g¡u がリツイート
g¡u
17.8K posts

g¡u
@savinxon
solo los cobardes nunca pierden.
bookstan • multifandom 参加日 Haziran 2020
737 フォロー中751 フォロワー

juro comecei o ano vivendo um sonho que eu tinha desde os meus 14 anos pensei nossa esse ano promete…. agora não tenho nem comentários
toye!@iloveyoutoye
january me was so full of hope. june me is just a survivor. 😭😂
Português
g¡u がリツイート
g¡u がリツイート

gente oq eu fui em monitoria de cálculo 3 não tá escrito e sempre tava cheia
Chase@chrysecss
O melhor curso pra você dar monitoria é engenharia na federal, pq todo aluno de engenharia tem uma arrogância inata e nunca pediria ajuda, então você conclui a monitoria sem precisar dar uma aula sequer.
Português
g¡u がリツイート

vc honestamente acha que nenhuma mulher tem o desejo natural de ser mãe? que absolutamente todas as mulheres só querem ter filho por uma imposição e pressão social? kkkk
mimi@dolliermimi
@ka_kkkj odiar mães = falar sobre como o desejo de ser mãe não é natural e sim uma imposição e pressão social e cultural. vocês conseguem pensar um pouco mais do que isso eu juro.
Português







