Rodrigo
2.2K posts

Rodrigo
@RrrvidalVidal
Conservador, Direita Raiz, Cristão, FECHADO com Bolsonaro, Donald Trump e Israel! Sou anti-esquerda socialista comunista.
Belo Horizonte, Brazil Bergabung Ocak 2014
578 Mengikuti154 Pengikut

tinha uma época na vida de Santa Teresinha em que a oração era seca. sem consolo, sem sentir nada, sem aquela sensação de que Deus estava ouvindo.
ela entrava na capela, tentava rezar, e era como falar pra uma parede. anos assim.
ela não parou. continuou aparecendo, continuou rezando, mesmo sem sentir nada do outro lado.
dizia que achava que isso era o maior ato de amor que conseguia fazer, justamente porque não havia recompensa emocional nenhuma.
e é exatamente aí, nesse lugar seco, que Deus mais nos estima. não quando a fé é fácil e bonita. mas quando a gente fica, mesmo sem sentir nada, mesmo sem resposta. é no cantinho árido da alma que Ele mais nos ama.
Português

@LeffylAst @FIGHTZINCLUB Perfeito!!! Concordo plenamente contigo.
Português

@FIGHTZINCLUB carisma desse cara é negativo, se fosse ter criado podcast do zero sem nunca ter conhecido o monark, ninguem saberia quem é, ele fala das lives do facebook, maluco naquela epoca qualquer zé ruela ganhava 5k de dolar com 20 visualização nas lives.
Português

Quando uma pessoa reclama de golpe, você até pode duvidar. Quando várias reclamam, o padrão aparece.
O Igor 3K tem todas as características clássicas do 171, boa conversa, se faz de amigo de todo mundo, "não tem lado", nunca tem opinião formada sobre nada…
É aquele tipo que tira proveito até das coisas pequenas. Mentalidade que não deixa a pessoa crescer nem no dinheiro, nem no espírito.
Fisicamente transmite exatamente isso, aparência descuidada, gordo, fala arrastada, cara de quem vive no "modo sobrevivência".
Já padronizei esse perfil. Não faço negócio, não me relaciono, não dou tempo. Nada ali é genuíno.
Cuidado com quem você se aproxima.

Português

@FIGHTZINCLUB Perfeita a sua análise!!!! 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼
Português
Rodrigo me-retweet

@RomeuZema COMPARTILHEM COMPARTILHEM COMPARTILHEM COMPARTILHEM MUITO MUITO MUITO
Português

O Igor mentiu várias vezes no vídeo.
Primeiro, ele diz que pagou R$ 50 mil por mês, o que é mentira!
Segundo, ele afirma que no contrato estava prevista a transferência da marca, mas isso é outra mentira com base em um documento mal redigido por eles.
O contrato, na Cláusula 1.2, cita de forma genérica "marcas e patentes" da HOLDING (Pessoa Jurídica). Só que a incompetência deles ignorou o fato de que a marca estava registrada no meu nome, na minha PESSOA FÍSICA! Uma holding não pode vender ou transferir um bem que pertence ao indivíduo e não à empresa.
Estou postando o contrato aqui justamente para provar que ele mentiu e que eles tentam usar essa brecha jurídica de forma desonesta.
Terceiro, ele age como se não tivesse ficado com nada, como se o podcast estivesse começando do zero. Ele ignora toda a estrutura, a equipe, a credibilidade e o nome nacionalmente conhecido que o Flow tem. Tanto é que, logo após a minha saída, houve uma campanha maciça para retomar a monetização, graças à reputação gigantesca do programa. Além disso, eles continuaram recebendo convidados de grande relevância logo em seguida, algo que só foi possível devido à construção histórica do Flow nos anos em que eu estive lá.
Quarto, ele se esquece de que grande parte do sucesso do Flow, e o fato de ele ter se tornado o que se tornou, foi devido à minha personalidade polêmica, que atraía os olhos de toda a nação. Isso gerou problemas mais tarde, sim, mas foi o que alavancou o programa. Ele surfou na onda e lucrou quando a fase era boa, mas me excluiu e me abandonou quando veio a crise mais pesada. Eu conversei, sim, com a Mariana, que também me ignorou. Falei com outras pessoas também, tanto que ele mesmo menciona que o antigo CFO foi contatado — ou seja, eu tentei falar com ele de várias formas.Quinto, eu nunca disse, em momento algum, que o Igor não fez nada ou que eu banquei tudo sozinho.Aqui está o contrato na íntegra, com as informações pessoais retiradas para não expor ninguém. Como vocês podem ver, a marca pertencia à minha pessoa física e a holding não tinha poder para passá-la adiante, então ele mentiu novamente no vídeo.




