gui がリツイート
gui
57.7K posts

gui がリツイート

@lourencx @wendeldesant @tutibraga sem contar que ela também fez cúmplices de um resgate no SBT em 2015
Português

@wendeldesant @tutibraga fui pesquisar e ela fez uma participação especial em além da ilusão e fez as novelas da record
Português

@mercury_starss @DuskeSV Toy Story 2 e 3 são os maiorais da trilogia inicial toda
Português

@DuskeSV Toy Story 3 sempre foi e sempre será o melhor da franquia inteira
Português

A construção dessa cena é diabolica
Desesperados tentando escapar, Jessie olha pro brinquedo heroi e pede uma solução
Ele a olha e dá a mão, dizendo q isso é tudo q pode fazer
Os outros entendem a mensagem
Desistem de lutar
Começam a se despedir em silencio ficando juntos
MDS😭
Diego 🇲🇽@DiegeNutz
This made me more emotional than the ending on rewatch
Português
gui がリツイート

Imagina não amar a tv brasileira e não entender a profundidade de alguém falar pro mion “sabe com quem ei vi o jogo ontem? Com a Ana Paula, a que GANHOU O BBB”. Juro eu amo
Day🥂@mirrorbalgirl
Certeza que o Mion lembrou do dia que a Ana Paula olhou no fundo dos olhos dele e disse “eu espero que a fazenda afunde de audiência”
Português
gui がリツイート
gui がリツイート
gui がリツイート

@C_Oliver2 @avstorm no brasil sim, em outros países é alguns meses antes
Português
gui がリツイート
gui がリツイート

> Ser Andy
> Ter uma "trilogia perfeita" na infância
> Doar seus brinquedos favoritos para a Bonnie no final do 3
> Ver a franquia continuar sem você e a Pixar focar na história dela até o Toy Story 6
> Ninguém se importa com a Bonnie porque não há apego emocional
> Fãs implorando para os brinquedos fugirem de volta para a sua casa por causa do seu novo filho
De dono absoluto e protagonista emocional a um fantasma que a Pixar tenta ignorar para forçar a Bonnie.
ScreenTime@screentime
Toy Story 5 director Andrew Stanton suggests Bonnie's story will end in Toy Story 6 He says Andy's had a "perfect trilogy", and wants the same for Bonnie
Português
gui がリツイート
gui がリツイート
gui がリツイート

O mion tenho um Déjà vu kk

QG Juliano Floss 🐉@QGFloss
Nessa amizade ninguém toca! Ju assistiu o jogo do Brasil com a Ana Paula. JULIANO NO MION
Français

@sailorduda nada a ver kkkkk o instagram recomenda a partir das pessoas em comum que vc segue ou então da sua lista de contatos no seu celular
Português

@saiddias0 uai gente mas iria pegar como papel de excluída se o reality já acabou faz tempo?
se ainda fosse na casa beleza, jogo perigosíssimo
mas agora que a ana paula já ganhou mesmo sinceramente eu to foda-se pra querida lá sabe
Português
gui がリツイート
gui がリツイート




















