Post

Vitu 🧃
Vitu 🧃@badvhr·
a linha de passe da alemanha nesse tie tava praticamente perfeita as três jogadoras entregando passe na mão quase o tempo todo e os saques não estavam nem ruins, as alemãs que estavam confiantes demais isso meio que definiu o jogo
Português
1
0
10
565
🐢
🐢@httpschameleon·
@badvhr esse time é perigoso kkkkkk ano passado fomos pro tie tb e as vitórias sempre são sofridas acho os dois times "parecidos" (as nossas são melhores, mas as alemãs são muito bem treinadas), principalmente por nenhum ter uma oposta regular e ficam trocando e improvisando
Português
1
0
3
91
Vitu 🧃
Vitu 🧃@badvhr·
@httpschameleon as centrais viram bolas com propriedade quase todas são cravadas as ponteiras estava equilibradas e em um bom dia as opostas que são medianas, e o brasil deixou se criar mas isso ngm critica né? kkkk 🤪
Português
1
0
4
81
共有