OEM

6.3K posts

OEM

OEM

@duduoest

参加日 Aralık 2014
408 フォロー中129 フォロワー
OEM
OEM@duduoest·
@lancenet Felipão é o último técnico campeão do mundo pelo Brasil tbm. MCP é chato pra caralho...
Português
0
0
0
5
Lance!
Lance!@lancenet·
NÃO GOSTOU! 👎🏼🎙️ O jornalista Mauro Cezar Pereira criticou a escolha de Felipão como comentarista desta Copa do Mundo. Concorda com ele? Na Copa, com o Brasil em cada Lance! #Redes4 #LanceCopa #LanceInforma
Lance! tweet media
Português
532
19
342
80.4K
OEM
OEM@duduoest·
@DataFutebol Essa rotação vai mudar. Isso servia quando tínhamos 1 continente por Copa. Em 30 serão 3. Não tem como manter
Português
0
0
1
464
DataFut
DataFut@DataFutebol·
Uma parada importante sobre a Copa do Mundo de 2038 e 2042. A FIFA tem um sistema de rotatividade em que uma confederação só pode sediar uma nova copa do mundo a cada 12 anos. Ou seja, a Copa de 2038 será obrigatoriamente na OFC ou CONCACAF. Ou a Copa será novamente na América do Norte (Ou Central?) ou teremos uma Copa do Mundo no PACÍFICO. Ou até uma sede conjunta da OFC/Concacaf. “E Austrália e Nova Zelândia?” a Austrália é da AFC, da Ásia (que vai sediar a Copa de 34 na Arábia Saudita). Em 2042 a Copa poderá ser feita na América do Sul, África ou na Europa (vão sediar a Copa de 30). Uma coisa é certo: Ou a FIFA vai mudar esse regulamento, ou a Copa de 38 pode ser histórica por ser repetida de forma tão rápida ou ser em lugares com vários países que são ilhas (como funcionaria a classificação de país sede em um continente que tem 1.5 vaga? não sabemos) Mas a FIFA tem esse “problema” pra resolver na próxima votação pra definir as sedes dos mundiais.
DataFut tweet media
Português
116
36
1.9K
115.9K
OEM
OEM@duduoest·
@julia_joestar Só um deles ganhou o prêmio de melhor do mundo... rsrsrs
Português
0
0
0
23
julia estrelinha
julia estrelinha@julia_joestar·
Não existe colocar Vinicius Jr no mesmo patamar de Mbappé, Haaland e Yamal Vini jr está muito abaixo desses 3
Português
899
39
878
1.1M
OEM
OEM@duduoest·
@tricoloucofectt Não. Pelé é o maior. Messi superou Maradona (Isso já faz tempo)
Português
0
0
0
18
TRICOLOUCO 🇨🇵🤪
TRICOLOUCO 🇨🇵🤪@tricoloucofectt·
Se o Messi ganhar essa copa como protagonista, ele pode ser considerado o maior de todos os tempos, superando o Pelé?
TRICOLOUCO 🇨🇵🤪 tweet media
Português
651
7
257
33.9K
OEM
OEM@duduoest·
@nardoanalises Pelo contrário, o Messi nunca jogou tão leve pela Argentina. Ele está nitidamente tranquilaço.
Português
0
0
0
9
OEM
OEM@duduoest·
@nardoanalises Pq um jogador que ganhou 4 UCL, 1 Copa do Mundo, 8 bolas de ouro, ídolo maior do Barcelona, desbancou o Maradona como maior jogador argentino da história e é comparado com Pelé ficaria frustrado por não ser o maior jogador da Copa que joga aos 38 anos?
Português
1
0
0
57
Nardo
Nardo@nardoanalises·
deve ser frustante pro lionel messi jogar essa copa do mundo sabendo que ele não é o maior jogador dessa competição. mbappé com 27 anos tem números melhores e mais relevantes.
Português
71
3
24
7K
OEM
OEM@duduoest·
@VBenfica_ Eu ate concordaria com vc. Mas o Pelé atropelou o Benfica sem dó nem piedade em 62, e me impediu de concordar
Português
0
0
0
32
Santiago Ferreira
Santiago Ferreira@VBenfica_·
Só os brasileiros para colocarem o Pelé como indiscutível. Quando eles descobrirem que na Europa ninguém quer saber do Pelé a cabeça deles explode. Dito isto... 🇦🇷 Messi 🇵🇹 Eusébio 🇦🇷 Maradona 🇵🇹 Cristiano Como bónus: 🇱🇺 Cruyff O Pelé talvez, e só talvez, em sexto.
Paulo@pauloap

Imagina um Monte Rushmore do futebol São os 4 maiores jogadores da história, Pelé e Maradona já estão lá Quem mais você coloca?

