Ederson Cavalcante

1.8K posts

Ederson Cavalcante

Ederson Cavalcante

@EdersonCav

24 anos; Pai & Marido; Professor; Podcaster (link) e Graduado pela Escola de Educação Física e Esporte (EEFE-USP)

Francisco Morato, Brasil Bergabung Kasım 2013
276 Mengikuti45 Pengikut
Ederson Cavalcante
Ederson Cavalcante@EdersonCav·
@MCiceri85940 @esporteperolas @paulomassini Ainda assim são 5 jogadores. O GJ é 1. Muitos ainda estão no elenco. Pelo modelo de ADM e pela capacidade de gerar grana. A gente não pode pagar por transferência e ainda 8m de salário para o GJ. Isso não existe. Gosto muito do GJ mas é isso. ESSA fala do Massini tá correta
Português
1
0
0
32
Marcelo Ciceri
Marcelo Ciceri@MCiceri85940·
@esporteperolas Nunca falha, é sempre um abelizado “filho da fila”. Veja se esse maldito falou algo sobre gastar dinheiro em Jeftes, Emilianos, Brunos Fuchs, Micaeis, Facundos… Chupador de rola do pardal, maldito do caralho. @paulomassini
Português
1
0
5
179
Broca
Broca@alexcrfla·
como um cara desse virou comunicador ou algo do tipo? maluco não consegue formar uma frase e nem olhar pra câmera
Português
301
82
2.4K
203.4K
Ederson Cavalcante
Ederson Cavalcante@EdersonCav·
@FutMedina27 @esporteperolas Gosto muito do Jesus, mas ele só vem se adequar o salário dele a realidade do clube. Não existe pagar nem 50% do que ele ganha hoje. A questão é ele fazer esse ajuste. E também entendermos que ele não é o mesmo fisicamente de 10 anos atrás
Português
1
0
1
8
Afonso Medina Alencar
Afonso Medina Alencar@FutMedina27·
@esporteperolas Por 5 milhões de libras, e com um salário dentro da realidade do clube, coxiderando alguém q tem mercado fora (algo em torno de 1,2milhao-2.5milhao) acho bem justo. Giay custo mais q isso, por exemplo(em termos de transferência)
Português
1
0
0
910
Pérolas da Imprensa Esportiva
Pérolas da Imprensa Esportiva@esporteperolas·
Gabriel Jesus no Palmeiras? Paulo Massini critica a possibilidade de o clube pagar 5 milhões de libras pelo atacante. “Por um jogador assim, qualquer ‘10 real’ é caro.”
Português
41
7
151
76.2K
Ederson Cavalcante
Ederson Cavalcante@EdersonCav·
Ela descreveu o Monfils muito bem! O primeiro jogo de tênis que vi na vida foi um Monfils x Djoko em Cincinatti 2011. Impossível não torcer pelo Monfils! O cara é um show em quadra, passava a mesma vibe do Ronaldinho Gaúcho em quadra. Mesmo quem nunca viu a modalidade apreciava!
Bastien Fachan@BastienFachan

An excerpt from Elina Svitolina's emotional letter about Gael Monfils to their daughter Skai, for @PlayersTribune, ahead of Gael's final Roland-Garros: 'The first thing you should know, I think, it’s that Gaël Monfils was one of the greatest shot-makers anyone has ever seen. There are others who were more consistent, or who made fewer mistakes … but it’s interesting. Because when you say why these players are great, maybe you are needing to give a long explanation. Or you are needing to show many statistics, or a whole match, or a whole tournament. But with your dad? It’s not like this. With your dad, it’s so simple. You can show someone a single point of his, even a single shot … and now they will “get it.” Because your dad, in just one shot, one moment, he could achieve what I think few athletes ever achieve. He could make people feel something. Almost like at a concert and there’s a perfect song, or at the movies and there’s a perfect line, and you have this feeling like, Oh my god. WOW. It takes your breath away.'

