Tiago menezes

1.5K posts

Tiago menezes banner
Tiago menezes

Tiago menezes

@TMenezesB

Aracaju, Brasil Bergabung Temmuz 2020
87 Mengikuti10 Pengikut
eFHUB
eFHUB@eFHUBx·
Big Time & Epic : Brazil 2002 Trailer 🇧🇷📽️ Ronaldinho Gaúcho 🤙 Kaká 🫶 Cafu 💪 #eFootball2026 | #eFHUB
Português
4
14
282
24.4K
Tiago menezes
Tiago menezes@TMenezesB·
@rafaelgloves @Mi_Bolsonaro Na verdade quem fez campanha para o Lula foi o Flávio, primeiro com o lance do Vorcaro que foi um prato cheio pra esquerda e agora isso, quando sair o resultado das eleições vai aparecer e dizer que o problema é a Direita.
Português
0
0
1
158
Tiago menezes
Tiago menezes@TMenezesB·
@WTFGABE3 Moça, se tiver passando fome avisa, todo mundo se junta e compra duas cestas básicas, porque cortar o pão francês no meio é papo de miserável.
Português
0
0
0
117
Tiago menezes me-retweet
Célio Studart
Célio Studart@CelioStudart·
Continuaremos lembrando e lutando por esse torcida que faz falta! 🥺💙
Português
32
623
3.2K
21.5K
kaarolzx
kaarolzx@kaarolzx·
ISSO ACABOU COM O MEU DIA Esse é o Scooby. Ele tem um câncer na boca que faz ele ficar assim como mostra no vídeo: gemendo e agonizando de dor TODOS OS DIAS. 😭 Temos só 5 dias pra arrecadar 4.750,00 para a cirurgia ou ele será eutanasiado. Chave Pix 71 99172-5707 Está no nome “Vira Chique”. Se 950 pessoas doarem apenas 5,00 a gente consegue salvar a vida dele, do contrário infelizmente só restará a eutanásia para acabar com o sofrimento dele 😭 Você pode confirmar que realmente é esse pix e a veracidade dos fatos no perfil da protetora no Instagram: jussaraprotetoradeanimais Vamos doar, temos apenas 5 dias para salva-lo, do contrário só restará a eutanásia 🥺
Português
56
323
856
50.1K
prigozhin da bahia
prigozhin da bahia@alucard_again·
campeonato de farmar aura no ceará
Español
411
515
7.8K
439.1K
Tiago menezes
Tiago menezes@TMenezesB·
@Bellinhatuita Não sei como as pessoas conseguem dormir tranquilas devendo as pessoas, uma vez pedi dinheiro empresto a um amigo, nem virou o mês e eu ja estava com ansiedade pra receber e pagar a ele.
Português
0
0
0
11
Bellinha
Bellinha@Bellinhatuita·
Emprestei meu cartão de crédito para uma amiga comprar um ar-condicionado. Ela parcelou em 10x e pagou as 3 primeiras parcelas normalmente. Na 4ª parcela disse que estava passando por dificuldades e pediu para eu cobrir o valor, prometendo me devolver no mês seguinte. Como nunca tinha acontecido antes, aceitei. O problema é que desde então sou eu quem estou pagando. Já cobri a 4ª, a 5ª e agora, na 6ª parcela, ela acabou de me avisar que também não vai conseguir pagar. Quando reclamei, ela disse que não esperava que eu “jogasse a dívida na cara dela”. Mas a dívida não é minha. O combinado era eu apenas emprestar o cartão, não assumir as parcelas. Estou errada por cobrar ou vocês também ficariam irritados nessa situação?
Português
3.3K
153
12.7K
1.7M
Tiago menezes
Tiago menezes@TMenezesB·
@PolegarGabriel @sociedadexmen É simples, é só o time não ficar amontoado um em cima do outro, jogo com o gambit também, quase guardião com ele, o erro dos sups é justamente ficar colado com o time e ai toma ricochete e não tem quem cure os sups se não eles mesmos, ai morre mesmo
Português
0
0
0
17
mark galo doido
mark galo doido@PolegarGabriel·
@TMenezesB @sociedadexmen Não é bem assim, tô pegando lorde com o gambit e você não tem noção na quantidade de recurso que o ciclope me faz gastar pra manter o time vivo simplesmente por existir, aquela skill de ricochete dele pode finalizar alguém no menor descuido seu
Português
1
0
0
91
summers
summers@sociedadexmen·
eu estou vendo gente pedir nerf do cyclops no marvel rivals… mas na minha opinião, pra você jogar bem com ele tem que ter alguma mira e de preferência acertar headshot e a maioria dos players não tem esse recurso a ultimate dele só derruba a ult do gambit e do ultron 😔
summers tweet mediasummers tweet media
Português
43
12
288
23K
Tiago menezes
Tiago menezes@TMenezesB·
@PolegarGabriel @sociedadexmen O L2 não um dano forte, é dano para espalhar, se você for ficar apenas no L2 e no R1, você vai pegar apenas kill do teu time, não conseguir sua kill propria, ou seja, vai ser um ciclope disfuncional
Português
1
0
0
22
mark galo doido
mark galo doido@PolegarGabriel·
@sociedadexmen Requer mira? Ele tem 2 skills sobre atirar no ambiente e ricochetear no inimigo e é assim que os ciclopes desse jogo pegam kill e conseguem tanto valor. Isso sem contar a ult dele que é quase instantânea e que é garantia de no mínimo 1 kill
Português
1
0
2
104
Tiago menezes
Tiago menezes@TMenezesB·
