Ai gente, chegou o dia, o dia em que uma coreana veio “brigar” comigo e o argumento dela foi se orgulhar que o os idols coreanos preferem mulheres coreanas.
Com essa, eu me despeço.
@Sinister_riding@NECKROM4NCER For youuuuu. If you died today we wouldn’t even notice, why make everything about yourself? (Not wishing anything on u but jeez some of yall are dumb asllll)
Simples: vocês são amarelo, com pele um pouco escurecida e se entopem de produtos clareadores e ainda são racistas!! E se acham "brancos" e diminuem qualquer pessoa de pele escura sendo que é justamente o que vocês tem.
@amap0ny0@ebbyxzz Se recolha a sua insignificância e assuma que não tem mais argumentos. Só não vale se esconder atrás de anime de novo como sua nação de bosta fez quando percebeu que NENHUM PAÍS suporta vocês
@amap0ny0@ebbyxzz Aliás, é a vida no "PAÍS SUBDESENVOLVIDOS" que milhares de japoneses procuraram e ainda procuram! Porque adivinha, sou descendente de imigrantes japoneses, acha que não sei da história do fracasso de vocês?
@amap0ny0@ebbyxzz E antes o baixo nivel fosse um problema atual. Des de sempre vocês são um dos piores povos que pisou na terra. Crimes de guerra, tortura, experimentos, estupros em massa, genocídios e nazismo.
O estados unidos precisa fazer um favor e jogar outra bomba nessa ilha minúscula
@amap0ny0@ebbyxzz Baixo nível pra mim é ter a maioria da população composta por pedofilos, suicidas, bebados, punheteiros que nunca vão ver uma mulher pessoalmente... baixo nível é trabalhar até se matar, baixo nível é estudante do ensino médio brincando de se matar como se fosse trend do tiktok
@amap0ny0@ebbyxzz Quem começou a discussão foram vocês, idiotas, você não tem nenhuma pornografia infantil pra bater punheta não? Ou alguma corda pra se enforcar quem sabe melhore a sua situação
@amap0ny0@ebbyxzz Acredite, vocês devem estar sem cérebro de tão normalizado que é o padrão de "beleza" ridículo aí. Nós de fora vendo achamos RIDÍCULO, FEIO, TRISTE, entendeu?
@Klouee@ittrewt99ilrsaa@dollangangerr Eu prefiro que eles continuem andando de ônibus KKKKKKKKKK velho no trânsito ou a pé é mto pior. Dirigem mal, dirigem devagar, querem passar quando abre o sinal, andam com a pressa de um bicho preguiça....
@ittrewt99ilrsaa@dollangangerr TODO dia eu xingo um idoso mentalmente.
Ou eu penso: se eu tiver ESSA idade e ainda tiver dependendo de transporte público eu prefiro morrer
E isso me torna um ser humano pior
Queria saber O QUÊ os Coreanos acham que tem de invejável, são pinto pequeno, não aceitam a cor da própria pele, autoestima fudida entupidos de cirurgia, a educação é bullying e suicidio, a musica é plagio dos EUA, vocês são porra nenhuma não fode.
@G0REFUN_@ILorenzeti@ebbyxzz Espere lá, acha mesmo que fica "militante", como diz, discutindo no Twitter com um bando de adolescentes asiáticas sobre skincare, tons de pele e maquilhagem?
@joe_izaki@amap0ny0@ebbyxzz Já vi muitos idols com preenchimento no nariz pra ficar alto, assim como TODOS essas celebridades usam ou ja usaram pastas pra ficar brancos.
E os olhos dos brancos não são grandes? KKKKKK sou nipo-brasileira e afirmo, os nossos que não são.
@amap0ny0@ebbyxzz Esqueci que vocês japoneses não gostam de serem comparados aos coreanos, (que aliás, todos os idols de lá seguem o que eu disse) deve ser difícil ser generalizando com um país que vocês sempre odiaram e cometeram tantos crimes contra :(
@Xrnrpuk0UB94928 Sim, é a minoria que se encaixa no padrão, como adivinhou sherlock holmes? Não é como se não fosse assim em todos os países né?
E sobre os produtos, só dar uma olhada em qualquer apresentação de kpop e como os suvaco delas fica LARANJA perto do resto do corpo