LUⱯN me-retweet
LUⱯN
67.8K posts

LUⱯN
@GUYARTPOPIST
English-Language Learner Resident Evil Lady Gaga SRN
Raccoon City Bergabung Şubat 2011
3.3K Mengikuti1.2K Pengikut
LUⱯN me-retweet

巴西人原本只是调侃一下韩国人喜欢化浓妆过分追求美白而已,结果韩国人敏感脆弱的神经直接破防,跑去网暴人家,要灭了人家种族,各种贬低巴西乃至整个拉美,才引起后面更大的互喷歧视。任何支持韩国人的中国人都是傻逼,韩国人搞种族歧视是有先科的,是惯犯。韩国是一个伪装成国家的大型精神病院。🇨🇳🇧🇷
ؘ@for2yul
a pele original real dos coreanos eh linda demais n sei pq eles tem essa obsessão em ficar brancos q nem um fantasma
中文
LUⱯN me-retweet
LUⱯN me-retweet

RE9 era el juego de Jill:
- Vio como toda su vida desaparecía entre las ruinas de su propia ciudad.
- La única STARS en quedarse en Raccoon City hasta el final.
- Luchó a muerte en sus calles contra un Nemesis...
El impacto de ver a Jill volver a la ciudad habría sido brutal.
jool@joolmawen
GODDDD after finishing re3 i really can't help but think re9 belonged to jill instead of leon... i mean i still loved re9 but ughhhhh
Español

LUⱯN me-retweet
LUⱯN me-retweet
LUⱯN me-retweet
LUⱯN me-retweet
LUⱯN me-retweet
LUⱯN me-retweet
LUⱯN me-retweet
LUⱯN me-retweet

O ego de muitos famosos é tão elevado que gera uma incapacidade neles de perceberem algo antigo que é da maior sabedoria que consiste simplesmente em ter noção do timing: tem hora de falar e hora de calar.
Será quando que vão perceber que muitas vezes o apoio que oferecem mais atrapalha que ajuda?
Por isso que quando resolvem apoiar causas sociais muitas vezes fragilizam o movimento pq estão sempre com a peruca sendo puxada por causa dos vários flagrantes de hipocrisia.
Quando quem comete um crime é alguém que não gostam: UHUUUL VAMOS DE EXECRAÇÃO! Agora se for alguém da panela: "que atire a primeira pedra quem nunca errou". Foi o que disse um deles no vídeo de Rodrigo Branco.
E aqui nem é sobre Rodrigo mais, é em relação a esse comportamento absolutamente ridículo dessa galera, uma vez que muitos se colocam como referência de luta de muitas causas e depois vão gerar apenas desgaste em todas elas.
Se vc tem uma relação de amizade com alguém que cometeu um erro ou um crime e acha prudente manter, tudo bem! É compreensível que quando se é amigo, chame a atenção nos bastidores e não publicamente.
Agora essa coisa festiva com todo apoio público nessa grande ciranda me parece um tanto demais pra mim, até pq na vítima assistindo ninguém pensa? Alguém deu apoio a ela em algum momento? Que gente mais bizarra! Eu hein!
Português
LUⱯN me-retweet

o mais nojento disso tudo foi que ele recebeu mais apoio dos famosos (que se dizem anti-racistas) do que a própria thelminha que foi a VÍTIMA do ato racista DELE.
Vai Desmaiar@vaidesmaiar
Rodrigo Branco faz vídeo pedindo desculpas pela terceira vez, diz que quis pagar sem recorrer para assumir a responsabilidade e recebe apoio de famosos.
Português
LUⱯN me-retweet
LUⱯN me-retweet

















