Sous 8 Underdog
188 posts

Sous 8 Underdog
@Sous_8
Aqui será um espaço para postar atividades minhas nos games, livros e filmes; nesta ordem de prioridade. E opinar, claro. CRISTÃO E CONSERVADOR convicto.



Li alguns comentários de Nitendista assumindo que quem tem um Switch, tem um PC ou Xbox e só prova um ponto. Nintendo é o console secundário, é apenas um "acessório". GTA VI só veio para provar que, além de incapaz, o Switch é a segunda opção da maioria.






Gente, vocês aí que acham/tem certeza do porquê o GTA 6 não vai rodar no Nintendo Switch 2, por que cês não dizem o motivo dele não rodar???? Tipo, todo santo POST que eu vejo é gente só respondendo com "Kkkkkkkk" ou algum meme, mas explicar o porquê ninguém sabe/quer ?? 🤔🤔🤔







Ai, vocês ficam falando merda na internet e as pessoas que nunca viram um Switch 2 na mão acabam acreditando









30 FPS não é injogavel, mas é muito claro que no momento que você conhece e experimenta 60 FPS ou algo superior a isso, você nota e percebe imediatamente um jogo rodando a 30 FPS. No meu caso, até me dói as vistas










