pam

101K posts

pam banner
pam

pam

@flopluans

jurei não te deixar

sp 参加日 Haziran 2011
2.3K フォロー中3.7K フォロワー
pam
pam@flopluans·
@PropositoHeJ oii, qual o melhor lugar p assistir o show em sp? acha as cadeiras laterais muito longe?
Português
1
0
0
34
maria santinha 🚁
maria santinha 🚁@PropositoHeJ·
palhaçada mandarem o show lá pro Pacaembu, não tem um metrô perto, fora que é super deserto
Português
1
0
0
101
pam
pam@flopluans·
@_Dan_Darah oi, segue de volta pfvr?!
Português
0
0
0
6
pam がリツイート
tati
tati@LUANEXPLOSIVA·
último tweet: te amo luan santana, baixei essa bomba por você há anos atrás e criei laços aqui por sua causa, então minha última postagem é pra você!
tati tweet media
Português
1
29
94
2.3K
pam がリツイート
tássila | tarot | agenda aberta 🪐
a gente olha demais pra quem decidiu ir embora e esquece de olhar pra quem diariamente renova o compromisso de permanecer, né?
Português
27
5.1K
23.4K
745.4K
pam がリツイート
fabi
fabi@0800FABI·
deus me perdoe falar mal de tuas criações mas tem uns filhos teus que nao dá
Português
65
11.8K
26K
0
pam がリツイート
Fefe
Fefe@fefesellulu·
dormir com calor sim mas dormir sem cobertor jamais
Português
164
22.7K
56.4K
0
pam がリツイート
Iludido
Iludido@superiIudido·
como diz o pixote, já é tarde vamos nos deitar
Português
9
2.5K
9.6K
0
pam がリツイート
araujo
araujo@quernaoehcarai·
o caso da mulher que não quer se relacionar agr mas fica desejando um relacionamento boiolinha e sem estresse.... entenda
Português
385
28K
73.1K
0
pam がリツイート
maiully
maiully@_maiully·
eu amo o conceito de falar “que ódio” e “que raiva” pra intensificar o quanto eu to gostando de algo
Português
438
35.4K
93K
0
pam がリツイート
bart
bart@adryanmiguel·
o ano era 2010 feiticeiros de waverly place camp rock as visões da Raven Hannah Montana gêmeos em ação Phineas e Ferb High School Musical saudades né?
bart tweet media
Português
76
4.3K
10.6K
0
pam がリツイート
insta: @annacastrobr
insta: @annacastrobr@Ann4Castro·
responder "tô bem" pra mim é automático kkkkkkjjk as vezes eu nem tô, mas respondo por responder mesmo, pq eu ODEIO dar explicações e tb as pessoas nem se importam, só perguntam por curiosidade
Português
29
16.1K
29.9K
0
pam がリツイート
Matrix Marketing Agency
Matrix Marketing Agency@matrixagency123·
n sei vcs mas quando eu gosto de alguém eu fico muito apegado emocionalmente a pessoa, qualquer coisinha q ela faz ou eu fico muito feliz ou muito abalado, tudo em excesso
Português
18
2.4K
4.3K
0