Português
2.8K
8
302
734.5K
Marcos Eduardo
Marcos Eduardo@marcos_edu89·
A liderança do Gustavo Gómez me impressiona. Todo mundo para pra ouvir o maior zagueiro da América do Sul.
Marcos Eduardo tweet media
Português
4
14
551
4.4K
OEM
OEM@duduoest·
@marcos_edu89 Verdade! Pena que isso não impediu o voo do Danilo em 2025.
Português
0
0
2
183
Marcos Eduardo
Marcos Eduardo@marcos_edu89·
Os gigantes! Palmeiras e Fluminense são os únicos times brasileiros a marcar gols na Copa do Mundo de 2026 👏
Marcos Eduardo tweet media
Português
87
10
319
14.1K
OEM
OEM@duduoest·
@Palmeirasso51 Que eu lembre o Flamengo foi campeão brasileiro e da libertadores em 2025...
Português
0
0
0
19
OEM
OEM@duduoest·
@MinDefBahea @danilolavieri O Neymar está fazendo EXATAMENTE o papel para o qual foi convocado: Desviar o foco do resto do time e do péssimo trabalho do italiano. Brasil fez um jogo horroroso contra Marrocos. Talvez o pior jogo da copa. E qual o assunto? Neymar
Português
0
0
0
58
Ministério da Defesa da Copa
Ministério da Defesa da Copa@MinDefBahea·
Juca Kfoury no Posse de Bola: "O Neymar não está com risco de se machucar. Ele está machucado, foi convocado machucado e permanece machucado." @danilolavieri pegou o gancho e fez uma comparação com o Estevão, muito oportuna. Se a CBF tivesse decidido levar um jogador lesionado só para o mata-mata, mas que realmente pudesse fazer diferença quando entrasse, isso seria compreensível. Não é o caso do Neymar. "O último grande momento dele talvez tenha sido o gol contra a Croácia." Já faz quatro anos. "Esse é meu ponto principal. Não faz sentido ele estar aqui para jogar dentro de campo. Se ele é importante pro grupo, podia estar aqui sem estar na lista dos 26. Podia estar como auxiliar, chefe de delegação, qualquer coisa do tipo. Mas não ocupando a vaga de um jogador." E aí vem o que mais incomoda o Danilo: "O que mais me deixa entristecido nessa análise é pensar que os caras estão fazendo esforço para um jogador que ainda que volte não fará diferença nenhuma." Ancelotti olha para o time, precisa de soluções, e tem uma solução a menos por escolha própria. "A pior coisa de toda essa novela foi fazer essa novela para um jogador que não faz diferença nenhuma faz tanto tempo." Você concorda que o Neymar ocupou uma vaga que poderia ter ido para outro jogador? 🎙️ UOL — link abaixo #Neymar #Estevão #seleçãobrasileira #Copa2026 #futebol #ArnaldoRibeiro #MauroCezar #DaniloLavieri
Ministério da Defesa da Copa tweet mediaMinistério da Defesa da Copa tweet media
Português
70
39
1.2K
133K
OEM
OEM@duduoest·
@FREDSIINCERO O Ronaldinho e o Adriano não foram em 2010 por decisão do Dunga, que morreu com 1 substituição contra a Holanda.
Português
0
0
0
298
Fred Sincero
Fred Sincero@FREDSIINCERO·
Messi fazendo um hat trick em copa do mundo com 38 anos, isso daqui não pega vcs não? Olha o Ronaldinho cara, que desperdício
Fred Sincero tweet media
Português
575
509
18.3K
1.3M
OEM
OEM@duduoest·
@AleatoriasSigo Eu até concordaria com vc... Mas o Danilo voou mais alto que a zaga do Palmeiras e levou o o tetra pra Gávea.
Português
0
0
1
141
Palmeiras Gols
Palmeiras Gols@AleatoriasSigo·
A defesa do flamengo, Danilo, Léo pereira e Alexsandro, tomou um baile de viveros e Mendoza do atlético paranaense. Foram humilhados pelo Renato Kaiser do vitoria da Bahia Kkkkkkkkkk seleção brasileira O hexa vem, confia kkkkkkkk
Português
55
2
36
9.2K
OEM
OEM@duduoest·
@CustodioDias @johnnynguem Mas já viu o Danilo voar e fazer um gol na final da libertadores. 😂😂😂😂
Português
0
1
9
508
Custódio Dias
Custódio Dias@CustodioDias·
Podemos dizer que o Paquetá é o pior jogador que já atuou numa Copa pelo Brasil em 96 anos?
Português
287
74
1.2K
47K
OEM
OEM@duduoest·
@mundonabola A Alemanha de 2014 era um excelente time. Mas quase caiu para a Argélia nas oitavas e empatou com Gana na fase de grupos. O super "sistema" alemão tbm caiu nos grupos em 2018 e 2022 para México, Coreia e Japão.
Português
0
0
0
11
OEM
OEM@duduoest·
@mundonabola É fácil dizer, depois do título, que a seleção de 2002 era um absurdo. Mas a verdade é que fizemos uma eliminatoria sofrível, com várias mudanças de técnico e ngm sabia como o Ronaldo iria conseguir jogar a copa.
Português
1
0
0
42
FABRICIO CHICCA | MUNDO NA BOLA | ex-STADIA
Bora lembrar um pouco... Scolari chegou ao Chelsea em 2008, depois de ser técnico de Portugal, com sucesso, ou sucesso relativo porque muitos dizem que ele foi reponsável pela maior vergonha da história do futebol português perdendo a EURO dentro de casa, como um dos maiores técnicos do mundo. Sete meses depois, foi demitido após um 0 a 0 com o Hull City. John Terry disse que ele tinha o apoio de "dois ou três jogadores" no elenco. Dois ou três, num grupo de 24. A história diz que os caciques do elenco: Drogba, Ballack e Cech foram pessoalmente reclamar ao Abramovich. Não dos resultados. Dos treinos. Os jogadores saíam pesados, sem fôlego pra Premier League. O próprio Drogba falou publicamente que eles mal conseguiam se arrastar do próprio campo para o do adversário no segundo tempo. O preparador físico era o sobrinho de Scolari. Terry falou em entrevista que incomodava o empenho na motivação e pouca consistência na parte tática e na parte física, Terry uma vez falou: Trabalhávamos com um técnico e que nos dava todos os detalhes do que precisávamos fazer no campo, com e sem a bola, para um técnico que falava que a gente precisa suar em campo. Ele estava se referindo ao Mourinho e ao Scolari. Aí vem 2014. Copa em casa. Elenco decente e o famoso 7 a 1. Se Scolari é o pai do Penta é a mãe dos 7 x 1, o maior vexame esportivo da história do esporte. E o que ele disse depois? Que não mudaria nada. Que o problema foi a lesão de Neymar e a suspensão de Thiago Silva. A Alemanha daquele dia tinha um sistema. O Brasil de Scolari tinha nada além de um paizão. A falta do Neymar é um modelo comum nos sistemas do treinador, pegar um craque, construir tudo em volta, chamar isso de gestão de grupo e vender emoção onde deveria ter método. Em 2002 funcionou porque o elenco era absurdo. Ronaldo Fenômeno, Ronaldinho, Rivaldo, Roberto Carlo etc. O próprio Scolari contou, anos depois, que entrava no vestiário e dizia aos jogadores para "serem eles mesmos." Isso não é filosofia, em 2014 isso já era uma vergonha. O período do Chelsea foi uma sugestão da capacidade do treinador, ele não conseguia comunicar suas ideias, que dependia de discurso motivacional no lugar de treino, e que achava que abraçar o grupo substituía prepará-lo. Deco, que era seu aliado, resumiu bem: "Ele é um treinador emocional. Ele não conseguia nem fazer isso no Chelsea." O problema nunca foi cobrar demais. Foi cobrar de menos, por tempo demais, do técnico errado.
Mauro Cezar@maurocezar

