▪︎▪︎gugu▪︎▪︎ がリツイート
▪︎▪︎gugu▪︎▪︎
433 posts

▪︎▪︎gugu▪︎▪︎ がリツイート
▪︎▪︎gugu▪︎▪︎ がリツイート
▪︎▪︎gugu▪︎▪︎ がリツイート

@EstagiariodaF1 Se fosse o senna estaria dando uma resposta debochada
Se fosse num programa japonês estaria beijando a apresentadora
Se fosse num programa infantil estaria falando safadeza no ouvido da apresentadora loira
Português
▪︎▪︎gugu▪︎▪︎ がリツイート
▪︎▪︎gugu▪︎▪︎ がリツイート


@povotime1910 Tá na hora do Memphis de sair do @Corinthians, não está mais agregando valor ao time. Quando ele joga, o time não ganha. Já foi o tempo bom dele no Corinthians, está na hora de trocar, Yure Alberto, Pedro Raul e Lingard podem dar as mãos e sair também.
Português

🦅🚨 ATENÇÃO! | O Corinthians formalizou uma proposta de renovação contratual para Memphis Depay e aguarda a resposta do jogador.
A diretoria apresentou um novo modelo de vínculo, contemplando todas as condições consideradas necessárias pela atual gestão para viabilizar a continuidade do camisa 10.
Na oferta, o clube apresentou uma redução salarial em relação ao contrato atual e um novo formato de remuneração. Porém, a renovação não está condicionada exclusivamente à entrada de um parceiro comercial para custear o vínculo do atacante. Internamente, a avaliação é de que eventuais parceiros vão fortalecer o projeto de forma natural, mas não são indispensáveis para a concretização do acordo.
A proposta já está nas mãos de Memphis, mas o Corinthians entende o momento decisivo que ele vive com sua seleção e não o pressiona por um posicionamento imediato.
📰 | @FabioLazaro_/@UOLEsporte
📸 | Davi Bittencourt/Time do Povo

Português
▪︎▪︎gugu▪︎▪︎ がリツイート

@Ale_bellucci @povotime1910 Calma, Stabile vai buscar um pacotão de reforços.
Português

🦅🇵🇪 DE SAÍDA? | Paolo Guerrero, ex-jogador e ídolo do Corinthians, afirmou que André Carrillo está próximo de se tornar reforço do Alianza Lima, do Peru.
Apesar de não existirem informações sobre uma negociação oficial em andamento, o meia-atacante completará 35 anos nos próximos dias e tem vínculo contratual válido apenas até o fim deste ano.
📰 | @centraldotimao
📸 | Davi Bittencourt/Time do Povo

Português

@silvacnu @_sccpnews exatamente, o foda é q sai um ruim e entra um pior, o AM já era ruim, esse aí piorou, da até medo doq vem pela frente, Corinthians é igual teta do governo, da dinheiro pra todo mundo kkkk
Português

@_sccpnews deste quando ele entrou como presidente, este ser me enoja, aquele santo que n bate com o dele. torço que saia como os outros sairam. vai chegar outros ratos, claro que sim, mas no mimino que venha para brigar nos bastidores.
Português

🚨 | O Corinthians financia desde julho de 2025 a segurança pessoal do presidente Osmar Stabile e de seus familiares. A empresa responsável pelo serviço, a Bear Security, estaria irregular e sem autorização da Polícia Federal para atuar no ramo de segurança privada.
Segundo reportagem do Sport Insider, a empresa tem o Corinthians como único cliente e já recebeu cerca de R$ 587 mil do clube em pagamentos. Em nota, o Timão afirmou que a contratação passou pelo compliance e que a escolha ocorreu pela relação de confiança nos profissionais envolvidos.
📰 | @sportinsiderbr
📸 | Rodrigo Coca / Agência Corinthians

Português

@AllanCdrs @_sccpnews impeachment tá rodando já, se Deus quiser já sai direto, foda é q logo dps já entra outro podre
Português

@_sccpnews Mais um utilizando dinheiro do clube indevidamente, pode mandar embora tambem junto com o armando, aproveita que ta todo mundo sendo expulso.
Português
▪︎▪︎gugu▪︎▪︎ がリツイート

@Snaihtniroccccc Se isso acontecer, você será pendurado de cabeça pra baixo na frente do CT pra ficar de exemplo
Português
▪︎▪︎gugu▪︎▪︎ がリツイート
▪︎▪︎gugu▪︎▪︎ がリツイート

@MelBeeBr @tispfc3 @EstagiariodaF1 exato, globo é muito ruim, na Band a transmissão tinha muito mais animação e dava pra sentir mais
Português

@tispfc3 @EstagiariodaF1 minha mãe paga globo, mas prefiro pagar F1 tv q é mil vezes melhor qualidade, só a narração q continua ruim pq é da globo, mas fora isso, f1TV é melhor
Português

@EstagiariodaF1 eu que critiquei tanto a Band agora me arrependo, pra assistir a F1 seja corrida ou Sprint tenho que paga pra Globo, inacreditável.
Português

@luanygarro @povotime1910 todas são kkkkk, entra um, sai um, sempre a mesma ladainha, mas sem intervenção, vai sempre continuar igual..
Português

@povotime1910 Essa diretoria sempre é pega de surpresa 🫢
Português

🦅⚖️ IMPREVISTO! | Membros da diretoria do Corinthians foram pegos de surpresa com o transfer ban sofrido nesta semana, referente à aquisição de José Martínez em 2024.
Paralelamente, o clube corria contra o tempo para encontrar alternativas financeiras e evitar uma nova sanção da FIFA, desta vez relacionada ao volante Charles, adquirido em meados de 2024 junto ao Midtjylland, da Dinamarca.
Além dos casos mencionados, o Corinthians ainda mantém negociações abertas com o Talleres por pendências no pagamento da contratação do meia Rodrigo Garro, também adquirido em 2024.
Os três reforços foram contratados na gestão do ex-presidente Augusto Melo, destituído do cargo em 2025.
📰 | @FabioLazaro_/@UOLEsporte
📸 | Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Português

@ryan72048 @_sccpnews E ele é uma criança que faz tudo que lhe pedem?!
Português

🚨 | Yuri Alberto não é mais agenciado por André Cury. Após conversas com a diretoria do Corinthians, o atacante passou a ser representado pelo próprio pai.
Além disso, o camisa 9 alinhou com o clube a permanência nesta janela de transferências. A tendência é que Yuri siga no Timão até o fim da temporada, já que a diretoria não pretende negociá-lo neste momento.
📰 | Vinícius Lúcio / Central do Timão
📸 | Reprodução

Português

@nicorinthians10 @_sccpnews Cuidado com essa boquinha ai
Português

@TeagoKeller @povotime1910 nessa foto aí parece até q fumou KKKKKKKK slk
Português


🦅😁 | Na chegada da delegação ao hotel onde o elenco ficará concentrado para o jogo de amanhã, o atacante Yuri Alberto foi um dos atletas mais animados na descida do ônibus.
O camisa 9 recepcionou a torcida muito bem, tirou várias fotos e exibiu uma alegria contagiante!
📸 | Davi Bittencourt/Time do Povo

Português














