~Adilson

1.8K posts

~Adilson banner
~Adilson

~Adilson

@_zipster

-shepepoy

参加日 Ağustos 2009
169 フォロー中121 フォロワー
固定されたツイート
~Adilson
~Adilson@_zipster·
@SantosFC vai toma no cu MT e cia.
Português
0
0
2
220
~Adilson
~Adilson@_zipster·
@FURIA o time em nenhum momento aparentava acreditar, erros bobos de sempre e voltaremos mais fortes
Português
0
0
1
81
FURIA
FURIA@FURIA·
Nossa história na Catedral do CS termina com o 2º lugar. 🥈 Vice-campeões do #IEM Cologne Major 2026 Agradecemos imensamente todos que torceram pela #FURIACS, acreditando do começo ao fim. Toda mensagem de apoio fez parte dessa jornada! Seguimos juntos. 🖤🤍
FURIA tweet media
Português
986
367
12K
356.1K
~Adilson
~Adilson@_zipster·
@papini_antonio nunca li tanta bosta num tweet, uma Elite domina o pais removendo a Educação básica e falta de propósito nacional durante DÉCADAS ai vem um idiota falar que o povo burro gerado por essa Elite que tomou o poder lá atrás é causa, mostrando total falta de conhecimento básico kkkk
Português
9
0
6
2.2K
Paulo Antonio Papini. Advogado, Professor e Mestre
Vou lhes falar como esse país e esse povo são desgraçados/amaldiçoados. Moro em Pinheiros, um dos bairros mais caros de São Paulo (R$ 20.000,00 o metro quadrado). No Carrefour ao lado da minha casa todas as garrafas de Coca-Cola tiveram seus rótulos arrancados. E o pessoal acha, ainda, que o problema do Brasil é o PT/STF. Eles são consequência e não causa.
Paulo Antonio Papini. Advogado, Professor e Mestre tweet media
Português
116
138
1K
64K
~Adilson
~Adilson@_zipster·
@DonElece eai nerd, viu a diferença? na próxima espera acabar o jogo kkkk
Português
0
0
1
80
DON
DON@DonElece·
E aí Nerds, perder pra Costa do Marfim é vexame também? Ou só empatar com o Marrocos?
Português
213
46
1.9K
182.8K
Douglas
Douglas@dubh_ghlas_br·
República Federativa do BRASIL Estados Unidos da AMÉRICA Como o 1º é chamado: Brasil ou brasileiro, que é o nome próprio do nome. Como o esquerdista quer que o 2º seja chamado: "estadunidense" 🤪 Aceitem, galera, o nome dos EUA é AMÉRICA, assim como o continente.
Belo Horizonte, Brazil 🇧🇷 Português
218
38
783
32.6K
~Adilson
~Adilson@_zipster·
@LeoKasura vdd por isso desde que saiu a urna eletrônica é o mesmo partido que ganha o mesmo cara sempre venceu, faz todo sentido, até uma criança com um pendrive com windows 7 crakeado consegue mudar os votos do pais inteiro realmente n tem como ir contra essa lógica vc é outro nivel de QI
Português
1
0
1
79
Leo Kasura
Leo Kasura@LeoKasura·
SISTEMA DA DEFESA CIVIL: hackeado ❌ SISTEMAS DA POLÍCIA FEDERAL: hackeada ❌ SERVIDORES DO TSE: hackeado ❌ BASE DE DADOS DO STJ: hackeado ❌ SITE DO STF: hackeado ❌ SITE DO STM: hackeado ❌ URNAS ELETRÔNICAS: 100℅ seguras ✅
Português
409
4.2K
20.1K
248.1K
Kim Kataguiri
Kim Kataguiri@KimKataguiri·
Se outros viram Pelé jogar, eu tive a honra de ver o @FalleNCS. Vai concluir a sua carreira de maneira simplesmente histórica.
Kim Kataguiri tweet media
Português
40
167
4.1K
60.6K
~Adilson
~Adilson@_zipster·
@brunolpmartins @jacsonfortuna @edufutirinhas E ainda se acham inteligentes falando merda q não tem sentido aí tu mostra um vídeo do Pelé fazendo tudo q esses caras de hj fazem aí eles atacam a pessoa e deixam o jogador de lado kkk
Português
1
0
0
12
brunobpmˢᶠᶜ
brunobpmˢᶠᶜ@brunolpmartins·
@jacsonfortuna @edufutirinhas Cara. Tem hora que eu acho que umas pessoas são pagas pra falar merda. Não é possível falar umas besteiras dessas por livre e espontânea vontade! 😂😂😂
Português
2
0
3
25
Edu Futirinhas
Edu Futirinhas@edufutirinhas·
Eu acho engraçado que algumas pessoas falam que o Messi é o jogador da história que mais tem domínio das ações no campo e até aí, TUDO BEM! Mas parece que no caso do Pelé ele não tinha isso. A sensação que esses caras passam é que o Pelé ficava sentado do lado do gol esperando os passes com o caderninho na mão pra marcar os gols kkkkkkkkkkkkkk Sendo que o Pelé era MEIA!!! Ele não era centroavante! Ele era MEIA. Não à toa possivelmente é o jogador com mais assistências do futebol também! Pelo amor de Deus, né amigos?! Calma aí! Dá pra debater e tudo bem. O que me pega é o menosprezo, tanto de um lado quanto de outro. Aí é foda!
