Didi Príncipe Etíope das Laranjeiras
6.5K posts

Didi Príncipe Etíope das Laranjeiras
@Che_TSankara
"Quem tem que correr é a bola, e não o jogador".
R Álvaro Chaves, 41 Laranjeira Bergabung Haziran 2016
1.2K Mengikuti85 Pengikut

@SchwarzeBaron @M00Nlik3 @Wesleyuiu @RacismoFree_ Nao compro briga de ngm não, ficar no sapatinho para morrer velhinho
Português

@Che_TSankara @M00Nlik3 @Wesleyuiu @RacismoFree_ Sem contar que essa bosta de argumento nem sentido faz, se um boxeador amador quebrar a cara de um pé de chinelo tu vai chegar nele falando "uuuuh vai lá lutar contra o Khabib agora monstrão"?
Português

@Wesleyuiu @SchwarzeBaron @M00Nlik3 @RacismoFree_ Se tu falou que morou na Bahia tu sabe que qualquer fedorento faccionado ta portando fuzil, no RJ 762 é lixo.
Português

@SchwarzeBaron @M00Nlik3 @Che_TSankara @RacismoFree_ 762 quem tem é pm, a maioria vive de 38 enferrujado, quando vê uma pistola não sabe nem tirar o pente, são esses que requerem dar uma de malandrão.
Português

@SchwarzeBaron @M00Nlik3 @Wesleyuiu @RacismoFree_ Saber chegar e saber sair, é verdadeira sabedoria, e que serve para qualquer lugar do mundo.
Mete a mão na pistola quando o bonde passa, já que é o Rambo, vai lá enfrentar 4 imbecil de 762 Brabao.
Português

@M00Nlik3 @Wesleyuiu @Che_TSankara @RacismoFree_ Considerando o buraco que é a Bahia ele tem moral pra falar
Português

@martinhozo @OPastorJack Gula não entra como pecado para ele.
Português

@OPastorJack uma porpeta DESSE TAMANHO jurando que vai subir pro céu. no minimo um mutirao de anjos e arcanjos pra conseguir levantar o poço de banha e o abismo da ignorância.
Português

Abandone a sodomia e volte-se pra Cristo.
robert@robertxyo
a nojeira dos comentários na nova campanha da renner em pró do mês do orgulho
Italiano

@OPastorJack Não sou gay, não tenho nada contra, mas evangélico é insuportável,bando de analfa, interpretando a bíblia a esmo.
Um rei queria um divórcio não conseguiu, e permitiu essa palhaçada de Lutero. Se no céu tiver crentelho,eu irei preferir o limbo.
Português

@Wesleyuiu @RacismoFree_ Tbm morre quem atira. E falo com propriedade se puxar tem que bancar, depois não adianta ficar dando chilique cm a arma empunhada.
Português

@RacismoFree_ A sorte dessa galera é não pegar o cara errado, eu por exemplo ando armado, fosse eu ai ia achar que era assalto e pelo menos o primeiro ia pra vala, o casal ia correr ctz.
Português

OI, BOA NOITE! 👀🔥
Quem fingiu não saber quem era, agora já conhece muito bem. Das ruas da Barreira do Vasco à Copa do Mundo aos 19 anos, Rayan escreveu uma trajetória que parece roteiro de cinema para qualquer vascaíno. Muito antes do brilho nos profissionais, existia um garoto criado nos arredores de São Januário, apaixonado pelo clube e carregando um sonho enorme no peito. A bênção de Roberto Dinamite, que fez questão de conhecer de perto aquela promessa, parecia um sinal de que algo especial estava sendo construído.
O orgulho cruzmaltino já demonstrava cedo que seria diferente. Forte, canhoto, explosivo e dono de uma personalidade rara para a idade, Rayan estudou no Colégio Vasco da Gama e, desde os 6 anos, carregava a Cruz de Malta como parte da própria identidade. Fã de pipas, costumava entrar escondido nas piscinas de São Januário e cresceu praticamente dentro do clube. Entre futsal e categorias de base, foram quase 300 gols, números que impressionavam, mas que nunca falaram mais alto do que a sensação de quem o via jogar: havia algo raro naquele menino da Barreira. E ele próprio nunca esqueceu do conselho e da energia passada por Dinamite, algo que até hoje o faz se sentir especial.




