Milton 🇭🇺🇭🇺🇭🇺🇭🇺
2.5K posts

Milton 🇭🇺🇭🇺🇭🇺🇭🇺
@Milton_Fish
Brasileiro, Anti Político ( não confio em nenhum) , Tricolor
Rio , 021 参加日 Eylül 2009
230 フォロー中90 フォロワー

Casimiro cagando na globo em plena tarde de segunda-feira
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk x.com/midiafutbr/sta…
Português

@maclemensgon @willmourds Chama-se Colobar. E o apito é simplesmente a ausência de som no vídeo
Português

@willmourds Sim. E ainda aparecia a tela de listras coloridas e uma espécie de apito. Ainda vi isso ...😄
Português

Meus 2 centavos de opinião sobre a presença do presidente do Fluminense na torcida do PSG...
Acho um exemplo clássico de "não é ilegal, mas é imoral".
Não acho o fim do mundo ele ter ido, tampouco motivo pra teorias de conspiração ou pra pedir a cabeça.
Mas o timing não foi o melhor.
Time apesar de ter se classificado, não vive um bom momento. A curta gestão dele tem levantado mais críticas que elogios.
E ainda estar no meio de T.O. do Fluminense gera questionamentos a ele, e a capacidade da própria torcida em cobrar quando necessário.
E quanto aos argumentos de "tava de folga, pode fazer o que quiser", ele se candidatou a presidência pq quis, e quando foi eleito, colocou uma lupa sobre sua vida. Agora tem que lidar com isso.
E quanto ao fato de isso levar o nome do Flu mundo afora, a bandeira do Flu no meio da torcida é que tem chamado a atenção, fosse empunhada por ele ou não.
Aliás não foi a primeira vez que a bandeira estava lá, nem será a última.
Enfim, acho que ele poderia ter evitado, mas não vou usar isso como motivo de críticas a gestão. Existem outros motivos mais sérios.
Português

Há tempos vem existindo no Fluminense uma deturpação completa do papel e da postura que o Presidente do Clube deve ter diante de suas obrigações institucionais.
O Presidente deve ser sempre a última palavra e não a única e exatamente pela sua importância na defesa incondicional dos interesses do clube, ele precisa ter a noção da liturgia do cargo, da sua responsabilidade enquanto mandatário maior do clube e representante de milhões de tricolores.
Toda pessoa que se candidata a um cargo público de representação não pode fazer o que quer e bem entende.
Não é papel de Presidente do Fluminense nem de “diretor geral”, ainda que contrato milionário, fazer preleções em vestiários, defender interesse de times rivais em detrimento dos interesses do Fluminense, ir torcer para qualquer outro clube no planeta que não seja o próprio Fluminense, sumir em todas as horas difíceis e aparecer direto nas boas, etc…
Alguém em sã consciência consegue imaginar a Leila do Palmeiras, o Bap do Flamengo ou o Presidente do PSG fazendo isso e os seus associados, conselheiros do clube e torcedores achando tudo normal? Aliás, não são à toa os recentes elogios do prepotente e arrogante Bap. Ele tem motivos mesmo para elogiar, infelizmente…
Português

O presidente do Fluminense pode viajar e ver um jogo na Europa, como uma pessoa normal? Sim, pode!
O que não poderia, e que não pode, é ele sendo presidente e o time do Fluminense querendo sair de uma crise interna, véspera de jogo importante, brigando pelo título brasileiro, e ele viaja para ver um jogo na Europa, como se não fosse o presidente do Fluminense Football Club.
Mais um erro grotesco dessa gestão vagabunda.
Português

JÁ HÁ RAZÕES SUFICIENTES PARA PEDIR O IMPEACHMENT DE MONTENEGRO
Ir assistir ao jogo é o de menos, porque ele não é presidente de fato e o único papel dele é assinar embaixo do que o Mario decide. A presença dele no Brasil é inútil, então, a ausência em si não tem importância.
Mas vestir a camisa de outro clube sendo presidente oficial do FFC?
Torcer pra outro clube na arquibancada?
Francamente. Já são dois episódios absurdos que ele protagoniza em menos de dois meses.
Em abril aceitou a decisão absurda de seu guru Mario Bittencourt e do guru do Mario pelo adiamento do Fla Flu.
Agora faz esse papel ridículo de vestir uma camisa do PSG, de segurar faixa junto com a torcida daquele clube que pode vir a ser nosso adversário no mundial se ganharmos a Libertadores.
Até 2028 o Mattheus representa oficialmente o Fluminense. Publicamente o Mattheus tá de férias. Ele é a imagem do Fluminense. Se quer se comportar como um torcedor comum, renuncia, vai pra casa. Faz esse favor pra gente.
Não é à toa que ele é o maior entusiasta da SAF. Não tem respeito à instituição, à sua torcida, aos seus associados e à sua história.
Com esses dois episódios já causou graves danos à imagem do clube e nos termos do art. 52, c do Estatuto do clube já configura hipótese de impeachment.
Se será aprovado é outra história. O fato é que já há razões para fundamentar juridicamente um pedido.
Aliás, já há um pedido com mais de 2.200 assinaturas. Vou colocar o link nos comentários.

Português

@diogodmc3 É um babaca . Só é simpático na frente das câmeras
Português

@canalantenados Mais uma marginal adorada pelo povo . Mas calma , Trump vem aí
Português

🚨 A Globo ofereceu para Ana Paula Renault um contrato artístico para integrar os programas matinais da emissora. A ideia é que ela participe de quadros no #MaisVocê, #Encontro e #ÉDeCasa, trazendo debates sobre feminismo, tema que já aborda em suas redes sociais.
O convite se apoia na popularidade conquistada no reality e em aparições recentes que registraram altos índices de audiência, como no #SaiaJusta e no #Fantástico. Além disso, a emissora deseja que Ana Paula seja agenciada pela ViU. Caso aceite, voltará a ter contrato fixo com a Globo após dez anos. As informações são do F5.


Português

@RubinhoNunes Esse cara quer é tomar o lugar das mulheres 🤪
Português

Erika Hilton e sua turma, passam o ano inteiro atacando o “capitalismo malvadão”.
Demoniza lucro, critica empresa, trata empresário como inimigo e depois reclama que a Parada perdeu patrocínio privado.
Na hora do discurso, empresa é opressora. Na hora de pagar palco, trio, estrutura e divulgação, empresa vira “apoiadora da diversidade”.
No fim, nem a militância consegue sustentar a militância sem o dinheiro do capitalismo que ela finge combater!
Português

Achei legal a atitude do JK aqui, estamos falando do jogador que fez o gol do título da libertadores, em qualquer outro lugar iria sair fazendo graça e criaria um clima pesado, foi bem.
ge@geglobo
John Kennedy fez a festa da torcida do Fluminense, ao marcar o segundo gol contra o Bolívar, e logo depois foi substituído. #Futebol #Fluminense #Bolívar #Libertadores
Português

@solucei13 @CBF_Futebol Posta pra falar merda. Incrível o engajamento
Português

Erika Januza lendo uma pergunta do TP pq obviamente não pertence a esse mundo do futebol. Milhares de repórteres mulheres poderiam estar ali, mas quem entende a @CBF_Futebol ? Ama passar uma vergonha.
Português

@gabrielamaralll Vc é inconveniente né…isso exclusivo para quem estava na live
Português















