Babizinha

223 posts

Babizinha banner
Babizinha

Babizinha

@b_cupcorn

o elon musk me odeia e depois que ele acabou com o twitter eu não consegui recuperar minha conta então to tendo que criar do zero | 📚 19/3O

School For Good and Evil Bergabung Ocak 2025
23 Mengikuti4 Pengikut
Tweet Disematkan
Babizinha
Babizinha@b_cupcorn·
— Lidos de 2026 :) pq descobri que odeio registrar no skoob
Português
1
0
1
146
Babizinha me-retweet
𐌁𐌉Ᏽ 𐌕𐌉𐌌𐌉
I really hate the anxiety that comes with corporate life. It is 4pm on Sunday evening and I can already feel the pressure of the week ahead breathing down my neck.
English
98
1.9K
12.2K
370.1K
Babizinha me-retweet
‏ً
‏ً@omgsidewalks·
I’m not emotionally prepared to log back onto the darkest corners of the internet tomorrow (Teams, Outlook, and Excel).
English
21
4.5K
17.1K
368K
Babizinha me-retweet
Anubis
Anubis@eduantao·
quando as pessoas acham que você está ignorando elas, mas a vida te pegou assim:
Português
40
11.2K
38K
460.8K
Babizinha me-retweet
.
.@catuittah·
Tem colega de trabalho que pesa tanto o clima que quando tira folga quem descansa é a gente que tá trabalhando
Português
36
2.5K
15.1K
181.2K
Babizinha
Babizinha@b_cupcorn·
@ketkkkjs se deus quiser será eu semana que vem kkkkk as preocupações vou deixar pra depois 🤩
Português
0
0
0
10
ke
ke@ketkkkjs·
coisa boa ser desempregada sao mts opcoes no dia pra fazer ler fanfic jogada na cama ir p academia em horario de herdeira ficar horas vendo tiktok gastar #amo
Português
1
0
7
150
Babizinha
Babizinha@b_cupcorn·
@sal_joga @agtswt Amg EU SINTO MUITO SÉRIO! No meu eu fiz um mês inteiro de hora extra (que no fim foram pagas como dois dias de folga k k) e já tava querendo morrer imagina 7h as 23h!!
Português
0
0
0
30
kel 🪽
kel 🪽@agtswt·
tô quase tendo um burnout sendo estagiário
Português
217
2.8K
22.8K
469.5K
ִֶָ
ִֶָ@clwssicsza·
@robertstwinkbod @b_cupcorn 6h horas trabalhadas na vdd e tem direito a 15min de almoço mas tem empresa que dá 30min ou 1h
Português
1
0
1
51
Babizinha
Babizinha@b_cupcorn·
@winterluh Nossa que loucura eu li Sua vez, Cupido e amei KKKKK mas os outros livros da autora não gostei muito! Nossa o gosto literário diferente é muito bom (mas concordo com vbsa mano nunca terminei de tão arrastada que foi a leitura)
Português
0
0
0
39
Babizinha
Babizinha@b_cupcorn·
@jazzporemblues @tephdaselva Uso bombinha sim! Uso Alenia todo dia tbm 🫠🫠 queria um tratamento que fosse pra parar de fato ou pelo menos diminuir o uso pq agora sem bombinha eu nem vivokkkk
Português
0
0
1
54
ste
ste@tephdaselva·
eu paguei 800 a uma alergista que mudou minha medicação pra asma e reduziu em 100% as crises também paguei 600 a um psiquiatra que acertou meu diagnóstico e ficou 1h40 explicando tudo sobre rotina e medicação pra mim os dois mudaram minha vida pra sempre, então vale o preço sim
Savanah M. 🇧🇷@savanahmontt

Eu tento não botar preço no trabalho dos outros, mas é muito dificil quando um médico cobra 800 reais por UMA consulta em PORTO ALEGRE.

Português
74
290
10.7K
368.9K
Babizinha
Babizinha@b_cupcorn·
@arthwice nossa o algoritmo é uma coisa né, eu tbm estudo na USP e acabei de terminar a prova online pra tentar estágio na prefeituraKKKKKKK
Português
0
0
25
3.1K
ąrth
ąrth@arthwice·
fazendo meu curriculo pra tentar estagio na prefeitura e ta tipo: estudo na usp tenho coração puro e espalho bondade pelo mundo
ąrth tweet media
Português
25
207
5.5K
171.1K
Babizinha
Babizinha@b_cupcorn·
@becomeana_ Pior que eu tentei ler o primeiro livro dessa série e não passei do terceiro capítulo, é sempre o discurso de "ah ele tem quase 2 metros é uma geladeira de duas porta musculoso" QUE NÃO DÁ e "meudeus sou virgem e tenho 22 anos que absurdo" como se não fosse tipo.... normal?
Português
1
2
55
2.6K
Babizinha me-retweet
Laís 🌸 ライス
Laís 🌸 ライス@soualaisne·
Eu tô simplesmente DESESPERADA por um emprego que eu me identifique e seja valorizada, que eu vá todo dia sem querer morrer, que eu me sinta confiante novamente Eu evito desabafar, postar sobre minha vida pessoal etc mas acho que sobre vida profissional é importante conversar
Português
30
192
1.8K
29.3K
Babizinha me-retweet
✧
@aesttics·
✧ tweet media
ZXX
5
2.6K
17.6K
111.4K
Babizinha me-retweet
nonie_nonz
nonie_nonz@nonz_nonie·
Ooh sana. 🥹❤️
nonie_nonz tweet media
Filipino
209
2.9K
56.3K
874.5K
Babizinha me-retweet
thomaz
thomaz@thisdracarys·
thomaz tweet media
ZXX
112
4.3K
43.2K
291.9K