길동
272 posts



Coreia do Sul não hita solo. Não são conhecidos por nada. Não têm cultura própria. E ainda têm coragem de falar de cultura vivendo à base de embranquecimento, distúrbios alimentares, cirurgias e prostituição. Não é novidade para ninguém que a Coreia não é uma potência.

Mas não é a Coreia que é conhecida pelo país das plásticas?

"a cor de pele definir classe social é da cultura de vocês" não, isso não é da nossa cultura, é do MUNDO, porque infelizmente nós vivemos num mundo racista, me choca vocês acharem que o mesmo não acontece no país de vocês, como se vocês não fossem ainda mais atrasados em pautas

Essa discussão entre brasileiros X coreanos é uma bizarrice Por que brasileiro é tão carente de atenção e necessitado de validação de primeiro mundistas? Autoestima 0.



essa briga começou quando um brasileiro: “acho tão bonita a cor natural dos coreanos” coreanos: “nunca mais você fala isso na sua vida”


브라질 여자들 (상태: 똥꾸멍 같은 립스틱, 엉덩이에 실리콘을 넣음, 자신을 돋보이게 하기 위해 타인을 비하하는 내면의 추악함) 😭😭

cada vez que eu entro aqui eu leio um comentário racista e xenofóbico traduzido do coreano e é sempre um tweet diferente


平均的な欧米人



ブラジルという国って 普段勉強出来ない小学生がドッチボールの時間だけイキるのに近いな サッカー以外に外国に勝てる所が無いもんな

今、ブラジル人が相手にしてるのは2026年のIQ TOP3の3カ国だぞ、多少話が通じなかったり理解されなくてもそんなに気に病むなよ


eu sem plástica e nem silicone, avisa

@LoucoPeloCec @Vyctor_f00 @rodri_ecb ごめんけどこれよりブサイクの日本人を探す方が難しいよ、、🤣

最近の韓国、中国から流れてくるツイートだいたいこれ 韓国人殺意高すぎるやろ