Português

@Rconstantino Como saber nessa imagem que Eduardo Bolsonaro está conversando com o pai Jair Bolsonaro? Não vi o nome do pai Jair Bolsonaro na tela... Alguém me explica, por favor. @Rconstantino
Português
Rodrigo me-retweet

⏯️ POLÍTICA | Flávio Bolsonaro pede opiniões sobre Bia Kicis ser candidata a vice
Leia na coluna Grande Angular, de @lilian_tahan e @tr_isadora
Português

VEM AÍ UMA VICE-PRESIDENTE DE DIREITA?
O recado foi dado em alto e bom som! Flávio Bolsonaro quer uma mulher de fibra e corajosa para compor a chapa de um próximo governo nosso. O PL tá cheio de gigantes e a Bia Kicis já avisou que está a postos para o combate, seja no Senado ou no Executivo. Qual guerreira da direita você quer ver nessa posição? Comenta aí! 👇🇧🇷
Português

@RomeuZema Voto ZEMA para Presidente do Brasil! Melhor candidato!!! 🇧🇷🇧🇷🇧🇷
Português
Rodrigo me-retweet

@orgm_pgj ZEMA PRESIDENTE!!! O MAIS CORAJOSO, PREPARADO E HONESTO! NÃO SEJA BURRO, VOTE NO MELHOR!!! 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷VOTO ZEMA PRESIDENTE DO BRASIL 🇧🇷 🇧🇷 🇧🇷 🇧🇷 🇧🇷 É O MELHOR, MAIS PREPARADO E MAIS CORAJOSO PARA ENFRENTAR O PT + STF E NOS LIVRAR DAS QUADRILHAS E BANDIDOS QUE EXPLORAM O POVO
Português

Até agora o partido mais correto no congresso e executivo.
Meu voto será em Zema e Novo.
Romeu Zema@RomeuZema
Esse é um dos maiores ATRASOS do Brasil. E quase ninguém te fala disso… É por isso que eu tenho orgulho de ser do MELHOR PARTIDO do Brasil, o Partido NOVO. Em qualquer partido você acha bandido e gente incompetente, que usa do populismo pra tirar o seu dinheiro e ainda ganhar seu voto. No @partidonovo30 não. Por isso lá em 2018 eu aceitei sair da vida como empreendedor para ajudar o meu estado com o time do Novo. Compartilhe se você quer uma politica LIVRE de INTOCÁVEIS no Brasil.
Português
Rodrigo me-retweet

@RomeuZema @marcelvanhattem ZEMA PRESIDENTE!!! O MAIS CORAJOSO, PREPARADO E HONESTO! NÃO SEJA BURRO, VOTE NO MELHOR!!! 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷VOTO ZEMA PRESIDENTE DO BRASIL 🇧🇷 🇧🇷 🇧🇷 🇧🇷 🇧🇷 É O MELHOR, MAIS PREPARADO E MAIS CORAJOSO PARA ENFRENTAR O PT + STF E NOS LIVRAR DAS QUADRILHAS E BANDIDOS QUE EXPLORAM O POVO
Português

🇨🇴 Espriella (direita) vence na Colômbia
🇨🇱 Kast (direita) vence no Chile
🇧🇴 Paz (direita) vence na Bolívia
🇪🇨 Noboa (direita) vence no Equador
🇭🇳 Asfura (direita) vence em Honduras
🇨🇷 Fernandez (direita) vence na Costa Rica
A América Latina está se libertando do atraso. Esse ano é a vez do Brasil 🙌🇧🇷

Português








