Fabio J.

48.4K posts

Fabio J. banner
Fabio J.

Fabio J.

@FabioJEB

Somente opiniões ..não leve para o pessoal 33

Bergabung Eylül 2010
1.3K Mengikuti19.5K Pengikut
Cleitinho
Cleitinho@cleitinhotmj·
Esse trabalhador chora, fala tudo o que está engasgado e mostra a realidade vivida pelo povo brasileiro.
Português
43
74
358
5.7K
Fabio J.
Fabio J.@FabioJEB·
@fbo_dantas Pior que cada dia mais a desilução bate..não vai MUDAR
Português
0
0
2
11
F
F@fbo_dantas·
@FabioJEB Nao irá mudar nunca xará, o que muda são as pessoas de país.
Português
1
0
0
14
Mateus Simões
Mateus Simões@mateus_simoesmg·
Durante muito tempo, falar em ampliar o metrô de BH parecia um sonho distante. Mas, nos últimos anos, começamos a mudar essa história: Linha 1 modernizada, Linha 2 saindo do papel, 24 novos trens chegando para renovar uma frota de mais de 40 anos e, agora, os estudos das Linhas 3 e 4 avançando com o BID. É só o começo de um sonho maior: fazer o metrô chegar mais longe, atender melhor quem depende dele todos os dias e transformar a mobilidade de toda a Região Metropolitana. bhaz.com.br/noticias/bh/bi…
Português
3
2
27
692
Casagrande
Casagrande@CasagrandeLRCM·
É engraçado e tal!! Romário é uma lenda do futebol e da noite... Mas vendo o novo vídeo do Linkon (aquele cara que desabafou no ponto de ônibus, vou postar o novo vídeo abaixo ⬇️) Eu não sabia, mas o Romário está há mais de um mês nos EUA curtindo, trabalhando como comentarista na CaZe TV e não está licenciado do Senado. Ou seja, está recebendo salário normalmente.Isso é revoltante!! Puro suco do Brasil... PQP!!!
Daily do Garotinho@dailygarotinho

PASSADO! Catem o Romário agora em um after em Miami.

