hiro7 💻 がリツイート

hiro7 💻
2.6K posts




VAMOS OMITIR?

Mais uma reclamação da @SamsungBrasil em menos de uma semana aqui Dessa vez foi meu celular, um S23 que em 2,5 anos apareceu famosa linha verde, agora a duvida é, arriscar e ir de S26 ou ir logo pro iPhone? Ou processar a Samsung por vicio oculto?

