Cyber

77 posts

Cyber banner
Cyber

Cyber

@LulaCyber

Estou ficando velho e acabado

参加日 Haziran 2026
58 フォロー中28 フォロワー
固定されたツイート
Cyber
Cyber@LulaCyber·
ASSISTINDO UM DESFILE POR DIA segue o fio;
Português
1
0
0
977
ⓟ
@19BBF14SEP·
@md__tips Neymar tbm é o cara chato na pelada q não pode encostar e já sai mancando e pedindo falta kkkkkk
Português
2
0
0
538
Pedro Ronchi
Pedro Ronchi@PedroRonchi2·
Desenhando:
Pedro Ronchi tweet media
Português
43
3.1K
30.2K
197.3K
jords
jords@jordschaves·
"vamos priorizar só as cores da bandeira do brasil"
jords tweet media
Português
11
639
9.5K
52.3K
Cyber
Cyber@LulaCyber·
@retardedboris pra um vascaino gostar dele, ele tem q ser ruim msm
Português
0
0
1
15
Cyber
Cyber@LulaCyber·
@fernandos836451 irmao eu quero q se foda, ate gosto dele mas se fosse um jogador q n agrada a agenda woke duvido q eles falariam desse fato.
Português
0
0
0
8
Luiz Fernando de Resende Silva
Luiz Fernando de Resende Silva@fernandos836451·
@LulaCyber As 7 mulheres se juntaram num grupo de whatsapp para acusa-lo falsamente de estupro. Tinha 4 mulheres que o Mendy nunca tinha visto na vida.
Português
1
0
0
10
Cyber
Cyber@LulaCyber·
@IuizcarIos c torce pro sport seu merda, qlqr jogo bosta q nao envolva seu time é bom.
Português
0
0
5
665
luizinho em clima de copa do mundo
gana x croacia sendo um jogão e o cara comenta isso pq provavelmente ta com a mente colapsada em apostas e que só acha que um jogo é bom se a aposta dele tiver dando certo
luizinho em clima de copa do mundo tweet media
Português
80
88
3.1K
138.8K
Cyber がリツイート
DataFut
DataFut@DataFutebol·
É muito engraçado quando a galera que acompanha futebol 1 vez a cada 4 anos acha que sabe mais do que quem acompanha todo dia. Irmão, ninguém acha que a CazeTV é do Casimiro, ele nem tem participação na Caze, ele tem participação na LiveMode. O pessoal defende o canal por que a gente está ECONOMIZANDO DINHEIRO, não é difícil entender isso. Um exercício: A LaLiga passava no Disney+ e a gente tinha que pagar a versão PREMIUM pra assistir (R$ 70 mensais). A partir da próxima temporada? Só precisa de internet. Isso sem contar as outras competições que também estão no catálogo do canal e tudo precisando apenas de: Internet. Novamente: Não é difícil entender porque as pessoas gostam da CazeTV. É bem simples até..
Leandro Demori@demori

Galera acha que a Cazé TV atual ainda é o projeto do carinha simpático no quarto de casa. O rosto do cara é usado justamente pra passar essa impressão. Realidade: sede em paraíso fiscal, XP, Cristiano Ronaldo e fundo gringo como sócios, proximidade com a Fifa como sempre fez a Globo. Não sejam ingênuos. Todos agradecem os bobinhos que acham que ela é uma “vila” contra um “império”. Cresçam. O que leva audiência pro canal? Os jogos, ora. Qualquer canal teria números impressionantes passando os jogos “de graça” no You Tube. Aliás, a própria plataforma You Tube é parceira em vendas de patrocínios. Obviamente ela modera o algoritmo pra que a audiência suba. Ter escolhido fazer essa operação em um canal simpático é uma estratégia de marketing pra se blindar das críticas.

Português
200
1.4K
16.3K
506.5K
Cyber がリツイート
Nico 🇧🇷
Nico 🇧🇷@Nicoss1607·
Incrível essa rivalidade Austrália x Uruguai Para quem não sabe, essa rivalidade remonta da Copa Pangeia, onde ainda Austrália e Uruguai eram países vizinhos
ALM@TheRealALM

URUGUAY'S OUT

Português
89
2.1K
35.1K
620.4K
Matheus
Matheus@marcolinomths·
não acho que os guerreirinhos da seleção brasileira se incomodem minimamente o Robinho por ex jogou a Copa de 2010 já com uma acusação de estupro nas costas que foi absolutamente ignorada pelo Dunga e pela CBF. nao somos melhores, infelizmente
Jéferfon Menezes@JefinhoMenes

Sempre importante lembrar: O Japão tem um ESTUPRADOR confesso em seu elenco, Kaishu Sano, e que a federação japonesa decidiu reintegrar ele porque "pediu desculpas pelo erro". É obrigação MORAL eliminar esses fudidos.

Português
15
210
1.6K
33K
Cyber
Cyber@LulaCyber·
@cadosccp o mc donalds dai e melhor do q o do brasil ou nao?
Português
2
0
1
200
Ricardo
Ricardo@cadosccp·
Voltando a esse assunto do Mcdonalds, acabamos de sair da Broadway e meu moleque quis passar em um. Pedi o combo (sai mais barato) do nuggets com 10 uma fritas média e um suco, total de USD 15,01.
Ricardo tweet media
Ricardo Alves@ricardohalves

@cadosccp R$200 de Mc Donald's? Somos uma família de 3 eu não gasto isso. Acabei de gastar $25 dólares para 3 pessoas.

Português
1
0
3
3.1K