Português
7
5
36
4.9K
Fabio J.
Fabio J.@FabioJEB·
@CasagrandeLRCM TAPA MOR..este video deveria viralizar pq é o sentimento da vasta maioria!
Português
0
0
0
113
Casagrande
Casagrande@CasagrandeLRCM·
É um tapa na cara do cidadão Brasileiro Revoltante e puro suco de Brasil
Português
1
2
24
2.3K
Fabio J.
Fabio J.@FabioJEB·
@Tiagogreis Aí é mto bom..conhecer a região do agro ai dá orgulho..pena é a logistica..
Português
0
0
2
185
Tiago Guitián Reis
Tiago Guitián Reis@Tiagogreis·
Bom dia, direto de Balsas, Maranhão. Colheita de milho a todo vapor na região. O agronegócio transformou a região do Sul do Maranhão: historicamente aqui era uma das regiões mais pobres do Brasil. E hoje é uma das regiões que mais crescem. Na Suno, atuamos para aproximar investidores e agricultores. Através de Fiagros você pode participar desta prosperidade. E agricultores podem se financiar, sobretudo com financiamentos de longo prazo, que é necessário para máquinas e equipamentos.
Tiago Guitián Reis tweet media
Português
4
1
23
2.1K
Fabio J.
Fabio J.@FabioJEB·
@jbourne105 @TumultoBR Esta senhora surgir por ser casada com o Bolsonaro..nada ALÉM disso..nunca foi ninguém..povo DEVERIA ver mais o passado de cada um, qdo olha em eleição
Português
0
0
1
13
Jason Bourne
Jason Bourne@jbourne105·
@FabioJEB @TumultoBR As chances de uma madastra ter o mesmo sentimento da mãe é bem baixa. Quando acontece é quando o enteado(a) é bebê. Pior que ela provou que o cara tava certo. Ela não entende nada de politica.
Português
1
0
1
6
Jason Bourne
Jason Bourne@jbourne105·
@FabioJEB @TumultoBR Essa é a diferença de uma mãe para uma madastra. Uma mãe jamais faria isso com um filho. Além do mais o desabafo é totalmente contraditorio. Inicia dizendo que perdouo, e depois faz algo para punir o cara. Isso ta mais para vingança do que perdão.
Português
1
0
1
9
Ofli
Ofli@Oflicg·
Lembro que algumas pessoas riram em 2023 quando falei que iria construir o melhor restaurante do Brasil com comida 100% mineira. Hoje fomos reconhecidos como o melhor de MG e o 20° melhor restaurante do Brasil. Mérito total da chef Ana Gabi e do time do Trintaeum que ficam diariamente na fronteira com a missão de mostrar que a gastronomia mineira é a melhor do mundo! Tenho tanto orgulho de ser Mineiro, que sempre que alguém me pergunta fora do Brasil de qual país eu vim, eu sempre respondo Minas Gerais 🔺 exame.com/casual/os-100-…
Português
20
11
327
409K
Fabio J.
Fabio J.@FabioJEB·
@BolsonaroSP Brasileiro quer: menos impostos, ter comida na mes,a ter emprego, nao ter governo ferrando ele e saúde..e vc turistando..vida de novela..vais er burro la na pqp
Português
0
0
0
142
Eduardo Bolsonaro🇧🇷
Eduardo Bolsonaro🇧🇷@BolsonaroSP·
FUI SIM NO JOGO DA COPA E ESSA É A VERDADE O filho do Bolsonaro está aqui. E o filho do Lula? Obrigado ela consideração!🙏
Português
1.6K
3.5K
15.9K
298.4K
Jack Bauer
Jack Bauer@CTU_Legend·
Quando alguém morre e deixa imóvel pra mais de um herdeiro, abre-se o inventário, e até ele terminar, que no Brasil leva meses ou anos, os herdeiros são coproprietários de um bem que ninguém pode vender sozinho, alugar livremente ou usar como quer. O Estado cobra o ITCMD pra liberar a transmissão, exige certidão, e enquanto o processo arrasta, o imóvel fica num limbo gerando despesa, IPTU, condomínio, manutenção, sem gerar renda. A família é empurrada pra uma copropriedade involuntária, fonte clássica de briga entre parentes, porque a burocracia da sucessão prende o patrimônio num emaranhado que só se resolve pagando imposto e esperando o rito. O que o falecido construiu pra deixar aos seus vira, vira um problema travado e oneroso, e a primeira mão a se servir do espólio, antes de qualquer herdeiro, é a do fisco.
Português
21
21
203
7.2K
Adriano Tomasoni
Adriano Tomasoni@adrianotomasoni·
Hoje a Michelle Bolsonaro decretou a prisão perpétua do marido. Nunca mais ele será livre .. Nunca mais será vingado o que fizeram com ele e os presos no 08/01. Sinceramente .. já acho que ela deseja que ele morra humilhado por Moraes. Eu desisto.
Português
359
220
2.3K
53.9K
Fabio J.
Fabio J.@FabioJEB·
@rafaelgloves Pq será? Que insanidade Essa mulher é insuportável Quem era ela Quem é? Culpa de quem?
Português
1
0
0
349
Rafael Gloves
Rafael Gloves@rafaelgloves·
Michelle apagou a repercussão do Jaques Wagner. Camisa 10 do Painho!
Português
115
541
4.7K
40.3K
Fabio J.
Fabio J.@FabioJEB·
@ducavendish Isso ta generalizado demais.. em varias camadas.. ate classe media alta caindo.. o pais inteiro empobrecendo
Português
1
1
11
338
E. Cavendish
E. Cavendish@ducavendish·
Esses relatos reais precisam rodar o Brasil. As pessoas estão incomodadas e o grande vilão é a inflação que corrói a renda das famílias. Essa inflação acontece pq o governo insiste em gastar muito mais do que pode, levando a perda de valor da nossa moeda. Dá para mudar o rumo e as pessoas precisam saber disso. Aliás, precisamos mudar!
Rafael Gloves@rafaelgloves

A classe média brasileira foi DESTRUÍDA! Eu já fui esse cara. Meti o pé do Brasil por vários motivos que expliquei aqui, mas a falta de acesso a porra nenhuma foi um dos principais. Essa raiva precisa se transformar em combustível para a mudança.

Português
55
677
3.2K
45.8K