Tweet Disematkan
ka
2K posts

ka me-retweet
ka me-retweet
ka me-retweet
ka me-retweet
ka me-retweet

@kaminnnari sim, pior q não é nem no sentido de eu pilotar igual louca, e sim o trânsito ser uma bagunça e alguns idiotas serem loucos
Português
ka me-retweet
ka me-retweet