Português

@ric_ss56 @BrunoIanna9 @nadaparaver10 @liberta___depre Somália vive lançando bomba pelo mundo, inclusive foi a Somália o único país do mundo na história da humanidade a lançar em um outro país uma bomba nuclear, invadiu países do oriente médio para roubar petróleo. Esse país Somália é foda
Português

@BrunoIanna9 @nadaparaver10 @liberta___depre O país dele só tem pedo, meu caro.
Lideram o raking de mutilação genital feminina.

Português

Copa do Mundo: Casa Branca defende visto negado a árbitro somali: ‘razões muito boas’
Andrew Giuliani, diretor executivo da força-tarefa da Casa Branca para a Copa do Mundo de 2026 defendeu nesta terça-feira, 9, a decisão dos Estados Unidos de não conceder visto ao árbitro somali Omar Abdulkadir.
“Estamos buscando esse equilíbrio entre garantir que qualquer agente mal-intencionado que tente entrar no país sob o pretexto da Copa do Mundo não tenha acesso aos Estados Unidos. Embora eu não possa entrar em detalhes, o que posso dizer, em linhas gerais, é que foi por uma razão muito boa”, afirmou Giuliani sobre Artan, cuja entrada foi negada no aeroporto de Miami no sábado.
Via: @Estadao
📷Rebecca Blackwell/AP / 📷Divulgação


Português

@viouvivivi @CopaDoBrasilCBF Seleção brasileira tem ao menos 3 da base do Fluminense. Hahahahahaha
Rayan ganhou oq pelo Vasco?
Português

@Lugarmaluco @luscafusca150 Foi símbolo da olimpíada o nome do mascote era ginga
Português

@luscafusca150 @Lugarmaluco Então pq usam a onça pintada?
Português

@Lugarmaluco Você tem um ponto, nunca pensei por esse lado
Português

@marceloviana211 @FlarquibaHist O Brasil hexaaa? hahahahahahahah porra vcs são mto manipulados flamengo maior experimento social do século,bando de hamster lobotomizados
Português

@FlarquibaHist Exato. Muito orgulho. Imagina a arquibancada do Brasil em pleno Maracanã com um banner do Ifood
.. O Brasil é hexa e tem esse registro histórico. Uma vergonha.
Português

@Mengaotr @FlarquibaHist Perdeu tempo para comentar, e não atingiu? Vtncu, torcida de acéfalos do crlh bando de manipulado pela Rede Bobo.
Português

@Che_TSankara @FlarquibaHist O que vem de baixo não nos atingi,aliás tá muito baixo.
Português

@marretacapital_ Tu ia morrer de infarto antes.
Português

Montão de homem frouxo, metia a porrada nele ali msm
Planeta do Futebol 🌎@futebol_info
Torcedor do Fluminense impedindo que um bandeirão vermelho (de patrocinador) fosse aberto no Maracanã durante Brasil x Panamá. 🎥 Reprodução
Português

@MuriloC30140289 @DeboraBrito_deh @DiegoMe40969048 @errejotadocaos @informeagorarj Inclusive a será impuros foi gravada no 2 irmãos na Curicica
Português

@linniker_vasco Ele sabe que Vasco não é Fluminense, Vasco briga para não cair já o Fluminense está na parte de cima da tabela.
Português

O SPA Vasco da Gama é moleza para todo lado! Para quem não sabe, vai saber agora!
Existe um rodízio de repórteres em todas as coletivas, porque Renato Gaúcho limita o número de perguntas a serem respondidas! Com isso a assessoria de imprensa do Vasco tem que ficar escolhendo a dedos os repórteres do dia! E gravar quem já fez no jogo anterior para ficarem de fora no próximo!
Renato precisa urgente entender que o Vasco não é o Fluminense! E que clube grande a cobertura sim, é mais ampla!
Como eu fiz uma pergunta para o Admar na última coletiva, provavelmente não farei pergunta para o Renato na próxima contra o Barracas Central!
Isso é aceito internamente no clube!
É muita moleza!

Português

@Filipe34839612 @leonardofmv Nós vimos no mundial de clubes FIFA
Futebol português é pior que a Série B do Brasileirão
Português

@leonardofmv O Brasileirão é uma merda!
Ele veio para o Porto pra se destacar, para competir num nível superior e mostrar que ainda tem nível (além da parte emocional)
Dizer que o Leo Pereira ou o Danilo são melhores para a Seleção Brasileira que o Thiago Silva é apenas estúpido.
Português