Português
0
0
0
60
Ederson Cavalcante me-retweet
Ale Pavanelli
Ale Pavanelli@EuAlePavanelli·
⚠️ UTILIDADE PÚBLICA ⚠️ Se vc estiver sozinho e se engasgar.
Português
25
906
3.8K
122.8K
Ederson Cavalcante
Ederson Cavalcante@EdersonCav·
@h0ffs @marcusarboes E a pergunta é relacionada a maior dúvida da convocação, se o Neymar ia ou não. O jogador que geraria mais desconforto de fazer esse tipo de pergunta. A da repórter foi muito pertinente também!
Português
0
0
0
11
Hoff
Hoff@h0ffs·
@marcusarboes Mas a pergunta do PVC não foi só em cima da questão numérica. Ele usa o fato do número frio para arrancar do Ancelotti uma declaração sobre a diferença de nível do futebol brasileiro e do futebol europeu.
Português
1
0
0
322
Marcus Arboés
Marcus Arboés@marcusarboes·
O twitter é incapaz de elogiar uma mulher. Com todo o respeito ao PVC, a pergunta dele é válida, mas é mais numérica do que contextual. É um homem questionando o que querem que questionem. Aí tá todo mundo falando que foi a pergunta da noite. A melhor pergunta, para mim, foi da colega que questionou a convocação do Weverton, em detrimento da ausência de nomes que foram testados. Pergunta melhor contextualizada e, essa sim, me pareceu sem resposta.
Português
26
9
195
22.9K
Ederson Cavalcante
Ederson Cavalcante@EdersonCav·
@Infos_palestra Argumentos sempre vai ter pra quem quer o caos... Já foi g6, agora são os últimos colocados, em fase boa é: pq fulaninho não é escalado. Sempre vai ter alguma coisa...
Português
0
0
0
28
Leonardo Barbieri
Leonardo Barbieri@Infos_palestra·
O que incomoda o torcedor do Palmeiras: Nas últimas semanas, Palmeiras não venceu 3 dos últimos 5 colocados do Brasileirão Empatou com o Santos em casa Empatou com o Remo com 1 a mais Empatou com o Corinthians com 2 a mais Situação poderia estar mais tranquila
Leonardo Barbieri tweet media
Português
60
70
1.1K
34K
Ederson Cavalcante
Ederson Cavalcante@EdersonCav·
@MetodoMoreira Ela usou o quadril pra forçar o joelho da adversária (que estava travando o quadril dela com chave de perna), foi isso?
Português
1
0
1
2.8K
Ederson Cavalcante
Ederson Cavalcante@EdersonCav·
@ojearaujo E no lance seguinte uma bola fora da área ele chutou... Na lua! Pqp, fiquei puto demais, não tem sentido isso! Maurício foi outro, teve um lance que era dar um tapa de primeira pra área que era gol, foi dominar e perdeu toda a jogada
Português
1
0
29
613
JeAraujo
JeAraujo@ojearaujo·
Pior que o jogador ruim é o jogador BURRO. Ele tocou essa bola ao invés de chutar. Inacreditável
JeAraujo tweet media
Português
45
38
611
13.8K
Ederson Cavalcante
Ederson Cavalcante@EdersonCav·
@Tulmag O defensor cabeceia a bola e depois ela vem na mão do Flaco. Os diferentes ângulos dão noção diferente do lance. Na hora do jogo tive essa impressão (defensor que toca primeiro) e vendo agora, concretizaram essa impressão. Enfim, o time vai ter que jogar muito + se quiser brocar
Português
0
0
0
22
Tulio
Tulio@Tulmag·
Agora, se eu não foi isso eu retiro o que eu disse.
Português
9
0
15
4.5K
João Gabriel Falcade
João Gabriel Falcade@GFalcade21·
[TÊNIS] tava tentando organizar as ideias depois da derrota do Fonseca, ontem, na R1 (dele) em Roma. ficar pelo caminho no torneio é a menor das minhas preocupações, muito top 10 ficou e o esporte é isso ai mesmo! o que me deixou angustiado é ver que o João tem jogado de uma muito diferente do que a gente viu ele ser e fazer desde os 15. ficando três, cinco passos da baseline pra devolver, roscando quase todos os FH, sendo um saibreiro mediano, coisa que ele não é. ainda não entendi se isso é reflexo de tanta porrada que ele tomou por ser agressivo demais (?), ou por orientação tática, mas ele parece podado, cabisbaixo, sem seu super poder. espero que ele consiga achar o meio termo, e seja o psicopata que a gente se encantou de assistir, ainda que com certas medidas, a ex da R4 vs Sinner em IW. ontem, preocupou, e nada tem a ver com a derrota contra um bom jogador.
Português
6
3
144
15.5K
Marcelo Santa Vicca
Marcelo Santa Vicca@mvicca·
🚨Fico surpreso com muitos torcedores de outros times me seguindo aqui, a grande maioria interage de boa, zoação saudável, debates educados. Gosto. Vou fazer um levantamento de quem está por aqui, pro Grok me trazer a estatística 👊🏻🐷 Para qual time você que segue torce?
