♱ Ash | VAI VER O ÆSPA E QUER VER O BTS ⊙⊝⊜ 🍋🟩
11.9K posts

♱ Ash | VAI VER O ÆSPA E QUER VER O BTS ⊙⊝⊜ 🍋🟩
@ashileylevesque
✨ manifestando o ingresso do show de BTS ✨


juro ela aprendendo direito internacional no ensino médio ahammmm


A assessoria de Rebeca Andrade explicou à Quem que a imagem mostra apenas uma amiga da ginasta que esteve presente na competição. Segundo a equipe da atleta, Rebeca fez uma série de postagens nos Stories ao longo do dia agradecendo pessoas importantes do seu convívio profissional e pessoal. “Nas postagens estão amigas, profissionais da equipe pessoal e profissionais da CBG/Flamengo”, informou a assessoria.

THESE CONJOINED TWINS EACH EARNED THEIR OWN TEACHING DEGREE, BUT THEIR SCHOOL PAYS THEM ONE SHARED SALARY TO TEACH 5TH GRADE TOGETHER.

A assessoria de Rebeca Andrade esclareceu que a mulher na foto publicada ontem é uma AMIGA da ginasta, e não uma nova namorada.


gente vou falar uma coisa as vezes me irrita um pouquinho o jeito que as letras de algumas meninas do rap feminino brasileiro me passa uma vibe meio tweets traduzidos do ingles mas os homens sempre fizeram isso entao nao julgo tanto só um pouquinho

Rebeca Andrade se declara para mulher após ganhar ouro, chama atenção da web, e equipe se pronuncia gloss.bz/4eXwfwo (📸: Getty)

Torcida do Corinthians chegando pra ver Holanda x Suecia

O jornalista falando que o Neymar não desgruda do Vini Jr

anyone else obssesed with the trope of "Villains Who Did Nothing Wrong"?

As 4 Goats do esporte brasileiro e todas elas namoram com uma mulher.

🇧🇷 “Vini Jr participou de todos os 4 gols do Brasil nessa Copa do Mundo. Contando com a Copa de 2022, foram 9 participações em 12 gols. Contando com os últimos amistosos, dos últimos 12 gols, 9 só foram marcados porque ele estava lá.” “Começamos a Copa perguntando se ele seria capaz de decidir. Hoje, a pergunta mudou: o que seria de nós sem ele? Sem essa irreverência que não foge à luta. Não era só dos gols. Estávamos sentindo falta de um jogador que fosse ao mesmo tempo os pés e a cara do Brasil!” 🎙️ Pedro Bassan, na Globo. 🎥 @tvglobo













