FRAMBACH🇰🇿🇱🇻🇧🇷

1.6K posts

FRAMBACH🇰🇿🇱🇻🇧🇷 banner
FRAMBACH🇰🇿🇱🇻🇧🇷

FRAMBACH🇰🇿🇱🇻🇧🇷

@FRAMBACHH

参加日 Mart 2020
582 フォロー中74 フォロワー
felipe
felipe@Julio89438712·
@dna_blaugrana Ele sabia que o Atlético de Madrid não era um clube ganhador e ném de futebol ofensivo, deveria ter se precavido com esse contrato, ter colocado uma cláusula de 100 milhões nele, ninguém sairia perdendo, deu muito mole,agora é tarde eles tem inveja do Barcelona, não vão liberar.
Português
0
0
6
385
𝘿𝙉𝘼 𝘽𝙇𝘼𝙐𝙂𝙍𝘼𝙉𝘼 🧬🇧🇷
Julián Alvarez tem muitos motivos para se transferir para o Barcelona.. - Ele quer VENCER e desfrutar dentro da gramado - O estilo de jogo de Diego Simeone começou a reduzir o entusiasmo do jogador aos poucos - Julián quer desfrutar do futebol OFENSIVO - No Barcelona, o cenário será completamente diferente com jogadores como Pedri, De Jong, Fermín, Olmo, Raphinha, e o mais importante de todos: Lamine Yamal E por isso, Julián dá prioridade a vestir a camisa do Barcelona. - @mundodeportivo
𝘿𝙉𝘼 𝘽𝙇𝘼𝙐𝙂𝙍𝘼𝙉𝘼 🧬🇧🇷 tweet media
Português
4
4
331
7.1K
Naiko
Naiko@Maikon_Arns·
@FRAMBACHH @matviscari @xxcouto9 Óbvio q n, ele sempre quis, foi pro Atlético pra usar de escada pra ir pro Barcelona ou real, ele só n achou q o Atlético ia segurar ele, a questão é q o Barcelona obviamente entrou em contato com o staff dele antes de falar com atlético, isso é uma prática comum porém "ilegal"
Português
1
0
0
12
FRAMBACH🇰🇿🇱🇻🇧🇷
@Maikon_Arns @matviscari @xxcouto9 wowwwwwwwwwwwwwwwwwww, vamos banir todos os times do futebol ent, eu sei que sempre foi o sonho dele, e perguntar ao agente do jogador se ele quer ir pro time antes de falar com o time é normal, todo time faz, tanto que as noticias que sairam que o barça fechou com o alvarez+
Português
0
0
0
6
Vila Santastica
Vila Santastica@VilaSantastica·
Melhor ano de Messi em gols..2012.. ..NÃO igualou nem Pepe em 1959.. ..Que dirá Pelė..
Vila Santastica tweet media
Português
108
54
973
236.8K
Naiko
Naiko@Maikon_Arns·
@FRAMBACHH @matviscari @xxcouto9 É disso q o Atlético reclama, o argumento deles é q o Barcelona faz isso e outras coisas como usar influencers como o romano pra gerar toda uma situação q force a saída do jogador, se eles estão certos ou n aí é outra coisa, mas a situação é essa
Português
0
0
0
28
Naiko
Naiko@Maikon_Arns·
@matviscari @xxcouto9 Mas nesse caso n é ironia, é burrice msm pq oq tu falou n faz sentido algum
Português
1
0
4
428
FRAMBACH🇰🇿🇱🇻🇧🇷
@mgsgunner @RadioCuler se tu diz no meio do futebol concordo, se tu diz com a torcida ele ja esta queimado kkkkkkkkkk, literalmente queimado pq ja estão queimando camisa dele, e como ele so quer vir pro barça, mas se for ficar queimado no mercado/seleção faz sentido
Português
1
0
3
775
Raichu Gunner
Raichu Gunner@mgsgunner·
@RadioCuler Isso faria ele se queimar demais, não acho que chegaria a esse ponto.
Português
1
0
11
4K
Radio Culer 📻
Radio Culer 📻@RadioCuler·
ℹ️ Existe um cenário extremo que poderia levar Julián Álvarez ao Barcelona sem acordo com o Atlético de Madrid e sem o pagamento imediato da cláusula de €500 milhões. 📌 Como funcionaria: • O jogador romperia unilateralmente seu contrato • A RFEF teria de permitir sua inscrição por outro clube • A Justiça espanhola definiria posteriormente a indenização ao Atlético ⚖️ A possibilidade está prevista no Real Decreto 1006/1985, que regula a relação trabalhista dos atletas profissionais na Espanha. Nesse caso, o novo clube também poderia ser responsabilizado pelo pagamento da compensação definida judicialmente. 👉 Segundo a análise, uma eventual denúncia do Atlético à FIFA teria pouco alcance, já que o conflito envolveria dois clubes espanhóis e estaria submetido à legislação do país. ⚠️ Trata-se de uma hipótese extrema e pouco comum, mas que existe juridicamente caso não haja acordo entre as partes. 🗞 → @RamonFuentes94 🎖️
Radio Culer 📻 tweet media
Português
20
1
358
36K
FRAMBACH🇰🇿🇱🇻🇧🇷 がリツイート
𝘿𝙉𝘼 𝘽𝙇𝘼𝙐𝙂𝙍𝘼𝙉𝘼 🧬🇧🇷
👽 1158 Jogos ⚽️ 916 Gols 🎯 414 Assistências 🏅 8 Bolas de Ouro 🦶 6 Chuteiras de Ouro 🏆 48 Troféus FELIZ ANIVERSÁRIO LEO MESSI, O MELHOR QUE EU VI. 🐐
Português
6
270
1.4K
15.8K
Arthur 🪽
Arthur 🪽@Arthursantos77_·
@FRAMBACHH @leovsunie E o que tem a ver? Qualquer time faria o mesmo, cara é um baita atacante, a questão é, se "o sonho" dele era ir ao Barça, não deveria ter ido. Eu duvido que se ele tivesse falado desde o princípio que esse é "o sonho" dele, o Atlético não o teria contratado e o contatado.
Português
1
0
0
19
Sarah 💕
Sarah 💕@leovsunie·
É tão fofo ver que eles realmente acham que são grandes
Spidy Atletico 🕷️@SpidyAtletico

