
@senhorpaiva Calma lá também, eles pouparam alguns jogadores contra a Suécia e fizeram apenas um jogo para cumprir tabela e garantir o 2° lugar. Pelo o que eu percebi a melhor opção para eles era enfrentar o Brasil.
Vamos com pés no chão. Quero muito dar uma lição neles, mas cautela.
Português
































