Tweet Disematkan
pedro henrique
123 posts

pedro henrique me-retweet
pedro henrique me-retweet

@esotericbat Eu te entendo 😕 se vc quiser desabafar comigo pode vir okk??
Português

@viergustaa mano eu achei por aqui no tt mesmoKKKK, uma benção divulgou um link q tem ele, vou te mandar
Português

@esotericbat vei em qual cu de mundo q tu achou esse filme??
Português

coloquei muita expectativa, o filme tem uma ótima proposta mas acho que pecou um pouco em como isso é mostrado
pedro henrique@esotericbat
to curado que encontrei leviticus, depois volto pra dizer o que achei
Português
pedro henrique me-retweet
pedro henrique me-retweet
pedro henrique me-retweet













