Post

@badvhr esse time é perigoso kkkkkk ano passado fomos pro tie tb e as vitórias sempre são sofridas
acho os dois times "parecidos" (as nossas são melhores, mas as alemãs são muito bem treinadas), principalmente por nenhum ter uma oposta regular e ficam trocando e improvisando
Português

@httpschameleon as centrais viram bolas com propriedade
quase todas são cravadas
as ponteiras estava equilibradas e em um bom dia
as opostas que são medianas, e o brasil deixou se criar
mas isso ngm critica né? kkkk 🤪
Português