.
443 posts



“아시아 인류는 하얗지 않아” 시력이 나쁜 사람들을 위한 말일 뿐이야. 왜녀하면 아시아 여성들은 공식적으로 세상에서 가장 아름다운 여성들이니까. 너희들은 인종차별을 하느라 우리 발끝에도 못 미치잖아






Queria saber O QUÊ os Coreanos acham que tem de invejável, são pinto pequeno, não aceitam a cor da própria pele, autoestima fudida entupidos de cirurgia, a educação é bullying e suicidio, a musica é plagio dos EUA, vocês são porra nenhuma não fode.






그 커다란 땅덩어리에 평균 능지 경계선지능인 앰생거지들만 우글우글 모여서 서로 강간하고 총쏴죽이고 뒷일생각없이 바퀴벌레마냥 새끼쳐서 가난 대물림하는 제3세계 개도국이 브라질아니야? 진짜 ㅈㄴ 암룡적이네

韓国人と中国人は、腹が立つ事があっても「全く会話が成り立たない」みたいな事はほぼない 南米系は毎回本当に、文盲なの?教育受けてないの?ってレベルで話が通じない イラつくより呆れと同情が勝つ


















Quando fui na Coréia/JP fiquei realmente impressionada com o quanto a pele deles é realmente amarela, no metro sempre que minha mão ficava próximo de algum asiático era nítida a diferença. Eles não são brancos como se vendem não…

meu ex asiático e eu ( posso postar a foto pq somos amigos e ele deixou ) a pele de cima é a dele, a de baixo é a minha, vcs não sao pálidos naokkk.... e nao tem nada de errado nisso, na vdd é lindo.

meu ex asiático e eu ( posso postar a foto pq somos amigos e ele deixou ) a pele de cima é a dele, a de baixo é a minha, vcs não sao pálidos naokkk.... e nao tem nada de errado nisso, na vdd é lindo.