☠️ No quiero hablar en caliente, porque ahora mismo tengo una mezcla de pensamientos sobre el tema Julián: 1. Hay que tener una cara muy dura para pedir salir de tu actual club teniendo contrato. 2. El chaval muy listo que sea diga no es, porque si el Atleti decide no venderlo porque no llega esa oferta que pide, ya se ha puesto a la afición en contra de la manera más tonta. 3. Creo que está siendo víctima de falsas promesas desde Barcelona, se piensa que con estas declaraciones, el Atleti lo va a mal vender. 4. El Atleti tiene un problema muy gordo, si por algún casual deciden venderlo por menos de 150M€, el paripe de rechazar la oferta del Real Madrid que era? Porque para mí sería un insulto y una falta de respeto a la afición. 5. Si el Atleti lo vende, haría un ridículo mayúsculo, por haber dicho por activa y pasiva que no se vende, por los tuits que pusieron y por rechazar una oferta mayor que la que presentará el Barcelona. 6. Estas declaraciones de Julián, solo confirman que desde el club no existe intención de venderlo, si le hubieran dicho que sí, no hubiera salido a meter presión de manera pública. 7. Y si por mi fuera, yo aceptaba una oferta de 130M€, este personaje no merece vestir nuestra camiseta. Demasiado grande para él, y una falta de respeto para una afición que solo le aplaudió durante sus 4 meses de sequía goleadora. No es capaz de ser capitán, ni de llevar a un equipo a la espaldas, y evidentemente no quiere esa responsabilidad.

