Lua
7.3K posts


@f1luaaa papai bancando eu fumava até crumble meu amor kakakakaka entendo total, fumo pren mesmo pq meu aluguel, luz e contas eu q pago
Português
Lua me-retweet
Lua me-retweet

@f1luaaa Eles criticando seu prensado e esquecem que existem um Brasil além de SP/RJ ou qualquer capitalzinha
Eu moro no CU do Piauí, no interior³
Aqui os traficantes mesmos falam que NUNCA vai chegar flor/kunk pelos canais deles
Pessoal tem que viajar 200km se quiser algo assim
Português

@cauatxx @Cashmilli35 eu não moro no rio, existem outros estados que não são fáceis de achar 😭🙏 o meu não é
Português

@f1luaaa @Cashmilli35 pior que aqui no rio é muito fácil e barato conseguir flor, tipo essas

Português

@f1luaaa @lidaOli89412376 ta bom cannabiaca ta bom
Português

@itsfisca @lidaOli89412376 existem pessoas que estão batalhando, e quem disse que eu não estou, vc n me conhece 😶 você fala tanta coisa sem sentido, conquistou o seu e agora critica quem ainda está batalhando 😅 cada um pensa de um jeito, eu respeito o seu 👍
Português

@f1luaaa @lidaOli89412376 tu fuma merda literalmente, q moral tu tem? depois vem com papinho de oportunidade, como se eu n tivesse batalhado pra construir as minhas
tu quer criar conteúdo canábico (ainda mete "cannabico" na bio achando q escreveu certo) fumando prensado e n quer crítica?
mente minúscula
Português

@f1luaaa Paz terrível né amg que nunca falta nem na sua nem na minha 🙏🏾✨
Português

@JonasMaia3140 você passou por um processo pra chegar aí né 😅 talvez eu e outra pessoas também estejamos passando por esse processo, você não pode julgar o alheio vc também já passou por isso 🙏
Português

@f1luaaa Quando eu tinha 15 anos tbm achava um luxo fumar prensado, hoje eu teria vergonha de postar isso…. Sendo que eu morando sozinha:

Português

@f1luaaa em breve seu luxo será muitas flores, mas que por enquanto nunca falte!!!!
Português

@f1luaaa amg passa exatamente o roteiro da sua bida até agora so pra eu ver uma coisinha
Português

@f1luaaa Prensado da não, skunk no mínimo, ain... vc é playboy, porra nenhuma, era motoca, hj sou Uber, pago minhas contas, faço meus corres, F1 smp, mas prensado é pior que cigarro branco, skunk é 20 reais a g, pegando 5g, vc fuma o mesmo tempo que fumaria as 25g do prensado.
Português

@f1luaaa @Rmoliveira1993 papo de acomodado
apenas
Português

@luizaangeloti @feemurachco não mesmo, vcs devem esquecer que nem todo mundo mora no mesmo estado que vcs né 😶 quero ver vc achar no interior kkkkkkk
Português

@itsfisca @Rmoliveira1993 calma cara, existe várias realidade de vida, você tem que entender que nem todo mundo nasce na classe A. Existe classes abaixo e que vivem bem mais escassos que muitos e não tem nem a oportunidade de poder criar essa habilidade, a maioria não escolhe o ruim por que quer
Português

@Rmoliveira1993 @f1luaaa como se fosse minha prioridade, isso é lazer, um lazer muito ocasional
você não saber definir lazer de prioridade diz mto sobre você ganhar um mísero salário mínimo
melhore profissionalmente que toda essa frustração como pessoa irá embora da sua vida
Português









