
Ai eu acho ela muito sonsa, direto ela fica voltando pra falar dos momentos do namoro com o Neymar, pq sabe da rejeição dele e q vão ficar do lado dela só pra ficar contra ele, colocar ele como culpado dos momentos traumáticos dela, ela sabe q existem loucas q shippam até hj e jogam hate na esposa dele por isso, e vive comentando de um namoro de quase 10 anos atrás, ngm ver ela falar nada do Enzo, só Marlon, do João Guilherme, acho ela muito sonsa, e sempre numa posição de superior




