Português
3
7
88
3.5K
vgh
vgh@vghmyers·
@CentralDoYamal Pior q eu iria preferir bem mais o Yildz no barça doq ele, mas vamos ver oq ele faz na temporada né
Português
2
0
0
1.1K
Arthur 🪽
Arthur 🪽@Arthursantos77_·
@leovsunie Não é questão de grande, porque de fato "não é" é só questão de lógica e de respeito mesmo.
Português
1
0
1
174
FRAMBACH🇰🇿🇱🇻🇧🇷
@dna_blaugrana @mundodeportivo vao ter que contratar alguem pro lugar do sorlot se venderem o sorlot, ou ent contratarem um reserva pro sorlot, e o cara que provavelmente tem o maior salario do elenco vai passar o ano todo no banco sim confia KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Português
0
0
4
899
𝘿𝙉𝘼 𝘽𝙇𝘼𝙐𝙂𝙍𝘼𝙉𝘼 🧬🇧🇷
🚨⚖️ ÚLTIMA HORA: O Atlético de Madrid apresentou oficialmente uma queixa à FIFA contra o Barcelona pela transferência de Julian Álvarez “O Barcelona está nos desrespeitando, eles acham que podem nos ignorar”, disse o CEO Gil Marin ao EFE.
𝘿𝙉𝘼 𝘽𝙇𝘼𝙐𝙂𝙍𝘼𝙉𝘼 🧬🇧🇷 tweet media
Português
12
3
325
8K
FRAMBACH🇰🇿🇱🇻🇧🇷
@Robertobruno158 @RadioCuler o ceo desse time patetico quer realmente que eu acredite que eles vão manter no vestiario um cara que falou que o sonho dele é jogar no barcelona, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,tão completamente desesperados
Português
1
0
1
55
Bruno Roberto
Bruno Roberto@Robertobruno158·
@RadioCuler Oxi, o cara é CEO do Atlético ou tesoureiro do Barcelona? Paizão tá totalmente refém do próprio atleta. E com isso o clima só tende a piorar.
Português
2
0
18
281
Radio Culer 📻
Radio Culer 📻@RadioCuler·
🚨💣 𝗕𝗥𝗘𝗔𝗞𝗜𝗡𝗚: Gil Marín sobe o tom contra o Barcelona no caso Julián Álvarez. 🗣️ "O Barcelona está mentindo para todos: para o jogador, para a imprensa e também para os seus próprios torcedores." 🗣️ "O Barcelona tenta convencer todos de que é capaz de concluir uma operação que, na realidade, não tem condições de executar." 🗣️ "Não é a primeira vez que o Barcelona age dessa forma, e o mundo do futebol sabe disso." As declarações acontecem em meio à crescente tensão entre Barça, Atlético de Madrid e Julián Álvarez. ⏳️🤟🏻
Radio Culer 📻 tweet mediaRadio Culer 📻 tweet media
Português
7
3
73
2.9K
André ¹⁹⁰²
André ¹⁹⁰²@andpmartins·
@culelista Aí você olha para o mercado e o que se apresenta é Osimhen a €95/100M fixos, sendo 2 anos mais velho que Julian; Sesko valendo €85M... Tudo passa pelo binômio necessidade/possibilidade. Quem tem, investe.
Português
2
0
1
64
jv
jv@culelista·
O entusiasmo dessa contratação vai além do campo e bola. O torcedor vinha vendo seu clube não podendo sonhar com ninguém, sendo chamado de "falido" por adversários. Até ontem penou pra pagar 60M em Nico W. Hoje pode olhar pra cima e fazer tal negócio; além da vontade do jogador.
Lucas@lucasalcantaraz

Já disse e repito: eu não acho que ele seja a solução dos problemas do Barcelona. É um ótimo jogador. Mas para por aí. Não acho aceitável o clube pagar 150M num jogador que não conseguiu ser protagonista em nenhum clube por onde passou.

Português
8
0
32
1.5K
Nikolas
Nikolas@NikolasFF20·
@RadioCuler Deveria oferecer 150m logo. Pra ver o que dizem. Certeza que vão recusar uma oferta de 130m
Português
1
0
1
146
Radio Culer 📻
Radio Culer 📻@RadioCuler·
🚨💣 𝗕𝗥𝗘𝗔𝗞𝗜𝗡𝗚: A próxima oferta do Barcelona por Julián Álvarez deverá ficar entre €120 milhões e €130 milhões. Após a rejeição da proposta inicial de €100 milhões, o clube catalão prepara uma nova investida para tentar convencer o Atlético de Madrid a negociar o atacante argentino. 🗞 → @santiovalle 🥇
Radio Culer 📻 tweet mediaRadio Culer 📻 tweet media
Português
2
7
165
4K