Português
194
8
505
23.3K
Ederson Cavalcante
Ederson Cavalcante@EdersonCav·
@Tulmag @palmeirasptd Acho que o Giay ainda vai evoluir e conseguir atacar decentemente. Aconteceu isso com Piquerez, p.e. Mas o Khelven é inexplicável! Ele não produz nada na, em tese, melhor característica dele (ofensiva) e compromete em tudo. Acho que melhora também, mas tá abaixo da crítica
Português
0
0
1
25
Tulio
Tulio@Tulmag·
@palmeirasptd Esse negócio de falar que tem que ter no time um lateral que sabe defender e um que sabe atacar é uma das grandes falácias do futebol. E vale pra outras posições tb. Tem que ter jogador que faz bem as duas coisas, afinal só joga um. A lateral direita do Palmeiras é um exemplo.
Português
5
2
56
1.2K
Ederson Cavalcante
Ederson Cavalcante@EdersonCav·
@Infos_palestra Vai dormir curtir o sábado pô. Culpa também é dos jogadores. Árias, Evangelista, até Paulinho errou gol hoje
Português
0
0
0
267
Leonardo Barbieri
Leonardo Barbieri@Infos_palestra·
O Palmeiras empata com o Santos! Resultado absurdo mais uma vez. Mas está tudo bem..
Português
51
41
970
24.1K
Pérolas da Imprensa Esportiva
Pérolas da Imprensa Esportiva@esporteperolas·
Há quem diga que Estevão jogou mais do que Endrick no Brasil. Quem viu, viu.
Português
111
242
5.7K
188.5K
Ederson Cavalcante
Ederson Cavalcante@EdersonCav·
@twitpalmeiras Esse é o mano corintiano da hora!? Pqp! Muita força pra ele, esposa e família! Cara é fera demais! Vai dar tudo certo! Torcendo e orando para o melhor pra ele!
Português
1
0
1
4.1K
Twit Palmeiras
Twit Palmeiras@twitpalmeiras·
É HORA DE AJUDAR! 💚 ALÔ, SÃO JOSÉ DO RIO PRETO! Instagram da esposa: /wal_raiz Av. Jamil Feres Kfouri, n° 80 - Jardim Panorama CEP: 15091-240. Fone/FAX: 17 3201-5000. Localização: Hemocentro - São José do Rio Preto
Twit Palmeiras tweet media
Português
205
1.3K
5.1K
395.9K
Leonardo Barbieri
Leonardo Barbieri@Infos_palestra·
Erro do Murilo e da comissão que manteve o zagueiro na volta do intervalo Era CLARO que seria expulso!
Português
47
25
738
18K
Ederson Cavalcante
Ederson Cavalcante@EdersonCav·
@Naue_sg11 @NBAdoPovo "Só" do cara impactar positivamente dos dois lados da quadra já é um grande indício de atributo físico top! É uma exigência absurda física isso! Outro exemplo de físico foda é o Curry, depende muito do físico dele e são poucos que fazem o que ele faz...
Português
0
0
18
832
Nauê
Nauê@Naue_sg11·
@NBAdoPovo Bom, ainda n sei não. Mas foda-se, joga muito, é o GOAT Br já
Português
4
0
5
4.3K
NBA do Povo 🏀🇧🇷
NBA do Povo 🏀🇧🇷@NBAdoPovo·
Tim Legler, um dos analistas mais respeitados dos Estados Unidos, falando sobre o Gui Santos “Eu quero falar sobre o Gui Santos, porque a gente viu muito o Golden State Warriors esse ano — e na maioria desses jogos não tinham o Jimmy Butler nem o Stephen Curry. Isso é difícil de assistir ofensivamente… e o Kristaps Porzingis ainda nem estava lá. Então você começa a pensar: ‘como eles vão criar ataque?’ E aí você começa a notar esse cara, o Gui Santos. No começo da temporada, vimos eles algumas vezes e o Steve Kerr já elogiava muito ele antes do jogo, enquanto a gente fazia a entrevista, e você pensa: ‘ok, não sei muito sobre ele’… aí você começa a ver. Ele ganhou oportunidade por causa das lesões, e simplesmente começou a jogar muito — impactando dos dois lados da quadra. Ele dribla, passa, arremessa. É atlético. Defende com consciência. Tá sempre sorrindo, aquele tipo de jogador que você acaba torcendo por ele. E foi de ‘história legal’ pra tipo: ‘ok, isso aqui é sério’. Os caras estavam fora, ele teve a chance — e agarrou. A gente até fez uma matéria quando ele ligou pros pais depois que os Warriors deram um contrato garantido pra ele esse ano… as lágrimas na ligação, mostrando o lado humano — incrível. Mas esquecendo isso tudo: o cara joga muito. Agora eu tô vendo e pensando: ‘Gui Santos é jogador de verdade’. Um jogador legítimo pra ter muitos minutos de rotação em um bom time. É isso que ele virou — e eles não ganham o jogo de ontem sem o que o Gui Santos fez durante a partida inteira.” 🥹🇧🇷 🗞 @ALLCITY_NBA
NBA do Povo 🏀🇧🇷 tweet mediaNBA do Povo 🏀🇧🇷 tweet media
Português
27
327
7.7K
205.1K