Griffo 🪭

190 posts

Griffo 🪭 banner
Griffo 🪭

Griffo 🪭

@Griff0w

✨ Eu só escrevo bobagem ✨

参加日 Ekim 2025
11 フォロー中7 フォロワー
Griffo 🪭
Griffo 🪭@Griff0w·
Eu amo usar o Twitter escondida no trabalho
Português
0
0
1
6
gabu
gabu@angelhurtx·
gente o que coloca na legenda de foto no x
gabu tweet media
Português
10
2
189
2.1K
Griffo 🪭
Griffo 🪭@Griff0w·
@siatcum E é umas feiosa mais velha q a finada rainha Elizabeth
Português
0
0
0
4
Griffo 🪭 がリツイート
siat
siat@siatcum·
uma fada morre sempre que alguém chama alguem mais novo de "mucilon"
Português
2
4
26
503
Griffo 🪭 がリツイート
7\llana
7\llana@chaotic0_·
nao gosto de ficar perto de pessoas que me lembram de versões anteriores minhas
Português
1
2
9
119
𝓕
𝓕@charmfemme·
@Griff0w tem razão! acho que é natural que a minha primeira reação seja estranhamento, compartilhar coisas íntimas com desconhecidos de fato não é todo mundo que faz! fiquei um bom tempo longe do twitter, também, isso ajuda. mas não é mesmo ruim, tenho interações maravilhosas por aqui 🫶🏻
Português
1
0
1
9
𝓕
𝓕@charmfemme·
minha timidez ataca quando eu desabafo por aqui (ou simplesmente elaboro mais os meus sentimentos) e as pessoas interagem ... mas twitter é pra isso, né? interagir. eu que estou mal acostumada 😅
Português
2
0
5
126
Griffo 🪭
Griffo 🪭@Griff0w·
Eu ia tirar foto da minha comida pra postar, mas me empolguei e comi td
Griffo 🪭 tweet media
Português
0
0
0
9
Griffo 🪭 がリツイート
usuário
usuário@citousuario·
Amadurecer, é aceitar que com ou sem amigos, com ou sem vontade, com ou sem amor, a vida continua.
Português
1
182
409
12.7K
Griffo 🪭 がリツイート
alce 🫎
alce 🫎@fluoxetinax·
atraindo quedas e leve cegueira para os jogadores escoceses
alce 🫎 tweet media
Português
2
1
2
45
Griffo 🪭 がリツイート
Pagina lixo
Pagina lixo@paginalixo1·
Pagina lixo tweet media
ZXX
1
244
633
6.6K
Griffo 🪭
Griffo 🪭@Griff0w·
Sdds do ano novo… eu estava chapada e cheia de esperança
Português
0
0
0
9
bre
bre@keomunista·
to fazendo um churrasquinho aki em cs quem vai querer
bre tweet media
Português
119
28
717
22.1K
Griffo 🪭
Griffo 🪭@Griff0w·
@Morcegopidao E tipo assim… se acontecer dps dos 25, meio q vc vai ficar de ressaca por uns 4 dias
Português
0
0
0
43
𓋹 𝐂ąɧ 🦇
𓋹 𝐂ąɧ 🦇@Morcegopidao·
nunca dei pt na minha adolescência e isso me dá muito medo disso acontecer sei lá depois dos meus 25 anos vai ser uma vergonha e tanto..... sinto q perdi um desenvolvimento de personagem mt importante
Português
11
1
65
1.1K
Griffo 🪭
Griffo 🪭@Griff0w·
@Sinesteisa Uma vez sai pra resolver uma coisa e voltei com o septo furado. Melhor dia da minha vida
Português
1
0
1
19
Griffo 🪭 がリツイート
gótica do poupatempo
gótica do poupatempo@Sinesteisa·
Só quem perfura o labret lateral na hora do almoço faltando 20 minutos pra voltar pro serviço vai entender
gótica do poupatempo tweet media
Português
5
1
30
404
Nielle
Nielle@NielleLoL·
Vim no hospital por estar morrendo e simplesmente sofri assédio, que dia mágico 🌟🌟
Português
8
0
30
1.4K