Português
24
11
208
9.6K
~Adilson
~Adilson@_zipster·
@Matheus23A @KimKataguiri @FalleNCS Problema nenhum é que as vezes os jovens não sabem q quando uma pessoa é muito boa em uma área chamam de Pelé, Pelé do basquete, Pelé do tênis, Pelé da política, é justamente por ser o esporte mais importante como tu disse achei q não sabia, da uma pesquisada sobre isso
Português
1
0
3
87
Matheus ⬛🟨⬜
Matheus ⬛🟨⬜@Matheus23A·
@KimKataguiri @FalleNCS Porra Kim, com todo respeito, tu querer comparar futebol, o esporte mais importante de todos os tempos, com um cara que passa seu tempo jogando? Aí é foda.
Português
29
0
3
4.6K
DataFut
DataFut@DataFutebol·
ACONTECEU! 🚨 Miguel Almiron, jogador do Paraguai, foi expulso por colocar a MÃO NA BOCA durante uma discussão. Essa medida passou a ser adotada pela FIFA após o caso do Prestianni com o Vini Jr.
DataFut tweet media
Português
152
556
22.5K
591.3K
~Adilson
~Adilson@_zipster·
@Cusackao12 @DataFutebol Se o Messi toma uma dessa amigo o mundo acaba, a carreira do outro jogador iria pro espaço seria comoção mundial
Português
0
0
3
305
Bruno
Bruno@BrunoDiegoRoch1·
@_zipster @DataFutebol O Paraguai também pode meter as travas da chuteira aparentemente
Bruno tweet media
Português
2
0
8
571
~Adilson
~Adilson@_zipster·
@Metropoles até a porra do príncipe mora de aluguel, Brasil não tá fácil pra ninguém
Português
0
0
3
420
Metrópoles
Metrópoles@Metropoles·
➡️ Justiça manda devolver palácio imperial a herdeiro de Dom Pedro II
Português
88
141
2.1K
178.1K
~Adilson
~Adilson@_zipster·
@rtabreu7 @dovallerj Cara tá tendo uma ala na internet e mídia falando bosta do Pelé com força a geração mais emocionada e síndrome de vira lata pode acabar com a história de Pelé em poucos anos
Português
1
0
1
137
KURIRIN
KURIRIN@dovallerj·
É muito legal esse revisionismo em torno do Messi. Em 2016 ele decidiu se aposentar da seleção pq tava perdendo copa América pro Chile. Precisou de um caminhão de ajuda de arbitragem pra ganhar copa e já começou essa sendo ajudado Messi aos 29 e o REI aos 29:
KURIRIN tweet mediaKURIRIN tweet media
Português
65
741
5.6K
49.1K
~Adilson
~Adilson@_zipster·
@astraverse Só eu acho legal essa rede pra ver gente burra passando vergonha? Kkkk
Português
0
0
0
75
Santos da Opressão
Santos da Opressão@SantosOpressivo·
Gente, não tem comparação É Pelé no topo e Lionel Messi grudado. Nada de Cristiano Ronaldo e Maradona.
Português
97
300
4.7K
161.8K
~Adilson
~Adilson@_zipster·
@fgnoronha Claro que pode tava acontecendo nada na hora kk
Português
0
0
38
2.8K
FG Noronha
FG Noronha@fgnoronha·
Gente vamos combinar que se o comentarista tá passando informações sobre jogador que está em campo o narrador não pode cortar pra se animar com jogador de nfl por favor
Português
10
1
201
54.2K
~Adilson
~Adilson@_zipster·
@edsonhcs G10 jogou fora da posição dele
Português
0
0
0
272
Castrinho
Castrinho@edsonhcs·
Giovanni em 1998, entrou como titular da Seleção e fez um primeiro tempo ruim. Após o intervalo contra a Escócia, foi substituído e não jogou mais na Copa. Igor Thiago deveria seguir o mesmo caminho.
Castrinho tweet mediaCastrinho tweet media
Português
74
69
3.5K
114.3K
~Adilson
~Adilson@_zipster·
@soudoapito boa analise, ele foi bem até fiquei surpreso que ele n perdeu o jogo com menos de 10 minutos, e essa regra de direção da bola conta mesmo sendo o zagueiro o ultimo homem? pq muitos gols o atacante corta pra fora pra bater cruzado, nunca entendi direito isso ai
Português
0
0
0
700
Paulo Caravina
Paulo Caravina@soudoapito·
Análise das 2 expulsões da África do Sul (Yaya Sithole, Themba Zwane) e 1 expulsão do México (Cesar Montes). México 2x0 África do Sul 🗣️ Wilton Pereira Sampaio - BRA/FIFA 🖥️ VAR: Nicolas Gallo - COL/FIFA
Português
47
37
1.3K
31.7K