singleusefornow
93 posts


@singleusef59502 @derfel1903 @abracetradicao “Sua resposta só mostra que a igreja católica é bizarra”
Nem to defendendo igreja católica não apenas cristianismo.
O meu único ponto foi que catolicismo é melhor q islamismo.
E que não há nada de mulher ser inferior. Em nenhuma parte da bíblia. Isso daí é viagem de vcs
Português

@francinallymelo @TesteSopaulo7 @mateussdiluca @PopularForca @blognaointendo Se especialista é valor acadêmico, então sim, você esta certo. Tentei expressar que tal carreira acadêmica não é obrigatória para poder portar muito conhecimento sobre algo, tal qual um especialista propriamente dito.
Português

@singleusef59502 @TesteSopaulo7 @mateussdiluca @PopularForca @blognaointendo É não, mô. Eu sigo carreira acadêmica e posso garantir q vc só se torna especialista em algo (segundo os critérios da ciência moderna) mediante escrutínio dos pares e prova de títulos. O notório saber ñ tem nenhum valor na academia. O máximo vc consegue com isso é virar blogueiro
Português

@lanita_twt @vicgatinhos Clássica burra comentando merda. Não sabe sobre quem ou sobre oque está comentando, mas continua a dar uma opinião de merda.
A mulher da foto alem de não ser menor de idade, está perto dos 30 anos.
Freud e afeto paterno não tem nada haver com isso 👍
Português

@vicgatinhos nojo de quem dá pra velho mo, coisa de gente q n teve afeto paterno, uma coisa bem freudiana
Português


@vickkytt @derfel1903 @abracetradicao auto afirmação de conformismo pra suavizar a realidade fúnebre
Português

@toberoxx @derfel1903 @abracetradicao Ah sim, é melhor ser tratada como inferior pelos católicos do que ser tratada como ainda mais inferior pelos muçulmanos!
Sua resposta só mostra que a igreja católica é bizarra.
Português

@derfel1903 @abracetradicao Ah sim. Vai com sua opinião inteligente enquanto a mulher católica da graças a Deus por não ter nascido em um país islamico.
Obrigado Cristo por ter elevado a condição da mulher desde os últimos 2000 anos
Português

@abracetradicao Os caras foram ums dos maiores filhas da puta da história, estão por trás de governos corruptops, milhares de morres, justificação do racismo e do preconceito.
A igreja católica ja fez tudo do pior no mundo, porque eles deixariam de ser machistas para “quebrar tradições”?
Português

@singleusef59502 @laluludellanita @obscurieta @lavandatea Ficou nervoso pq a verdade que eu conto faz vc enxergar o verme parasita inútil q vc é
Português

@GuilhermeMBbr @laluludellanita @obscurieta @lavandatea Você realmente escreveu isso?
Ta falando sério?
Você tem bosta na cabeça ou acha que ser extremista parecer ser violento é legal? Tem que ser muito incel pqp
Português

@francinallymelo @TesteSopaulo7 @mateussdiluca @PopularForca @blognaointendo Você está confundindo as coisas. Ser especialista em um assunto é única e exclusivamente o fato de portar conhecimento e entendimento sobre tal assunto, e ponto final.
Se tornar doutor e seguir a carreira acadêmica é algo completamente diferente.
Português

@singleusef59502 @TesteSopaulo7 @mateussdiluca @PopularForca @blognaointendo Precisa de um doudorado pra garantir que vc tá respeitando o método científico.
Pra se tornar Dr. vc precisa descobrir e apresentar pro mundo uma parada 100% original. Aí os cientistas do mundo inteiro q estudam aquela área vao dar a vida pra caçar um erro seu. Ñ é p qualquer um.
Português

@franciscobmp_ @niconicotina_ De fato, mas não é todo notebook que estraga a dobradiça assim, depende fortemente do modelo.
Português

@singleusef59502 @niconicotina_ tem que durar 7-8 sem nenhum defeito
se quebrar a dobradiça em 3 anos com uso normal, é descartável
Português

se der pau na GPU (e vai dar por conta da ventilação ruim) é 70% do preço do notebook pra arrumar
Akash@kaaaash____
Give me only 1 reason not to buy a gaming laptop.
Português

@GuilhermeMBbr @laluludellanita @obscurieta @lavandatea ANCAP KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Indonesia

@singleusef59502 @laluludellanita @obscurieta @lavandatea N sou nem conservador e nem esquerdista.
Acho q as piores tolices são: a crença no estado e nos serviços públicos e a religião
Português

