固定されたツイート
joão raposio
402 posts

joão raposio
@ppilfy
bommer em corpo de jovem (mande o numero 909 e será cringe)
🇸🇾 参加日 Eylül 2019
329 フォロー中22 フォロワー

@lookaLake Number 6 is racist Argentinians and I wish I was joking
English

joão raposio がリツイート

@SaintOmegaZero @Starbolt_cha0Z é pq jaguar é do tupi (diferente da palavra o*ça) e eles são patriotinhas
Português

@Starbolt_cha0Z Sempre acheiestanho que as dublagens ficam usando esses "jaguar" ou "puma" pros bichos. Qual o problema de usar Onça-Pintada ou Onça-Parda?
Português

@depressed_s0me1 @knave_or_squire its concrete poetry, it's a valid poetry style based on the way you format the words in a page



English

@knave_or_squire It's not bad but it doesn't really feel qualifiable as a poem, idk, also the fact that it relies heavily on sequentiality makes it closer to a comic as a concept somehow
English

At first I was going to quote tweet this with “thank goodness!”. And then I realized it’s kinda neat. Think before you post
Ron Arbuckle@touchgrass_ron
They don’t write poetry like this anymore
English

being unwilling to fight means you make great fucking music
🐧 Lamps💡@k0rdon
this chart was made scientifically and objectively btw
English

@michaellcg @nacaomarvell o filme explica o conceito de gentrificação pra crianças, e tem a coelha rabuda, tudo que um filme bom precisa
Português

@lovestillspoold @_Stormmmmy @KEVECOMEBACK agora pq 67 em especifico? o 67 é em referencia a uma musia (eu n sei qual especificamente) aonde o cara fala 67 fazendo referência ao código penal, então uma bolha do tik tok gringo começou a usar o 67 como código interno, tipo se vc é da bolha vc entende
Português

@lovestillspoold @_Stormmmmy @KEVECOMEBACK ele so não faz sentido, e esse é o ponto, o ponto é vc ver 67 e falar haha numero engraçado, mas pq é engraçado? pq toda vez que vc ver ele vc pensa haha numero engraçado, é tipo o jogo, que quando vc conhece vc ta jogando, no momento que vc conhece 67 vc ta participando do meme
Português

eh o bora bill gringo mesmo essa porra
HYPEX@HYPEX
NEW "67" EMOTE COMING TO FORTNITE NEXT WEEK
Português

Warsaw is a multicultural city with left-leaning politics
Ada Lluch@AdaLluch
This is how the absence of multiculturalism in the West looks like.
English

@msalomaoneto Então na FLOP não funciona o Waze e nem o Google?
Português

A NOTÍCIA MAIS BELÉM DO PARÁ CORE QUE JÁ EXISTIU
Portal Roma News@RomaNewsOficial
Jornalistas do Jornal Nacional se perdem em Belém durante a COP30 e recebem ajuda de moradores. Sônia Bridi e Paulo Zero foram "resgatados" por três belenenses que ofereceram carona.
Português

@guilermekkkkk @Tutu_privxx @cassyldes sanctuary guardians da soundtrack de earthbound
youtu.be/A_Gj-RJeeng?si…

YouTube
English

the fact she hit “upload” with no hesitation.

The Decidueye guy@GuyDecidue51287
When a YouTube video is so bad you had to stare at the screen like this.
English

@WayneDeGotham1 @nacaomarvell não ironicamente eu estava em um ônibus lotado por mais de uma hora (se pah foram duas) falando sobre isso com um amigo meu
Português


🚨CHACINA VIRTUAL COM MARVETES
Nas últimas semanas tem muitos fãs da Marvel falando que estão ansiosos por Vingadores: Doomsday, mas isso, infelizmente, virou um crime no twitter/x.
Recentemente vi o relato de um seguidor falando que foi atacado por expor seu sentimento positivo com o filme.
Em outro post, esse de um gringo, a pessoa foi AMEAÇADA de AGRESSÃO por falar que quer muito ver esse filme e sobre as coisas que gosta no MCU.
Bom, o título desse tweet não é uma mentira, muitos estão passando por uma chacina virtual por expor bons sentimentos, não apenas sobre o novo avengers, mas sobre qualquer produção da Marvel. Insalubre. Medieval. Brutal. Isso define muito o que vem acontecendo ultimamente.
Aos haters que vem em massa atacar iguais bots bolsominions, parem de impor a sua opinião sobre os outros, vocês não são melhores que ninguém, na verdade, suas atitudes demonstram que são sem caráter e é disso a pior.
Aos fãs, não se acanhem por causa de vagabundos. Não se escondam. Exponham o que amam. Mostrem o que vocês gostam, sejam vocês. Não se escondam. Jamais. Por nada e pra nada na vida.
Não se calem. Exponham seus sentimentos. Se calar e se esconder, faz eles vencerem. Não vão.


Português

@ZaVileBob yes, and not only that, if you pay attention, you'll see that the versior that was playing is the one from this video youtu.be/3pIvIvx5nSg?si…

YouTube
English

Am i going crazy or was this song playing in the first 10 seconds of the video
john@johnrobloxreal
op retroslop ragebait method
English

@ManiacMantle @Rap those are rappers, you are seeing a post by the RapTV account
English

@GangerFestameme @moojangel eu acho que a pessoa do post acima fez uma referência a banda brasileira "Os Mutantes", o post original faz referência a raça de super humanos das obras da marvel comics, este post tem seu humor em subverter o significado da pergunta original, agora fazendo referência a banda
Português

@moojangel Imagina seu filho nascer uma bomba de fusão nuclear que ativa somente com barulho de corujas nos domingos as 12:43
E se você querer achar uma cura para ele uma mutante com poderes de uma deusa africana vai falar que você é mutantefobico.
Português






