@itimaliasof @kaarolzx Não consigo entender como tem “seres humanos” que são assim, eu faria de tudo para salvar o meu, recentemente gastei mais de 5k com cirurgia e medicamento por que ele teve que fazer uma cirurgia de urgência, ainda estou pagando, mas ele esta bem e isso que importa…
Português
0
1
18
1.1K
iti malias
iti malias@itimaliasof·
O ser humano deu errado, e a cada dia que passa, isso fica mais evidente. Imagine você estudar anos para salvar vidas e, numa terça-feira qualquer, um casal entrar na sua clínica exigindo que você mate um cachorro perfeitamente saudável de 3 anos de idade. O motivo? Eles compraram um apartamento de luxo, o condomínio "não tem espaço" para o porte do animal, e a decoração nova não combina com pelos pela casa. Quando a médica veterinária, em choque, explicou que a eutanásia é um procedimento para evitar o sofrimento de animais em estado terminal e se recusou a cometer esse crime, o show de horrores começou. O homem bateu no balcão, gritou que o cachorro era "propriedade privada" dele e que se eles não poderiam ficar com o animal, não dariam para adoção por "ciúmes". "Ou você apaga ele agora, ou eu solto na beira da rodovia", foi a frase dita aos berros. A veterinária precisou chamar a polícia para conseguir retirar a guarda do animal deles. Chegamos a um ponto onde a vida de um ser que te ama incondicionalmente tem o mesmo valor de um sofá velho que você descarta quando muda de casa. A empatia morreu e foi substituída pelo egoísmo puro. O cão segue na clínica aguardando adoção, sem entender por que as pessoas que ele mais amava tentaram assinar sua sentença de morte. Até onde vamos parar?
iti malias tweet media
Português
370
833
5.5K
133.3K
Tiago menezes
Tiago menezes@TMenezesB·
@vogueandxcoffee Vocês “assistiram” o jogo sem imagem ? O Brasil foi amassado pelo marrocos, especialmente no primeiro tempo, não tem como vir com o argumento que foi empate com sabor de derrota, foi empate com sabor de vitoria, Brasil não jogou nada ontem, Romário esta certo.
Português
0
0
6
421
Ane F.
Ane F.@vogueandxcoffee·
Fernanda Gentil é uma ótima repórter e entende pra caramba de futebol. Achei o Romário extremamente desnecessário. Detesto quando um homem acha que só ele entende de futebol. Acompanho a Fernanda Gentil desde da época da Globo e sempre foi extremamente competente.
Português
801
3.2K
32.2K
692.9K
Tiago menezes
Tiago menezes@TMenezesB·
@danielb_br @NestorCavalcan4 Estava, mas a pior coisa é depender de terceiros para sua segurança, porque convenhamos, se encostassem nele, ele não faria nada.
Português
0
0
0
9
carolina
carolina@falcxs·
já são 3 ataques de tubarão em pe este ano. sei que a solução não é simples, mas fico pensando se não deveria existir alguma multa para quem entra em áreas CLARAMENTE SINALIZADAS como de risco. infelizmente, muita gente só leva a sério qd existe consequência no bolso.
Português
15
7
223
11K
Tiago menezes
Tiago menezes@TMenezesB·
@SempreNaSerieA @falcxs E você acha que quem sofreu o ataque de tubarão não paga imposto ? Estão usufruindo do SUS que eles pagam, gênio é defender mais imposto em um pais que tributa muito e não vemos pra onde esse tributo esta indo.
Português
1
0
1
169
#VoltaJJ
#VoltaJJ@SempreNaSerieA·
@TMenezesB @falcxs Sim. Ai o cidadao gasta horrores no sus e ocupa lugar dos outros. Tu eh genio
Português
1
0
0
141
Tiago menezes
Tiago menezes@TMenezesB·
@its_lelety @falcxs Concordo, cobranças sim, mas pedir para que o Estado gere mais impostos não faz sentido, até porque esse dinheiro será usado em tudo, menos em relação aos casos de ataque de tubarão.
Português
1
0
1
158
Lety ⊙⊝⊜ 🪭 VAI CONSEGUIR VER O BTS
@TMenezesB @falcxs Pra mim desacreditar do poder do povo é justamente o comodismo que o Estado quer que fiquemos. Não concordo com multa, mas sim cobrança da população sobre o gov em investimento em pesquisa pra microchipar e realocar os tubarões. +
Português
2
0
3
42
Tiago menezes
Tiago menezes@TMenezesB·
@its_lelety @falcxs Até porque, não sei se procede, mas vi algumas pessoas que moram la que disseram que a poucos metros existe uma área segura para banho, por conta da barreira natural, ou seja, quem entrou ali sabia o risco, problema do ser humano é não querer obedecer regras.
Português
1
0
0
16
Tiago menezes
Tiago menezes@TMenezesB·
@its_lelety @falcxs Sim, ouvi falar disso, mas desde quando o Estado resolve alguma coisa ? É o Pais que tem o pior retorno de tributo à população entre os países de alta arrecadação, inventar multa só vai fazer o Estado ganhar mais dinheiro, ja tem os avisos, não é necessário mais que isso.
Português
2
0
0
81