
Lonedisorder do BRASIL 🇧🇷💚💛
16.8K posts

Lonedisorder do BRASIL 🇧🇷💚💛
@esselone_
pseudo alguém, estudante de psicologia e fã de várias coisas. ele/dele @joydivision @palmeiras
São Paulo (R. Metropolitana) Bergabung Eylül 2020
865 Mengikuti252 Pengikut
Tweet Disematkan

Obras consumidas em 2026(meio tarde mas não muito)
inspiração: @Oma_JuneSahy
Português
Lonedisorder do BRASIL 🇧🇷💚💛 me-retweet
Lonedisorder do BRASIL 🇧🇷💚💛 me-retweet

a PM é engraçada: não recupera um celular roubado mas leva um batalhão armado pra combater problemas imaginários em um escola
Metrópoles@Metropoles
⏯️ Desenho de Orixá: PM disse a diretora que ela queria “ditar ideologia”
Português
Lonedisorder do BRASIL 🇧🇷💚💛 me-retweet
Lonedisorder do BRASIL 🇧🇷💚💛 me-retweet
Lonedisorder do BRASIL 🇧🇷💚💛 me-retweet
Lonedisorder do BRASIL 🇧🇷💚💛 me-retweet
Lonedisorder do BRASIL 🇧🇷💚💛 me-retweet

Lonedisorder do BRASIL 🇧🇷💚💛 me-retweet

Rest in peace Oliver Tree Nickell June 29th, 1993 - June 14th, 2026
Your legacy will live on forever ❤️ Thank you to everyone who has reached out, shown love, support and has done incredible tributes for Oliver. The constant love, support and positivity is helping the family, friends and collaborators make it through these extremely difficult times.
Oliver is now back in California where he can finally rest. His legacy will live on through his foundation/endowment named “Dr. Oliver Tree’s Extremely Epic Grant For Baby Geniuses” coming soon. This is something that Oliver had put together before his passing, written in his will. We will make sure his wish comes to fruition so that more joy, love and art can be spread into the world, that was his final wish.
Love you all so much, Oliver would be so proud of every one of his supporters, friends and family.
Peace be with Oliver … ❤️




English
Lonedisorder do BRASIL 🇧🇷💚💛 me-retweet
Lonedisorder do BRASIL 🇧🇷💚💛 me-retweet
Lonedisorder do BRASIL 🇧🇷💚💛 me-retweet
Lonedisorder do BRASIL 🇧🇷💚💛 me-retweet
Lonedisorder do BRASIL 🇧🇷💚💛 me-retweet

NOTA OFICIAL
A plataforma de envio do Defesa Civil Alerta foi tirada do ar às 1h30 da madrugada deste sábado (20/6), após ter sofrido uma invasão e disparado um alerta para diversas regiões do país, ordenado remotamente por alguém alheio ao Sistema Nacional de Proteção e Defesa Civil.
A mensagem disparada foi do tipo Alerta Extremo e continha a palavra “misantropia” — que significa ódio à humanidade. Provavelmente se trata de um ataque hacker.
A Secretaria Nacional de Proteção e Defesa Civil do Ministério da Integração e do Desenvolvimento Regional acionará a Polícia Federal e tomará as providências para religar o sistema o mais rapidamente possível, quando todas as condições de segurança forem restabelecidas.

Português

@postbassicore sim e eu discordo da pessoa do outro post também
não precisa desmerecer um pra exaltar o outro
eu gosto muito de Beatles do mesmo jeito Q eu gosto muito de Joy Division também
Português

@esselone_ não sei se você viu mas o meu post é um quote em um outro post que tinha feito isso antes de eu fazer. eu não tenho nenhum problema com joy division, aliás, já ouvi bastante na minha vida. acho que você ta fazendo muito caso da situação
Português

o cara botando joy division no pedestal britânico enquanto tira isso aqui pra merda. se manca
kevin🦇@cagethekev
"eu amo música britânica" expectativa: bauhaus, siouxsie and the banshees, the cure, the smiths, depeche mode, the sound, joy division realidade: beatles, oasis, coldplay
Português

@postbassicore pra que tu foi comparar 2 bandas de estilos totalmente diferentes
Português

@esselone_ ai nossa sim meu mó bagulho merda po tipo mancada sabe affz :/
Português
Lonedisorder do BRASIL 🇧🇷💚💛 me-retweet

@julia_joestar Porra caralho e tem que torcer pra alguém então?
se o Brasil cair tem nego que vai torcer até pra Portugal
Qual o problema de torcer pra Inglaterra
Português

Uhhrr duhhrr Vou torcer pra Inglaterra por causa de CULTURA MUSICAL Uhhrr duhhrr
Uhhrr duhhrr olha como eu sou super culto uuhhrr duhhr
Meu pai me abandonou quando eu tinha 4 anos Uhhrr duhrrr
Ah vai toma no seu cu idiota
Caio 🕳️@Caco09_
Terra dos Beatles, Smiths, Oasis, Freddie Mercury, The Cure, Depeche Mode... País mais rico de cultura musical do planeta, se o brasil cair minha torcida vai pra eles
Português

eu gostando de praticamente todos os esses aí kkkkkk
não é difícil galera
kevin🦇@cagethekev
"eu amo música britânica" expectativa: bauhaus, siouxsie and the banshees, the cure, the smiths, depeche mode, the sound, joy division realidade: beatles, oasis, coldplay
Português

















