Luis Correia がリツイート
Luis Correia
2.8K posts

Luis Correia
@luisstcm
Se coisa ruim faz a gente crescer e todo esse clichê... Já nem caibo mais na casa.
Pernambuco, Brasil 参加日 Ağustos 2022
58 フォロー中52 フォロワー

@emkenobi Gente, adorando essa nova era da galera estrangeira interagindo conosco e vice versa
GIF
Português

There are gay and bisexual men in every sport that exists. The reason you don’t hear about them is because they are told if they come out their careers will be destroyed and they’ll be shunned from society. Not to mention they will receive threats from deranged homophobes for the rest of their lives. They cannot exist as their true selves publicly because it’s not safe for them to do so. Hate crimes still happen. It’s awful and it shouldn’t be that way.
When heated rivalry came out I remember Hudson and Connor talking about being contacted by a lot of closeted hockey players who didn’t feel safe coming out due to the fear of losing their careers but also because of society. There are plenty of closeted athletes out there and we’ll likely never know who they are.
poponze@poponze
Em 96 anos de história, a Copa do Mundo masculina nunca teve um jogador assumidamente gay ou bissexual.
English

@emkenobi In high school, the mother of a guy on our football team was talking to me while at her house for dinner, and she made a comment about how there are no gay people in our town. Her son and i smirked as we locked eyes lol. If only she knew what we were doing an hour before.
English

@RafaelC83465988 @yukonnakol Nem todo mundo te acha. Sua mãe deve te achar lindo 😊
Português

@honeymoon106 @Louisthe_fish Amor, tem mulher e viado que só considera "macho" quem é bruto, mal educado, machista e que espanca a namorada/esposa
Português

o povo forçando q ele é feio e sem molho p se pagar de diferente e militante, ai que preguiça!
SB@sboficial
TOP GATOS DA COPA DO MUNDO 2026 4 • Lucas Bergvall (Suécia)
Português

@honeymoon106 @IsisAlvesgcr5 Tanto é que muitas só consideram "macho" se eles espancarem elas
GIF
Português

@IsisAlvesgcr5 ai amg juro kkkkkk infelizmente tenho q admitir q muita mulher br tem fetiche em homem com aparência de marginal
Português

@crfnandes Macho gostoso do caralho! Olha essa raba, essas mãos, esse rosto, essa altura... Pqp

Português

@crfnandes Gente, mentira que esse macho com essa bunda gigante é o Lucassssss!!!!! Porra, saboroso demaissss!!! 🤌🏻🤌🏻🤌🏻
Português

@unsaidbyler @malucinadakkjj Lanche da tarde, sobremesa, lanche da madrugada e muito mais
Português

@malucinadakkjj não sei pq isso sendo que loiros são janta almoço e café da manhã deliciosos
Português

superem que o lucas é bonito sim e vcs só querem pagar de diferentonas típico de usuário de twitter mesmo
laura ☆@laursoliveira
gente isso não existe me desculpa
Português

@ilyjawreguis Feliz em saber que esse puto não é 100% hetero 🤌🏻
Português

Acabei de ver o vídeo dele dizendo que nunca faz gol....vira modelo, meu filho! Vira atooor!!!!!
𝕽icher@dayrown
Ele é muito gostoso, não dá
Português
Luis Correia がリツイート

@hoIdshwn Se eu me apaixonar por esse galego saboroso, as culpa vai ser toda de vocês!!!!!!!!
Português

fiquei muito mal pq vi um video dele em um ensaio de fotos e o fotógrafo perguntando se ele não tinha nenhuma comemoração de gol pra tirar a foto e ele falou que não pq nem faz gol 😭
𝕽icher@dayrown
Ele é muito gostoso, não dá
Português
Luis Correia がリツイート

@Guilher36005949 @JacyCarvalho Calma, o Romário não vai te comer não.
Português

@JacyCarvalho Mulheres estão fazendo até coisas piores , mas tem os bajuladores, escravocetas para babar ovo delas , vtnc po ha
Português

@luisstcm @el_boxesz Então deixa eu ver se entendi antigamente era mais legal pois criança podia fumar pois não tinha problema, e o problema é hoje onde o cigarro é realmente visto como um mau, já que é assim, dá uma garrafa inteira de Corote e um masso de Malboro na mão de um pivete na rua
Português

Claro que não fumei cigarro escondido, eu tinha um cérebro e ele funcionava normalmente
et de porto alegre@etmaconhaa
Alguns de vocês não fumaram cigarro escondido com 13 anos e dá pra perceber
Português

@quasefrances Fale por você. Tem gente que vive muito bem sozinho. No caixão só cabe um.
Português

puxando o gancho de quem não tem grupo do trabalho, nem da igreja, nem da escola, nem grupo fechado de amigos: SE COLETIVIZE. a gente precisa estar em meios sociais para viver. ninguém precisa (nem consegue) viver sozinho.
Jackie X@jackiexmusic
me afastei de TODA a minha família quando me assumi, sai da casa do meu pai por ele ser transfóbico e moro sozinho a uns 5 anos o que eu falo pra vcs é: JAMAIS ache que vc é forte o suficiente pra lidar c tamanha solidão… você PRECISA de pessoas!
Português
























