Arly Alves

405 posts

Arly Alves

Arly Alves

@ArlyAlvs

Filosofia - UFAL 📚 “Enquanto os revolucionários como indivíduos podem ser assassinados, você não pode matar ideias.”

Bergabung Mayıs 2026
230 Mengikuti2 Pengikut
Arly Alves me-retweet
Pedro Prola 🇵🇸
Pedro Prola 🇵🇸@pedroprola·
🇬🇧 Keir Starmer traiu os eleitores do Labour quando chegou ao poder após o desgaste dos conservadores e aplicou uma política de direita, cortando direitos e estagnando a economia. fez uma purga interna no partido e desmobilizou militantes e eleitores. sai pela porta dos fundos.
Eixo Político@eixopolitico

🇬🇧 Keir Starmer deve renunciar ao cargo de primeiro-ministro do Reino Unido, informam veículos britânicos. O premiê pode anunciar nesta segunda-feira um cronograma para a sua saída do cargo após a maioria dos deputados trabalhistas deixarem de apoiá-lo.

Português
11
5
47
3.5K
Arly Alves me-retweet
rodriguesˢᶜᶜᵖ
rodriguesˢᶜᶜᵖ@NJanfren·
"Temos que desfrutar essa Argentina de Messi". Irmão, desfrutar é o caralho. Eu tenho é raiva de ver esses caras em boa fase, com chances de serem campeões novamente. E brasileiro que não fica indignado tem sérios problemas. Papo de entreguista! Com o Brasil até o fim!
rodriguesˢᶜᶜᵖ tweet mediarodriguesˢᶜᶜᵖ tweet media
Português
300
3.9K
22.6K
284.8K
Arly Alves me-retweet
rodriguesˢᶜᶜᵖ
rodriguesˢᶜᶜᵖ@NJanfren·
Quem compara Messi ao Pelé em Copas do mundo, é burro ou mau caráter. Pelé precisou jogar apenas 4 copas do Mundo para ser campeão de 3 COPAS DO MUNDO. É o único jogador da história a ter 3 títulos de Copa do Mundo. Nunca precisou se aposentar da seleção por contas de fracassos. O Messi? Precisou jogar 5 COPAS para ter 1 título. Precisou jogar 6 COPAS para ultrapassar Pelé em gols. Já se aposentou da seleção por causa de um vice de Copa América. Vamos deixar de ser viralatas. Deixar de reescrever a história para rebaixar os nossos. Messi é grandioso, gênio, lendário, mas perto de Pelé, principalmente em Copas do Mundo, ele não chega perto.
rodriguesˢᶜᶜᵖ tweet mediarodriguesˢᶜᶜᵖ tweet media
Português
2K
8.5K
51.7K
1.7M
Arly Alves me-retweet
Laura Sabino
Laura Sabino@mylaura_m·
Na Colômbia, sob Petro o salário mínimo praticamente dobrou, a pobreza caiu e milhões tiveram ganhos. Ainda assim, tudo indica q um multimilionário de ultradireita vencerá por 1%. A influência dos EUA na América Latina é cada vez mais incisiva e n pode ser ignorado
Português
569
1.4K
12.5K
172.9K
Arly Alves me-retweet
memes futebolisticos. - vito
memes futebolisticos. - vito@Mfutebolisticos·
Pivete, não existe país que tá vivendo mais a copa do mundo igual os mexicanos kkkkkkkkkkk
Português
141
4.5K
44K
582.5K
Arly Alves me-retweet
Jeff
Jeff@JeffFcb14·
Mundial 2014: Cuidado con Bélgica Mundial 2018: Cuidado con Bélgica Mundial 2022: Cuidado con Bélgica Mundial 2026: Cuidado con Bélgica
Español
146
7.1K
113K
1.9M
Arly Alves me-retweet
CFD - Futebol e Fantasies
“Tem que apoiar as seleções sul-americanas.” Eu com o gol de Cabo Verde contra o Uruguai:
Português
0
38
114
7.5K
Arly Alves me-retweet
bibi'llie jean
bibi'llie jean@virgilewis·
PRIMEIRO GOL DE CABO VERDE EM UMA COPA DO MUNDO
Português
0
8
40
728
Arly Alves me-retweet
Central do Braga
Central do Braga@CentralDoBrega·
MEU DEUS GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLL DO CABO VERDE!!!!!!!! HISTÓRICO!!!!! 🇨🇻🇨🇻🇨🇻🇨🇻🇨🇻 PRIMEIRO GOL DE CABO VERDE EM COPA DO MUNDO!!!! URUGUAI 0 X 1 CABO VERDE!!!
Central do Braga tweet media
Português
141
495
9.5K
142.1K
Arly Alves me-retweet
Henry 🇧🇷
Henry 🇧🇷@Euhenryvieira·
TÁ PODENDO FALAR ALEMANHA? OU TÁ OCUPADA TOMANDO GOL DA COSTA DO MARFIM??? #ALExCMA
Português
4
325
1.7K
17.3K
Arly Alves
Arly Alves@ArlyAlvs·
@Mapuche77 @IoiRbs @1cesgusto Cara, vc tá usando o ChatGPT pra vencer argumento no Twitter e ele tá provando que vc tá errado. Não tem nada mais burro que isso. A IA falou por A + B que "americano" é usado em contexto informais e US/estadunidense em contextos oficiais. Como vc não tá enxergando isso?
Português
2
0
0
8
Augusto
Augusto@1cesgusto·
Eu acho incrível como qualquer traço de educação, estudo ou inteligência o direitista já acha que é coisa de esquerdista. É um amor à ignorância inabalável
Augusto tweet media
Português
286
2.4K
23.9K
227.1K
José Vieira
José Vieira@Mapuche77·
@ArlyAlvs @IoiRbs @1cesgusto Miserável deixa de ser burra leia o contexto.. AMERICANOS escrevem para quem dentro de seu país jumenta? Eles precisam epígrafar Estados Unidos da América em tudo? Não né... Por ISSO não escrevemos REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL, para REFERIR AO BRASIL, basta escrever BRASIL.
Brazil 🇧🇷 Português
1
0
0
42
Arly Alves
Arly Alves@ArlyAlvs·
@Mapuche77 @IoiRbs @1cesgusto Mas eu literalmente estou usando o gentílico correto e reconhecido por todo o contexto acadêmico do país. Vc segue chorando por causa do termo "estadunidense" e usando o ChatGPT pra argumentar pra vc e vem questionar a inteligência dos outros kkkk E pq assumiu que eu sou mulher?
Português
1
0
0
1
José Vieira
José Vieira@Mapuche77·
@ArlyAlvs @IoiRbs @1cesgusto Filha, você não sabe usar um gentílico... vai querer dizer para quem tem formação e experiência de mais se 20 anoa de TI como um algoritmo de "Inteligência Artificial" (que de inteligente não tem nada) FUNCIONA? TÁ DE SACANAGEM. KKKKKKKKK
Brazil 🇧🇷 Português
1
0
0
8
Arly Alves
Arly Alves@ArlyAlvs·
@Pero_012 @uorlandop @1cesgusto Eu não tô incomodado. Eu tô constantemente reafirmando que o termo "americano" não está errado e que não tem problema usá-lo. Vc que tá chorando por causa do "estadunidense".
Português
1
0
0
19
~
~@Pero_012·
@ArlyAlvs @uorlandop @1cesgusto Você está extremamente incomodado. E não, não é informal. Não há erros semânticos, e é o termo oficial do dicionário.
Português
1
0
0
24