Nina
15.5K posts







우리도 많은종류의 피부색이 있답니다 니들 다양성은 소중하고 우리 다양성은 인정하기 싫어?

Eles começaram a ser racistas e quando são xingados não aguentam e querem se fingir de coitados KKKKKKKKKKKKKKKK Isso tudo porque não aceitam que não são brancos.

Rodrigo Branco para Thelminha em novo vídeo: “É um vídeo de pedido de desculpas. Eu nunca tentei fingir que não aconteceu, eu nunca tentei esconder nada disso e não é agora que eu vou me esconder. Há seis anos, para quem não sabe, eu cometi o maior erro da minha vida. No momento que eu soube da condenação, falei com o meu advogado, eu falei, não quero recorrer, não quero nada, eu quero cumprir integralmente o que foi determinado, e hoje eu efetuei o pagamento de R$ 76.061,07. E eu entendo que assumir a responsabilidade é parte do aprendizado. Eu estou pagando pelo que eu fiz e faço isso de cabeça erguida”.



Eu percebi que a visão brasileira a cerca do padrão de beleza coreano é na vdd racista pq estamos analisando a cultura deles do ponto de vista da nossa. Eles não se veem como brancos e nem querem ser brancos no sentido caucasiano da coisa, nem mesmo sofreram com a colonização +

とりあえず南米の人達は他国の美意識や肌色より、異常な肥満率の方をどうにかした方が良いと思うよ。 自然な肌云々以前に不健康すぎるから。

vergonhoso


브라질 혹시 피부색별로 소득이나 사회적 차별있어? 그런 나라에서 꼭 한국한테 피부색으로 집착하더라 한국이 원래 하얗다는 사실을 못받아들임 그 집착이 인종차별을 넘어선 정신병 수준임

Rodrigo Branco se pronuncia e pede desculpas para Thelminha: “É um vídeo de pedido de desculpas. Eu nunca tentei fingir que não aconteceu, eu nunca tentei esconder nada disso e não é agora que eu vou me esconder. Há seis anos, para quem não sabe, eu cometi o maior erro da minha vida. No momento que eu soube da condenação, falei com o meu advogado, eu falei, não quero recorrer, não quero nada, eu quero cumprir integralmente o que foi determinado, e hoje eu efetuei o pagamento de R$ 76.061,07. E eu entendo que assumir a responsabilidade é parte do aprendizado. Eu estou pagando pelo que eu fiz e faço isso de cabeça erguida”.

Abrir os comentários na publicação do Rodrigo branco e ver a sequência de comentários das pessoas mais débil mental desse país

a Xuxa quando é pra acabar com vida de ex bbb imputando crimes ela incorpora a alexandrismo mas quando o racista é o amigo dela ela fica caladinha



브라질인들의 살찐 모습이 정말 좋아 :) 그것이 그들의 정체성이니까 라고 하면 좋음? 어두운사람도 밝은 사람도 공존하는데 일부러 어둡게나온 사진만 골라서 가져와서는 "이것이 바로 자연스러운 아시아인의 피부야" 라고 하니까 짜증나지 한국에 와보고 하는말은 맞아? 저런 피부는 별로없어



Rodrigo Branco recebe apoio de amigos após pedido de desculpas para Thelminha.


a pele original real dos coreanos eh linda demais n sei pq eles tem essa obsessão em ficar brancos q nem um fantasma


그리고 한국으로 유학온 라티노들도 본토보다 더 심함 3세계 인간들이 교육을 받으면 받을 수록 필연적으로 서구의 woke 리버럴문화에 심취하기 때문에 잘 살고 예쁘고 성공적인 모든 민족을 질투하고 끌어내리려고 함. 한국인 앞에서는 설설 기면서 친구하자 하지만 뒤로는 혐한 틱톡 찍고 있을걸.
