𝔣 𝔢 𝔩 𝔦 𝔭 𝔢

124.5K posts

𝔣 𝔢 𝔩 𝔦 𝔭 𝔢 banner
𝔣 𝔢 𝔩 𝔦 𝔭 𝔢

𝔣 𝔢 𝔩 𝔦 𝔭 𝔢

@heremscen

𝙴𝚛𝚛𝚘𝚛 𝟺𝟶𝟺 𝙽𝚘𝚝 𝙵𝚘𝚞𝚗𝚍 ⛔

Marituba, Pará, Brasil Bergabung Ağustos 2009
467 Mengikuti264 Pengikut
Tweet Disematkan
𝔣 𝔢 𝔩 𝔦 𝔭 𝔢
ᅟ ᅟ  ᅟ    — 𝟐 𝟎 𝟐 𝟒 𝒂 𝑻𝒉𝒓𝒆𝒂𝒅: ᅟ   ᅟ      ᅟ
GIF
한국어
1
0
0
1.1K
𝔣 𝔢 𝔩 𝔦 𝔭 𝔢 me-retweet
Elia
Elia@luscielia·
“Gaming will die after GTA VI.” Games releasing after GTA VI:
Elia tweet media
English
280
478
6.4K
180.5K
𝔣 𝔢 𝔩 𝔦 𝔭 𝔢 me-retweet
Berserk_España 𒉭
Berserk_España 𒉭@BerserkEspana·
Fan promedio de Berserk cuando ve a Guts salir de la depresión
Berserk_España 𒉭 tweet media
Español
7
103
1.2K
12.9K
𝔣 𝔢 𝔩 𝔦 𝔭 𝔢 me-retweet
mika
mika@mikasagrada·
Quando você para de puxar assunto primeiro e percebe que ninguém realmente fala com você:
mika tweet media
Português
122
6.3K
35.3K
323.9K
𝔣 𝔢 𝔩 𝔦 𝔭 𝔢
Sentindo um vazio depois desse episódio, não deu nada de bom, episódio fraco demais. Não sinto isso desde o final de GoT.
Português
0
0
0
7
𝔣 𝔢 𝔩 𝔦 𝔭 𝔢
O episódio 9 de FROM foi melhor que o último. Que frustração. Agora só ano que vem pra saber como vai ser o desfecho.
Português
0
0
1
14
𝔣 𝔢 𝔩 𝔦 𝔭 𝔢 me-retweet
Promo de Books 📚
Promo de Books 📚@promodebooks·
Promo de Books 📚 tweet media
ZXX
0
399
1.4K
18.6K
𝔣 𝔢 𝔩 𝔦 𝔭 𝔢
E eu que só acordei hoje por causa da season finalle de FROM! Até agora nada de sair esse episódio. 🫠
Português
0
0
0
22
𝔣 𝔢 𝔩 𝔦 𝔭 𝔢 me-retweet
Sérgio Santos
Sérgio Santos@ZAMENZA·
A pegadinha "GAG".
Português
23
156
5.7K
135.1K
𝔣 𝔢 𝔩 𝔦 𝔭 𝔢 me-retweet
Jão
Jão@KimboJao·
Jão tweet media
ZXX
15
1.8K
14.7K
89.2K
𝔣 𝔢 𝔩 𝔦 𝔭 𝔢
@moonyule É muito caro de manter então é um alivio pra HBO killar os dragões. Uma pena a grande Vhagar morrer um dia, gosto tanto dela.
Português
0
0
0
7
mih ა cr: ala D
mih ა cr: ala D@moonyule·
@heremscen SIIIIM! Pena que em HOTD é dragão morrendo pra todo lado, aí fico triste 😢
Português
1
0
0
7
mih ა cr: ala D
mih ა cr: ala D@moonyule·
@heremscen Eu também! Nem tô pedindo pra ganhar todas as promoções... Seria bom? Com certeza, mas como não dá, aceito ganhar uma vez kkkkk
Português
1
0
0
5
mih ა cr: ala D
mih ა cr: ala D@moonyule·
Participando de tudo quanto é sorteio de livros...
Português
1
0
1
73
𝔣 𝔢 𝔩 𝔦 𝔭 𝔢 me-retweet
Pretty Ada Wong
Pretty Ada Wong@Myprettyadawong·
hahahahah😭
Filipino
10
476
6.6K
119.8K
mih ა cr: ala D
mih ა cr: ala D@moonyule·
@heremscen Eu nem sei se foi, mas espero que não... A HBO tem o dom de estragar qualquer coisa que envolva esse universo kkkk
Português
1
0
0
7
𝔣 𝔢 𝔩 𝔦 𝔭 𝔢
@moonyule Isso não é justo, claramente são perfis falsos. Fico pê da vida com isso. Kkkkkk Só queria ganhar um livrinho
Português
1
0
0
10
mih ა cr: ala D
mih ა cr: ala D@moonyule·
@heremscen Sim... Odeio clicar no perfil dos fulanos e ver que foi uma conta que criaram agora 💩
Português
1
0
0
2
𝔣 𝔢 𝔩 𝔦 𝔭 𝔢 me-retweet
Anubis
Anubis@eduantao·
Eu percebi que ninguém, nem mesmo minha mãe ou amigos mais próximos, sabe como eu sou de verdade dentro da minha cabeça, e a única pessoa que realmente sabe quem eu sou sou eu
Português
185
17K
84.6K
1.5M
lexi ✩
lexi ✩@fyuheart·
@heremscen Sério, amigo. Eu já ouvi cada coisa dessa mulher... preciso até te contar kkkkkkkkkk
Português
1
0
0
3
lexi ✩
lexi ✩@fyuheart·
@heremscen Normalmente vou 2x kkkkkkkkk e nas duas, dou de cara com a chata
Português
1
0
0
3
𝔣 𝔢 𝔩 𝔦 𝔭 𝔢 me-retweet
Academia dos Gamers Oficial
Academia dos Gamers Oficial@academiadgamers·
Hoje, a dublagem brasileira se despede de uma voz que marcou gerações. Faleceu Figueira Júnior, aos 60 anos, deixando um legado inesquecível para fãs de animes, desenhos, filmes e games. Ao longo de sua carreira, deu vida a personagens icônicos como Androide 17 em Dragon Ball, Fry em Futurama, além de inúmeras outras interpretações que fizeram parte da infância e da vida de milhões de brasileiros. Nossos sentimentos aos familiares, amigos, colegas de profissão e a todos os fãs. Descanse em paz, Figueira Júnior. Sua voz será eterna.
Academia dos Gamers Oficial tweet media
Português
60
607
5.2K
67.5K
lexi ✩
lexi ✩@fyuheart·
@heremscen Eu vou! Mas só na quinta que vem porque é quando eu vou presencial. Se ela muito me encher o saco vou falar que tenho coisa pra fazer e que não dá pra ficar batendo papo naquela hora.
Português
1
0
0
4