
@betweenrages @SamsungBrasil porque sinceramente, celular com 2 anos de uso, uso 100% com capinha e película, dar isso é muito conveniente pra empresa. além de que se você olha no reclame aqui tem um monte de reclamações do mesmo tipo
Português
n. VAI VIVER O RH SP ⚢
39.9K posts

@Nepturrn
eu nunca perco, é tudo troca eu sempre deixo, o que é meu volta





I am not a plant Stay Awayyyyy 🥹


The way they’re both genuinely starving for each other. I could cry

luan cantando o hino nacional