manuela

71 posts

manuela banner
manuela

manuela

@_manubiis

Bergabung Ocak 2022
10 Mengikuti38 Pengikut
manuela
manuela@_manubiis·
Pq os machos gostosos que tem personalidade boa são gays? Vsfd
Português
53
13
235
18.5K
manuela me-retweet
silencesuffocate
silencesuffocate@silencesuff·
o conceito de tomar banho como se isso pudesse limpar o que eu sinto por dentro
Português
10
2.7K
6.1K
59.8K
manuela
manuela@_manubiis·
Queria ficar bebada comer um hambúrguer e desabafar sobre minha vida
Português
0
0
0
50
manuela me-retweet
Maria Eliza 🇵🇸
Maria Eliza 🇵🇸@Melizanarcisx·
queria conversar sobre algo específico, com uma pessoa específica…
Português
1
176
777
15.1K
manuela me-retweet
babi
babi@angelwlhrt·
amo a sensação de twitar coisas que so eu entendo
Português
11
1.2K
2.3K
28K
manuela me-retweet
implícita
implícita@boiolicesuicida·
sempre quis escrever iniciais numa arvore
Português
62
3K
9.3K
112.8K
manuela me-retweet
ruivinha
ruivinha@samaissc·
sem paciência pra homem, pra mulher, pra viado, pra piranha, pra sapatão, pro satanás e pra todo mundo
Português
51
13.8K
33.5K
416.4K
manuela me-retweet
amanda
amanda@mllqzx·
a minha maior red flag é esquecer como a pessoa me tratou mal a partir do momento em que ela volta a ser legal comigo.
Português
39
3K
8.2K
107K
manuela
manuela@_manubiis·
Só lembrou de mim pq bebeu uma, além de sonsa é burra
Português
0
0
0
32
manuela
manuela@_manubiis·
Eu tenho que parar de falar pq quando eu abro a boca é só pra falar merda
Português
0
0
0
77
manuela
manuela@_manubiis·
Sla só conversa cmg pfvr
Português
1
0
1
192
manuela me-retweet
´ཀ`
´ཀ`@amoescitalopram·
a gente não vai se falar nunca mais mas eu ainda vou te ver em tudo o que vc me disse que gostava
Português
60
4.3K
14.7K
184.4K
manuela me-retweet
ky depressiva
ky depressiva@KarynneFerrei15·
fumar o incenso pra expulsar a energia ruim de dentro de mim
Português
43
4.2K
9.1K
99.4K
manuela me-retweet
renan
renan@renanmagalhaesx·
quero ter menos de 25 anos para sempre
Português
94
8.6K
41.3K
468.8K
manuela me-retweet
Anubis
Anubis@eduantao·
Entro no Twitter, falo sozinho e saio
Anubis tweet media
Português
129
13.6K
35.6K
487K
manuela
manuela@_manubiis·
Eu amo falar sozinha no Twitter pq aq eu desabafo horrores e me sinto livre, não me sinto presa
Português
0
0
0
35
manuela me-retweet
Apaixonei
Apaixonei@sigoapaixonei·
Apaixonei tweet media
ZXX
1
2K
4.8K
55.7K
manuela me-retweet
lena
lena@eilenoca·
desculpa pelo oq eu falei as vezes o demônio me atenta
Português
13
2.1K
4.2K
63.4K