gui

57.7K posts

gui

gui

@_0oliwer

Mogi das Cruzes, Brasil Bergabung Nisan 2016
4K Mengikuti977 Pengikut
gui
gui@_0oliwer·
@cazsenaa esse povo jura que estão fazendo um grande mousse se prestando a um ridículo desses
Português
0
0
0
54
caz
caz@cazsenaa·
nunca vou entender quem manda vídeo transando achando o auge do flerte
Português
7
2
66
5.2K
Bunklr
Bunklr@forumbunklr·
FOFOS: João Guilherme aparece ao lado do tio Pelu, ex-Restart, e deixa fãs curiosos👀
Bunklr tweet mediaBunklr tweet media
Português
39
20
2.5K
105.9K
gui me-retweet
POPTime
POPTime@poptime·
Doarda fez um aniversário temático da Demi Lovato e obrigou todos a cantarem "Stone Cold" durante seus parabéns 🗣️
Português
76
514
11.2K
145.1K
gui me-retweet
vituu
vituu@mattvitu·
Acabei de descobrir que me formar também significa perder o plano universitário do Spotify
Português
94
911
15.7K
135.6K
gui
gui@_0oliwer·
@flxpado ELE TENDO UM TIQUE NERVOSO NO OLHO KKKKKKKKKKKKKKKKKK TO MORRENDO
Português
0
0
8
351
hiago VAI VER O BTS
hiago VAI VER O BTS@flxpado·
nao aguento ele aterrorizado se afastando aos poucos pro canto
Português
64
1.9K
20.3K
283.8K
gui me-retweet
Áɢ 𐙚
Áɢ 𐙚@agsurtos·
2022: Contratado 2023: Não recebeu aumento 2024: Não recebeu aumento 2025: Não recebeu aumento 2026: Pediu demissão Patrão: "Nossa, mas ele saiu do nada sem motivo nenhum? Que ingrato!"
Português
8
102
2.2K
27.1K
gui me-retweet
ؘ
ؘ@lcsiilv·
não sendo eu, não sendo comigo, não botando meu nome no meio: arroche
Português
56
21.9K
43.1K
556.3K
gui
gui@_0oliwer·
@oxeray @Artefeedoficial ahh ta explicado agora então pq o ar que paíra sobre a minha casa parece estar rarefeito como se fosse oxigênio de neblina forte mal conseguia respirar direito
Português
0
0
0
67
ray
ray@oxeray·
@Artefeedoficial Região da liberdade tomada por essa neblina, um cheiro horrível de borracha queimada
Português
4
0
3
1.2K
Sônia Cooper
Sônia Cooper@Artefeedoficial·
Agora fumaça nas ruas . Incendio . LAPA SAO PAULO
Português
16
11
219
24.5K
gui me-retweet
Séries em Cena
Séries em Cena@seriesemcena·
E quando a Pixar traumatizou milhões de crianças em “Toy Story 2”?
Português
2
43
278
4.9K
gui me-retweet
Marciano Palácio
Marciano Palácio@mars_palacio·
Toy Story 5 é o irmão mais novo do 2º filme e isso é incrível! Ele reforça a ideia que sintetiza a franquia pra mim: o fim não tira da experiência a beleza de existir. A Jessie indiretamente fez o Woody se dar conta disso lá atrás e aqui ela consegue ver isso por conta própria.
Marciano Palácio tweet mediaMarciano Palácio tweet media
Português
2
78
1.3K
20.5K
gui me-retweet
Rick Azevedo
Rick Azevedo@rickazzevedo·
Não há NENHUMA votação prevista no Congresso para essa semana. Os políticos estão todos em clima de Copa e festa junina. Algum de vocês também foi liberado pelo patrão a semana inteira para festejar?
Português
71
2.3K
11.7K
73.6K
gui me-retweet
Plus Music
Plus Music@plusmusicx·
Gente? Tisha Campbell, de "Eu, a Patroa e as Crianças", se IRRITA com o público após rirem dela durante seu cover de "Stone Cold", de Demi Lovato, e ABANDONA o palco.
Português
109
159
7.3K
644.4K
gui me-retweet
ؘ
ؘ@kookwonic·
tô querendo um bala no alvo depois disso </3
ؘ tweet mediaؘ tweet media
Português
4
10
145
2.9K
Sapphire ☿️ ⚣
Sapphire ☿️ ⚣@mercury_starss·
@DuskeSV Toy Story 3 sempre foi e sempre será o melhor da franquia inteira
Português
4
13
545
21K