固定されたツイート
ka
2K posts

ka がリツイート
ka がリツイート
ka がリツイート
ka がリツイート
ka がリツイート

@kaminnnari sim, pior q não é nem no sentido de eu pilotar igual louca, e sim o trânsito ser uma bagunça e alguns idiotas serem loucos
Português
ka がリツイート
ka がリツイート
ka
2K posts

