MvC
1.3K posts


@Dopez263792 @Rlksilva155 @Portal_Insider @loud_braboxp Cara vc tem "tropa do imguiça" no nome e apoia um cara cujo o conteúdo é ficar batendo no carro dos outros e causando acidente enquanto bebe, vc quer mesmo falar sobre capacidade intelectual? Kkkkkkkkkkk a piada já tá pronta só vc que não percebe
Português

🚨Brabox solta o verbo contra Dudutips após ele xingar o Gabepeixe por criticá-lo por causar um acidente em live e fugir do local!
"Se eu te trombar na rua, vou te quebrar pra você aprender a virar homem, seu fodido."
#brabox @loud_braboxp #loudnacopa
Português

@Dopez263792 @Rlksilva155 @Portal_Insider @loud_braboxp pior q da pra ver q vc é meio disfuncional só pelo nome no twitter, faz sentido vc ser fã do cara, ngm normal usaria o nome de ''tropa do inguiça'' geralmente é só carioca ou alguém que quer pagar de bandido
Português

@Dopez263792 @Rlksilva155 @Portal_Insider @loud_braboxp ''MENOR DA BALA'' cara vc tá o dia inteiro defendendo o dudutips no twitter, que vida TRISTE, para com isso cara vai fazer algo de útil KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Português

@Dopez263792 @Rlksilva155 @Portal_Insider @loud_braboxp ''menor da bala'' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pqp que vida triste kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Português

@MVCsz_ @Rlksilva155 @Portal_Insider @loud_braboxp kkkkkkkkkkk vou ficar fazendo perfil bonitinho no twitter, errou a estado e a condição. Tenho ctz absoluta q os menor da bala aproveita mais a vida q tu lerdao
Português

@Dopez263792 @Rlksilva155 @Portal_Insider @loud_braboxp calma tropa do inguiça kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk certeza q é uma carioca pobre kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Português

@MVCsz_ @Rlksilva155 @Portal_Insider @loud_braboxp Sim, até pq eu levo 5 horas pra escrever uma msg. n fode usa os dois neurônio pra funcionar mlk. vai lá ver os mlk abrindo cartinha pokémon e chorando quando tira carta bonita e n rache o saco 🧠🤏
Português

@Dopez263792 @Rlksilva155 @Portal_Insider @loud_braboxp caralho, abri teu perfil e vc passa o dia inteiro defendendo o cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk VOCE REALMENTE É UM CACHORRINHO DE ESTIMAÇÃO DO CARA, QUE VERGONHA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Português

@MVCsz_ @Rlksilva155 @Portal_Insider @loud_braboxp kkkkkkkkkkkkkkkkk n fode mlk sab porra nenhuma e tá falando merda, se até um igual vc n desistiu eu q tenho uma vida mansa pkrlh vou me matar praq? vou comecar a ver o gabe peixe abrindo cartinha do pikachu mega lendário brilhante e o brabox na kings league q resenha🤣🤣🤣🤣
Português

@Dopez263792 @Rlksilva155 @Portal_Insider @loud_braboxp a vida é tão mansa que o cara assiste dudutips kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk imagina assistir um cara que o conteúdo é ficar batendo no carro dos outros o verdadeiro
Português

@Dopez263792 @Rlksilva155 @Portal_Insider @loud_braboxp pqp o cara é puta do dudutips, que fase que a sua vida tem q estar pra defender um cara desse, desiste dessa vida em quanto há tempo viado, é menos vergonhoso.
Português

@Rlksilva155 @Portal_Insider @loud_braboxp tu sai de casa? se ele bate em menor de bala, água e os krlh dois minuto dps ia ter 20 cabeça atrás dele,isso se n chegasse em mano envolvido, agr se ele bate nesse brabox aí, vai ser gabe peixe q vai ir cobrar? n fode
Português

@Parick151 @KauqH83985 Po irmão, uma coisa é fazer live sobre isso outra coisa é passar o dia inteiro apostando, enquanto tava com ela ficava apostando deixava de ver ou falar pra ficar apostando, o problema não era as lives até pq ele nem faz muita live
Português

@KauqH83985 Muito provavelmente sem as apostas ele não seria milionário tbm, acho que ele não soube valorizar o relacionamento mesmo, não deu atenção necessária pra ela
Português

@deepbjx @VitorrVg @ocamargoluiz Sem querer defender (Messi é o goat) mas gol na Argélia também não deveria se for seguir essa lógica
Português

@llanacrfx @mlkjvictor @pa7mvini @beatrikzt pqp depois os cara fala que mulher não tem q opinar em futebol e estão errados, até eu que sou flamenguista to com vergonha de vc, se vc quer colocar LEO PEREIRA na mesma conversa de NEYMAR vc é um completa RETARDADA kkkkkkkkkkkkkkkkkk, ngm fora do brasil se quer conhece o cara
Português

@mlkjvictor @pa7mvini @beatrikzt Vc não acompanha futebol jv? Vc sabe ler? eu disse que ele é craque no time que joga e é um dos melhores zagueiros do Brasileirão, cara vc é burro ou só se faz? neymar hoje em dia não inspira em porra nenhuma, se manque
Português

kkkkkk eu tô rindo porque o Léo Dias falou que a ESPOSA de um dos CRAQUES mais FAMOSOS da seleção estava grávida e nenhuma esposa que foi cogitada nos comentários veio se pronunciar, porque sabiam que o único craque casado era o Neymar e a outra teve a audácia kkkk
QG do POP@QGdoPOP
🚨 Bruna Biancardi e Neymar anunciam que estão à espera de mais uma menina.
Português

@debnamwing @putzigoor @_exgay @itsluaa E eu lhe garanto que muitos portugueses criticam ele, da mesma maneira que os argentinos criticavam o Messi pra caralho, chegando há um ponto que o cara até chegou a se aposentar da seleção pq não aguentava mais
Português

@debnamwing @putzigoor @_exgay @itsluaa Pq eu que sou brasileiro vou reclamar de um português nunca ter ganhado a copa? Kkkkkkkkkkkkk analogia burra
Português

Neymar também está na sua 4ª e nem por isso tá tendo tweet de macho contestando suas disputas, não entendi
Italo@peppipets
Marta já disputou 6 Copas do Mundo e não ganhou nenhuma
Português

O QUE É ISSO CARA
bugadasso@bugadasso02
Mdss.... Isso + O tal lá do foca na clandestina, tamo evoluindo sim, confia!
Português

@joao_jv21 @Comunidade_FRA @complexogg Não adianta mais ficar chorando, o cara que vc é fã tá fazendo live pedindo desculpa e indo chupar o coringa no metrópole, maior feito voltando pro cpx foi perder uma guerra pra índia kkkkkkkkkkkkk
Português

@Comunidade_FRA CARA FOI SEQUESTRADO E FICA RONCANDO AINDA? 0 AMOR A VAI EM @complexogg
Português

@Matheus3wyz @KroozzNS Não adianta criar perfil fake fã da Rússia, boquinha de xereca pediu pro kroozz pra adiar o confronto pra conseguir quitar do servidor antes de tomar um cacete kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Português

@Mtzin7x_ @Frana173274 pediu pra adiar o confronto com a frança pra conseguir quitar antes de tomar um cacete?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Português

@nemseimeunomek @Junior809161046 @lorekingg Não acho q tava confiante não, ele já tinha quase morrido uma vez fazendo isso, só não tinha acontecido nada pq tinha um amigo perto, mas dessa vez infelizmente n tinha ninguém
Português

@Junior809161046 @lorekingg Provavelmente já aplicava sozinho faz tempo. Sempre quando estamos confiantes acabamos erando
Português











