Fabio J.
48.4K posts

Fabio J.
@FabioJEB
Somente opiniões ..não leve para o pessoal 33
Bergabung Eylül 2010
1.3K Mengikuti19.5K Pengikut

Enquanto o SENADOR ROMÁRIO, que custa ao suor do seu, do meu, do nosso trabalho com INCRÍVEIS 35 FUNCIONÁRIOS EM SEU gabinete REAL, em MIA!
MÉDIA MENSAL DE GASTOS DE PESSOAL R$266.828,56
ISSO TEM QUE MUDAR! Temos que ter redução de impostos e gastos do governo revisados

Casagrande@CasagrandeLRCM
É um tapa na cara do cidadão Brasileiro Revoltante e puro suco de Brasil
Português

Vídeo de Romário dançando em festa em Miami viraliza após vitória do Brasil sobre a Escócia na Copa do Mundo oglobo.globo.com/esportes/copa-…
Português

Durante muito tempo, falar em ampliar o metrô de BH parecia um sonho distante.
Mas, nos últimos anos, começamos a mudar essa história: Linha 1 modernizada, Linha 2 saindo do papel, 24 novos trens chegando para renovar uma frota de mais de 40 anos e, agora, os estudos das Linhas 3 e 4 avançando com o BID.
É só o começo de um sonho maior: fazer o metrô chegar mais longe, atender melhor quem depende dele todos os dias e transformar a mobilidade de toda a Região Metropolitana.
bhaz.com.br/noticias/bh/bi…
Português

É engraçado e tal!! Romário é uma lenda do futebol e da noite...
Mas vendo o novo vídeo do Linkon (aquele cara que desabafou no ponto de ônibus, vou postar o novo vídeo abaixo ⬇️)
Eu não sabia, mas o Romário está há mais de um mês nos EUA curtindo, trabalhando como comentarista na CaZe TV e não está licenciado do Senado.
Ou seja, está recebendo salário normalmente.Isso é revoltante!! Puro suco do Brasil... PQP!!!
Daily do Garotinho@dailygarotinho
PASSADO! Catem o Romário agora em um after em Miami.
Português

@CasagrandeLRCM TAPA MOR..este video deveria viralizar pq é o sentimento da vasta maioria!
Português

@Tiagogreis Aí é mto bom..conhecer a região do agro ai dá orgulho..pena é a logistica..
Português

Bom dia, direto de Balsas, Maranhão.
Colheita de milho a todo vapor na região.
O agronegócio transformou a região do Sul do Maranhão: historicamente aqui era uma das regiões mais pobres do Brasil. E hoje é uma das regiões que mais crescem.
Na Suno, atuamos para aproximar investidores e agricultores.
Através de Fiagros você pode participar desta prosperidade. E agricultores podem se financiar, sobretudo com financiamentos de longo prazo, que é necessário para máquinas e equipamentos.

Português

@jbourne105 @TumultoBR Esta senhora surgir por ser casada com o Bolsonaro..nada ALÉM disso..nunca foi ninguém..povo DEVERIA ver mais o passado de cada um, qdo olha em eleição
Português

@FabioJEB @TumultoBR As chances de uma madastra ter o mesmo sentimento da mãe é bem baixa. Quando acontece é quando o enteado(a) é bebê. Pior que ela provou que o cara tava certo. Ela não entende nada de politica.
Português

@jbourne105 @TumultoBR Muito mais..vingança clara!! Pior..Bolsonaro escolheu bem..kkkkkkkkk
Português

@FabioJEB @TumultoBR Essa é a diferença de uma mãe para uma madastra. Uma mãe jamais faria isso com um filho. Além do mais o desabafo é totalmente contraditorio. Inicia dizendo que perdouo, e depois faz algo para punir o cara. Isso ta mais para vingança do que perdão.
Português

Michelle nega "briga" após vídeo com críticas a Flávio Bolsonaro: "Não tenho raiva"
cnnbr.app/short/c4227963…
Português

Lembro que algumas pessoas riram em 2023 quando falei que iria construir o melhor restaurante do Brasil com comida 100% mineira.
Hoje fomos reconhecidos como o melhor de MG e o 20° melhor restaurante do Brasil. Mérito total da chef Ana Gabi e do time do Trintaeum que ficam diariamente na fronteira com a missão de mostrar que a gastronomia mineira é a melhor do mundo!
Tenho tanto orgulho de ser Mineiro, que sempre que alguém me pergunta fora do Brasil de qual país eu vim, eu sempre respondo Minas Gerais 🔺
exame.com/casual/os-100-…
Português

@BolsonaroSP Brasileiro quer: menos impostos, ter comida na mes,a ter emprego, nao ter governo ferrando ele e saúde..e vc turistando..vida de novela..vais er burro la na pqp
Português

Quando alguém morre e deixa imóvel pra mais de um herdeiro, abre-se o inventário, e até ele terminar, que no Brasil leva meses ou anos, os herdeiros são coproprietários de um bem que ninguém pode vender sozinho, alugar livremente ou usar como quer. O Estado cobra o ITCMD pra liberar a transmissão, exige certidão, e enquanto o processo arrasta, o imóvel fica num limbo gerando despesa, IPTU, condomínio, manutenção, sem gerar renda. A família é empurrada pra uma copropriedade involuntária, fonte clássica de briga entre parentes, porque a burocracia da sucessão prende o patrimônio num emaranhado que só se resolve pagando imposto e esperando o rito. O que o falecido construiu pra deixar aos seus vira, vira um problema travado e oneroso, e a primeira mão a se servir do espólio, antes de qualquer herdeiro, é a do fisco.
Português

@rafaelgloves Pq será? Que insanidade
Essa mulher é insuportável
Quem era ela
Quem é? Culpa de quem?
Português

@ducavendish Isso ta generalizado demais.. em varias camadas.. ate classe media alta caindo.. o pais inteiro empobrecendo
Português

Esses relatos reais precisam rodar o Brasil.
As pessoas estão incomodadas e o grande vilão é a inflação que corrói a renda das famílias.
Essa inflação acontece pq o governo insiste em gastar muito mais do que pode, levando a perda de valor da nossa moeda.
Dá para mudar o rumo e as pessoas precisam saber disso. Aliás, precisamos mudar!
Rafael Gloves@rafaelgloves
A classe média brasileira foi DESTRUÍDA! Eu já fui esse cara. Meti o pé do Brasil por vários motivos que expliquei aqui, mas a falta de acesso a porra nenhuma foi um dos principais. Essa raiva precisa se transformar em combustível para a mudança.
Português










