paulo

623 posts

paulo

paulo

@coupdetatdev

Fazedor de concurso a uns anos... Lutando por nomeação.

Bergabung Haziran 2025
29 Mengikuti7 Pengikut
paulo
paulo@coupdetatdev·
@WanderValero Eletricidade. Sem ela, Internet morre também. Viver de dados móveis em casa é inviávelno longo prazo.
Português
1
0
0
74
WanderValero
WanderValero@WanderValero·
O que é pior para viver sem?
WanderValero tweet media
Português
182
6
94
9.5K
vito
vito@uaivito·
Se você fosse tivesse que deixar o país onde mora e pudesse escolher apenas um lugar para recomeçar a vida, qual desses países escolheria? A) França B) Japão C) Noruega D) Suíça
vito tweet mediavito tweet mediavito tweet mediavito tweet media
Português
129
18
114
9.1K
Williams
Williams@Williyamsmart·
Qual foi a mentira que você acreditou por mais tempo na vida?
Português
80
1
43
8.2K
paulo
paulo@coupdetatdev·
@misangria Moça, estou precisando estudar cálculo 1 de forma autônoma. Peguei um livro num sebo a 10 reais para estudar: Curso Básico de Cálculo de Flávio Ulhoa Coelho. É possível aprender? Tem algum canal que recomendaria assistir no YouTube para tirar dúvidas?
Português
2
0
0
109
traumatismo coreano
traumatismo coreano@misangria·
tirei 9,3 na P2 de cálculo !!!!!!!!! VAI TOMANDO CARALHO
traumatismo coreano tweet media
Português
84
25
3.1K
85.3K
paulo
paulo@coupdetatdev·
Maia de 100 nomeados no TRF5 para TJAA, todavia no cargo de TJTI Dev a lista não anda. Se eu estivesse na mesma colocação no TJAA, eu já haveria sido nomeado. É um pouco frustrante, fica meu desabafo.
Português
0
0
0
11
paulo
paulo@coupdetatdev·
@flahenriquebr 94 foi quase isso, só que as bolas eram em Romário e em Bebeto.
Português
0
0
0
7
FLA Henrique
FLA Henrique@flahenriquebr·
Rapaziada, se o Ancelotti trouxer o hexa pro Brasil, só que jogando no estilo do Real Madrid dele, fechadinho e bola no Vini Jr Vocês vão comemorar ou ficar putos por conta do estilo de jogo?
FLA Henrique tweet mediaFLA Henrique tweet media
Português
621
27
2.8K
181.6K
paulo me-retweet
teu caos
teu caos@sobreteucaos·
teu caos tweet media
ZXX
26
2.5K
12.9K
165K
paulo
paulo@coupdetatdev·
@julia_joestar Cadê Pernambuco (país)? Eu me contento com Brasil (Pernambuco) Império 😩
Português
0
0
0
88
julia estrelinha
julia estrelinha@julia_joestar·
Você só pode escolher um pra acontecer 1. URSAL 2. Brasil Império 3. Nordeste independente 4. Sul independente
julia estrelinha tweet media
Português
919
60
3.3K
319.8K
paulo
paulo@coupdetatdev·
@tthif Procuro as máquinas com menos pessoas e xingo mentalmente.
Português
0
0
1
16
fau
fau@tthif·
Você chega na academia e ela tá assim. O que você faz?
fau tweet media
Português
1.1K
25
1K
272.5K
paulo
paulo@coupdetatdev·
@AlmeidaNilcea Ainda empolga, todavia de maneira mais racional.
Português
0
0
0
12
Nilcea Almeida
Nilcea Almeida@AlmeidaNilcea·
A Copa do Mundo ainda te empolga como antes ou perdeu a graça?
Português
194
4
141
11.8K
mirella
mirella@mirellacvl·
meu último dia trabalhando como clt 🥹 nem acredito que eu serei concursada em 15 dias
Português
21
2
1.5K
44.8K
paulo
paulo@coupdetatdev·
Eu reprovei a discursiva do TCE-RN por escrever fora do cobrado pela questão e eu estou chateado, porque eu sabia a resposta, apenas fui prolixo. O resultado saiu a alguns dias, todavia eu ainda tenho isso em minha mente.
Português
0
0
0
19
ADEL
ADEL@adeldissee·
AGORA FICOU DIFÍCIL. Você só pode escolher uma: Maceió ou Fortaleza para passar 7 dias de férias. Qual seria sua escolha? SEJAM SINCEROS.
ADEL tweet mediaADEL tweet media
Português
235
1
149
37.8K
paulo me-retweet
Áɢ 𐙚
Áɢ 𐙚@agsurtos·
antes era: "quando eu crescer.” agora é: "quando eu tiver dinheiro.”
Português
186
39.9K
222.8K
1.6M
paulo
paulo@coupdetatdev·
@agsurtos Sem nem pensar muito! Iria!
Português
0
0
1
7
Áɢ 𐙚
Áɢ 𐙚@agsurtos·
Se te levassem pra esse lugar com tudo pago mas você não pudesse usar as redes sociais, vocês iriam?
Áɢ 𐙚 tweet media
Arraial do Cabo, Brasil 🇧🇷 Português
34
1
61
3.4K
paulo me-retweet
Pedro
Pedro@PedroVoge·
Fácil de entender como a realidade se impõe às falsas narrativas.
Pedro tweet media
Português
220
6.1K
41.6K
247.1K
paulo
paulo@coupdetatdev·
@rovnni Fase adulta
Español
0
0
0
2
ronni
ronni@rovnni·
como se chama a fase da vida em que você não quer sair de casa, e não quer que ninguém venha à sua casa??
Português
103
67
507
21.3K