Trabalhou como técnico na Arábia Saudita, Kuwait, Japão, Portugal, Inglaterra, Uzbequistão e China. E meteu essa! Já a empresa deixa bons jornalistas no Brasil, dá espaço e amplia o alcance dessa bizarra defesa corporativo-vitimista. O 7 a 1 é mesmo eterno.

Português
26
49
637
48.7K
OEM
OEM@duduoest·
@KosisoVall Sorin, Riquelme, Saviola, Banana, Maradona, Mascherano...
Italiano
0
0
0
15
koko💙❤️
koko💙❤️@KosisoVall·
Excluding Lionel Messi Name an Argentine that has played for Barcelona Level: Difficult
koko💙❤️ tweet mediakoko💙❤️ tweet media
English
4.8K
223
5.6K
606.1K
OEM
OEM@duduoest·
@AleatoriasSigo Entenda: - Danilo NÃO É reserva do Varela. Varela é LD e Danilo é ZAG no Flamengo. Na final da libertadores 25 ele foi titular na zaga quando voou e fez o gol do título - Alexsandro é o titular do Flamengo, não o AL
Português
0
0
1
125
Palmeiras Gols
Palmeiras Gols@AleatoriasSigo·
Entenda. No flamengo, o Danilo é reserva do poderoso Varela, o Alex Sandro é reserva do craque Airton lucas, mas quando o Varela joga na lateral esquerda, quem joga na lateral direita é o gênio Emerson Royal.
Português
253
1
22
9.6K
That Guy
That Guy@ThatG4m·
Nomeie um jogador que tenha jogado por esses 3 clubes. MUITO DIFÍCIL
That Guy tweet media
Português
2.5K
379
885
161.2K