Bia🍒

34.7K posts

Bia🍒

Bia🍒

@cheruleusss

💖✨️

Bergabung Ocak 2020
600 Mengikuti180 Pengikut
Bia🍒 me-retweet
Anubis
Anubis@eduantao·
é faculdade, é futuro, é cuidar do corpo, é ter hobby, é ser inteligente, é ler livro, é terapia, é cuidar da saúde, é trabalhar... é tanta coisa que, socorro
Português
61
11.2K
40.8K
357.7K
Bia🍒 me-retweet
bruna hime • Tarot
bruna hime • Tarot@himebruna·
quando eu falo que eu odeio gay de peruca fazendo humor eu espero que você saibam que eu nunca jamais estou falando da minha diva sandra belíssima
Português
29
2.7K
16.1K
105.7K
Bia🍒 me-retweet
dermatoBarbie
dermatoBarbie@DermatoBarbie·
gente… não façam essa PORQUICE você acabou de passar uma canula / agulha pra preencher o lábio e vai passar gloss? vocês realmente vão em pessoas que desconhecem o conceito de infecções, bactérias, complicações burrice do mais alto nível
pinkie pie 𐔌՞. .՞𐦯@euamokitties

ai acabei de descobrir que a dra do meu preenchimento ontem usou um gloss da kiko pra finalizar e tirar foto e eu infelizmente vou ter que comprar pq so foi sair da minha boca la pras 18h da noite sendo q eu terminei o procedimento umas 11h pqppp

Português
51
474
21.5K
775.3K
Bia🍒 me-retweet
Rodrigo
Rodrigo@rodrigotuitta·
FODASSE SE TAVA IMPEDIDO O MENINO EM 5 MINUTOS FEZ UM GOL O MOLEQUE É TITULAR POHA !!
Rodrigo tweet media
Português
47
4.6K
66.7K
407.1K
Bia🍒
Bia🍒@cheruleusss·
@badmichaelj Mas o tanto que o michael exigia das articulações nas danças não dúvido nada ele estar em cadeira de rodas, o corpo cobra
Português
1
0
0
4.8K
Bia🍒 me-retweet
aleee
aleee@alecrlm·
FINALMENTE CHEGOU A HORA DE USAR ESSE VÍDEO PODE VIR, ESCÓCIA
Português
278
37K
197.3K
1.8M
Bia🍒 me-retweet
Jênio Quadros
Jênio Quadros@JenioQuadros_·
Endrick: Vou colocar os meus investimentos na minha conta poupança. O Ancelotti:
Jênio Quadros tweet media
Português
293
9.5K
74.5K
645.3K
Bia🍒 me-retweet
tori. ★
tori. ★@studysdatori·
talvez ao invés de reclamar da correção, devesse se atentar no que tá sendo pontuado para melhorar ne 🕊️🕊️🕊️ os corretores estão cada vez mais exigentes e vcs ficam indignados pelos cursinhos estarem seguindo o mesmo nível de exigência
lana@l4naspears

redação que um corretor do ferretto deu 880, dizendo que os repertórios não estão produtivos e os argumentos estão incompletos. eu to de saco cheio disso, sempre usei esse meu modelo e sempre tirei mais de 900. se eu peço uma nova análise da redação, não muda nada

Português
21
53
1.2K
35.2K
Bia🍒 me-retweet
bigode do eddie
bigode do eddie@folkstorys·
to tendo um treco kkkkkkkk
bigode do eddie tweet mediabigode do eddie tweet mediabigode do eddie tweet mediabigode do eddie tweet media
Português
1.2K
7.7K
95.3K
1.3M