@GuilhermeMBbr @laluludellanita @obscurieta @lavandatea Não é fake não, é o meu perfil mesmo. Acha estranho que eu não tenha um ego gordo como o seu? Não tenho conta no X para ser retardado e escrever merda, como você faz
Português

@singleusef59502 @laluludellanita @obscurieta @lavandatea Acertei no diagnóstico. Por isso se calou.
Óbvio. Vcs ñ têm chance. Usou até fake para se esconder.
Português

@GuilhermeMBbr @laluludellanita @obscurieta @lavandatea Parece até piada de mal gosto você me mandar perguntar ao Grok ao invés de olhar artigos confiáveis publicados ou olhando rankings internacionais. As condições laborais são piores, bom mesmo é na Europa, ou no Canada.
Português

@singleusef59502 @laluludellanita @obscurieta @lavandatea O seu problema é que precisa mentir para si msm para justificar sua posição de verme sanguessuga do dinheiro público. Quer é estabilidade, foda se o trabalhador que ganha a mínimo e sustenta isso.
Pergunte ao grok se os EUA ñ tem as melhores condições laborais em relaco A latina
Português

@GuilhermeMBbr @laluludellanita @obscurieta @lavandatea O IDH não reflete a realidade americana, ja que os dados publicados em 2025 são de 2023, antes da explosão de diversas crises como a do fentanyl, sequestros em massa, violência.
Devo lembrar também dos índices de bullying e tiroteios escolares? E os índices de violência? Kkkkk
Português

@singleusef59502 @laluludellanita @obscurieta @lavandatea O IDH deles continua alto com uma população enorme que mais recebeu imigrantes no mundo.
Português

@GuilhermeMBbr @laluludellanita @obscurieta @lavandatea Sair de um país para morar em um carro e não conseguir nem pagar a gasolina é loucura. Nem os próprios residentes estão conseguindo sobreviver. E ninguém além de influencer maluco prefere trabalhar lá, todo mundo prefere o Canadá.
Você só tá mentindo pra ver se cola, e não vai.
Português

@singleusef59502 @laluludellanita @obscurieta @lavandatea Muitos brasileiros estão indo lá morar em carro. Conheci uma tatuadora que fez isso, tomava banho em academia e logo voltou e abriu o estúdio dela.
“Péssimas condições laborais”, mas todos trabalhadores preferem trabalhar lá do que em qualquer outro país do continente
Português

@Do_It_Lets_Go @WildSentences That's racism if you think Asians are smarter than whites
English

@GuilhermeMBbr @laluludellanita @obscurieta @lavandatea Isso é bem preocupante. Para ter uma opinião extrema e desconexa da realidade como a sua, é preciso ser analfabeto funcional e ter problemas psicológicos não tratados.
Ou você só é narcisista e babaca mesmo. E que ideologia? Religião?
Me pergunto se vc rezou pra PL ou PT
Português

@singleusef59502 @laluludellanita @obscurieta @lavandatea Imagina só ñ conseguir refutar sua ideologia/religião para algum questionador que é retardado? Pq nem adolescente sou, já estou indo para os 40
Português

@GuilhermeMBbr @laluludellanita @obscurieta @lavandatea Eu não to lendo isso Kkkkk.
Crise do fentanyl e opióides;
Crise imobiliária;
Pessoas morando em carros;
Gasolina encarecida;
Péssimas condições laborais;
Bolha da IA;
Sequestros e violências a moradores legítimos dos EUA por conta da política imigratória.
Tem muito mais 👍
Português

@singleusef59502 @laluludellanita @obscurieta @lavandatea O país que mais tem gnt querendo entrar, o ICE literalmente tem q tirar os imigrantes a força, burraldo. Ngm quer vir trabalhar no Brasil e ganhar o mínimo, mas o mínimo do trabalhador americano é melhor q a classe média daqui.
Português

@thiagobrf @niconicotina_ Bostejando pra caralho.
A bateria pode viciar em 3 anos, mas o notebook continua funcional por bastante tempo, pelo menos o dobro disso
Português

@niconicotina_ Notebook gamer de entrada tem expectativa de vida de no máximo uns 3 anos. É desperdício de dinheiro.
Português

@franciscobmp_ @niconicotina_ Notebook que dura 7-8 anos é descartável?
Antes disso eu ja teria trocado de notebook ou teria trocado as peças do meu PC.
Português

@niconicotina_ a triste realidade é que notebook gamer é descartável
ultrabook e mac envelhecem melhor
Português





