@rubyextraL·
MACRIS VC É INCRÍVEL #VoleiNaGlobo
Português
0
0
2
103
viz
viz@rubyextraL·
ai gente esperança foi pra zero #VoleiNaGlobo
Português
0
0
1
89
viz
viz@rubyextraL·
@falcao7979 hj os erros estão na maioria
Português
0
0
0
23
79
79@falcao7979·
O time não tem lavantadora titular ! #VoleiNaGlobo
Português
1
0
0
106